Sempre quis ter um boneco do Forrest, e quando vi que o boneco só custava, com o frete, US$50,00 (o equivalente a R$90,00), não hesitei em comprar. Em cerca de 2-3 semanas, o pacote chegou.
1. A embalagem
Trata-se de uma embalagem transparente simples e bem resistente, que lembra muito a das Barbies e dos Max-Steel. Para um boneco barato e sem marca, a embalagem está muito boa!

2. Os acessórios
Talvez este boneco chame mais atenção pelos acessórios que pelo boneco em si. Seus acessórios roubam a cena!
O boneco vem com a famosa mala, e dentro da mala, há a raquete de ping-pong, a revista Forbes onde o personagem apareceu, o boné do Bubba-Gump, o livro que a mãe lia para ele quando era pequeno, a caixa de chocolates, o folder do exército, a famosa pena que inicia e que encerra o filme e... Bem, uma estatueta do Oscar (?).

Além dos acessórios acima citados, o boneco vem acompanhado do famoso banco de madeira onde o personagem ficava sentado a contar suas histórias. E de madeira de verdade! Agora, a parte ruim: vem desmontado e acompanhado de um pequeno tubo de cola alemã.

Eu sou péssimo para trabalhos manuais, de maneira que cortei um dobrado para posicionar as madeirinhas e deixar o banco o mais simétrico possível. Apanhei pacas e não fiquei satisfeito com o resultado, ainda que esteja "ok".

3. O Boneco
O que dizer do boneco? Bom, para início de conversa, ele infelizmente não lembra muito o Tom Hanks. Apesar da pouca semelhança, o acabamento do rosto e das mãos ficou bom! As roupas que o acompanham estão muito bem feitas e não deixam a dever às roupas vistas em bonecos de marcas melhores. Achei bacana terem reproduzido os tênis Nike que o personagem ganhou da namorada, no filme. As articulações são boas e não são nada molengas. É o tipo de boneco que fica melhor se deixado com toda sua roupa, pois ele possui aquelas articulações "brabas" expostas, ou seja, não são sutis como as dos Hot Toys.

"Não chora, quem sabe em 2014?"
Acho que é isso... Que nota eu daria, no total? Daria um 7,5. É um boneco até que bastante bem trabalhado para um produto não-licenciado e sem marca.
Abraços!