por dangus em 30 Jul 2010, 22:02
Caro DIogo,
sou o Daniel Gustavo, vulgo DanGus, jornalista profissional.
O amigo Paulo indicou a olhar o tópico em questão e por motivos de uma guria em minha vida, entro pouco aqui.
Indo direto ao assunto, estou envolvido em uma revista que falará de colecionismo de figuras desde Novembro de 2009.
Estou cada vez me especializando no assunto e a idéia está se desenrolando, com diversas reuniões.
Possuo toda a concepção pronta, com algumas seções definidas, outras originais que são bacanas.
Já atravesso algumas questões legais como registro e orientação no sindicato dos jornalistas - na qual sou filiado.
Todavia, é um projeto que já vi nascer e morrer muitas vezes em outras mãos. Existe 2 edições de uma revista também online (tenho-as aqui) que foi muito comemorado e depois michou...
Tudo aquilo que é secundário tende a ser deixado de lado, por este motivo que a revista física, teria patrocinadores, com direito a compromissos de colunistas e repórteres.
Estou apto em poder conversar, te receber em meu escritório e podemos até falar sobre este assunto. Podemos unir as idéias, entretanto para se ter algo deveras razoável, teríamos que sair do virtual.
O Bzório é um dos que se prontificou em me ajudar e fui até SP para conhecê-lo pessoalmente. Possuo outras ajudas, todavia a recepção deste tópico foi surpreendente.
Bom este é o meu comentário. Espero que nasça algo.
www.ligadosbonecos.com