Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
dangus escreveu:Sanches escreveu:desencana da Wave. acabou de sair uma notícia de que o google iria descontinuar o projeto e integrar algo no email mesmo. Sabe la deus o que vai acontecer com aquilo
Então, a ideia é ser uma revista online, porque acho que ninguem vai arcar com custos de impressão e distribuição. Nem vale a pena, só tendo publicidade pra isso.
Minha ideia era publicar pelo issuu.com que é melhor do que disponibilizar um pdf.
Como eu já disse, teria que ser algo que tenha conteúdos que se resolva melhor numa revista do que num site. "Notícias" não são o caso, já que uma revista com alguma periodicidade não teria como ter a agilidade de um site.
Por isso tinhamos criado um brainstorm de que sessões e matérias teria na revista. Por exemplo, uma página sobre dicas de customização todo mês, uma dupla com uma galeria de algum customizador, matérias falando sobre a vida de um colecionador no brasil (que é um tanto mais dificil e cara do que de um colecionador americano), uma matéria sobre como é feita uma action figure (poderiamos até tentar uma entrevista com um escultor foda tipo four horsemen), uma sessão de duelo entre diversos bonecos do mesmo personagem (Batmans, Homens Aranha, etc) e comparar critérios claros como escultura, pintura, articulações, etc.
como eu disse, me pre-disponho a criar um projeto gráfico pra revista, disponibilizar os templates de indesign para a equipe que for diagramar e até diagramar algumas coisas.
Outra coisa, nada acontece se não tiver um deadline.
E de nome, proponho algo simples e fácil. Algo como "Figuras de Ação"
Sanches,.
concordo
com o que você falou e me proponho em tentar dar uma cara comercial a coisa, já que é meu trabalho.
Coloque aí o seu e-mail para podermos falar melhor sobre isso de maneira mais privada.
Fellipe escreveu:FAN action!!!
Esse é o nome.
Lam escreveu:eduncl escreveu:Fellipe escreveu:FAN action!!!
Esse é o nome.
Eh..o melhor até agora mesmo
Ventilador Ação? Hahaha!
Retornar para Guias de Figuras de Ação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes