Fala Galera!!
Há muito tempo havia prometido o review dos RAH do Aranha, incluindo Venom e Carnificina.
Bom, parte da promessa está cumprida. Vamos ao review!
Esse Aranha Negro, bem como toda a séria (exceto pelo Carnificina) foi inspirado nos traços de Mcfarlane.
FIGURA: SPIDER-MAN Comic Version
FABRICANTE: Medicom
ACESSÓRIOS: 1 PAR de Teias, 3 pares de mão extra, 1 cabeça extra (Simbionte Parker), suporte para figura com duas garras.
Como nem todo mundo leu meus reviews, vou começar pelo basico de sempre... a caixa... Ah, a caixa...
Na frente da caixa existe um selo de qualidade da Medicom, atestando a originalidade do produto (bem parecido com o selo de qualidade da nintendo hehehe)eu acho, pq tá em japones e eu não sei ler). Mas o que mais chama a atenção é que a caixa se parece com a capa de uma revista do Homem Aranha, sendo que na parte de tras fica apenas uma outra figura do Aranha. É legal, mas eles poderiam ter colocado outras figuras dessa série da Medicom.
Ah, e como podem ver, esse brinquedo não é p/ crianças...

Ao abrir a caixa se vê parte da 1a história em que Venom confronta o Aranha Negro, e a figura em si.
A "fechadura" da caixa é um pequeno botão de velcro, localizado na extrema direita da caixa, e que por sinal eu cortei da foto. Todos os acessórios, inclusive todos os pares de mão e a cabeça ficam visíveis, porém as teias ficam escondidas dentro da caixa, em uma das laterais num lugarzinho bem dificil de ver.
Eu tentei mostrar as teias onde ficam guardadas... mas não sei se deu muito certo...
Aí estão as teias, e os acessorios. Em uma das pontas da teia existe um encaixe para colocar no pulso do Aranha.
O suporte é o padrão da Medicom, com duas garras. Isso facilita ALGUMAS poses da AF.
Esta é a figura em si. Gostei muito da pintura da Aranha, pois na medida do possivel, achei bem fiel aos quadrinhos (mesmo não tendo um primor de escala). De inicio eu havia ficado meio chateado pelo fato da roupa aparentar pano e não um simbionte, em todo caso é algo perdoavel pelo fato dela ser uma figura fantastica.

Aqui esta uma foto bem de perto do Aranha. O tecido do uniforme é daquele "elanca" (não sei se é assim que escreve), usado em calças de academia da mulherada. Apesar de parecer uma coloração diferente da cabeça com o tecido, a figura ao vivo não deixa essa diferença tão gritante.
A seguir os detalhes da cabeça "simbionte Parker". Achei interessante essa cabeça pelo fato dela ter os traços da outra cabeça do Aranha vermelho e azul da Medicom.

Agora, algo q. vcs já devem ter notado... os pés. Tanto os pés dessa AF qnto os pés do Aranha Azul e Vermelho parecem botas de palhaço. Aqui a Medicom pisou feio na bola. Outra coisa que achei bem infeliz da Medcom foi o fato de terem colocado uma bota na AF. Eles poderiam muito bem ter fechado o "macacão" do aranha até os pés, eliminando a necessidade dessa bota e dando mais mobilidade aos pés. Aqui deixei tb uma foto comparativa da cabeça da AF com o pé. Vejam como é enorme...

Outra coisa que não gostei foi o fato de que o encaixe da teia é na parte de baixo do punho. Queria que fosse na parte de cima, lembrando qndo Parker estava ligado ao simbionte. Nessa foto tentei mostrar como ele fica, e como FICARIA.

De uma maneira geral, essa Af é muito bacanuda, pois as boas articulações garantem poses bem dinamicas e permitem deixá-la em poses parecidas com a dos quadrinhos (como vcs devem ter visto...).
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado de mais um review. Fui!

How appropriate. You fight like a cow