[Review] She Predator Machico - Hot Toys/Hot Angel

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

[Review] She Predator Machico - Hot Toys/Hot Angel

Mensagempor ZhyZhak em 02 Ago 2010, 18:23

She Predador Machiko
Imagem

Ola Pessoal neste meu primeiro Review vou apresentar a voces a ultima peça que comprei na Limited Edition durante esse final de semana.
Trata-se da Machiko She Predator, muitos gostam outros não mais a ideia do Review é apresentar o personagem e entender de onde a mesma veio. Vamos la.

Caixa:

Imagem

A Caixa do produto, com 38,1Cm X 17,78cm x 17,78 cm, segue o padrão Hot Toys de armazenar as partes da peça em plastico moldado para cada parte da peça, são dois estojos de itens, um com a peça em si e as partes do corpo, e outra com base, armas e itens extra.

Fabricação e Dados Tecnicos:

A Peça foi lançada em Dezembro de 2008, com 30,48 cm, é qualificada como 12 polegadas, eu peso com todos os acessorios chega a 1,81 kg, é a primeira da linha Hot Angel que a Hot Toy iniciou, voltado para personagens femininas guerreiras de Filmes, games e HQs

Itens:

Imagem

Os Itens que acompanham nossa amiga são:

Armas:Espada e bainha, lança retratiu, canhão de ombro, escudo cabeça-de-alien, 2 facas laisers, uma pequena adaga.

Armadura: Elmo Predador, ombreiras, antebraços um com garra outro não, peitoral , Cinto e Botas baseados no designs do filme AVP 1 e o HQ Avp: Three World of War.

Acessorios Extra: Base com Cranio de Predator, dois colares de efeite, um pequeno e outro maior, um protetor de pescoço, alguns efeites de lança, e dois conectores de ombro com peitoral.
Imagens

Imagem

Imagem

ImagemImagem
ImagemImagem

Historia do personagem

Imagem

Bom vamos la, a personagem se chama Machico Noguchi e tem origem nas novas HQs que Aliens VS Predador, na historia AVP:Three Wolrd War, nossa amiga é a uma militar que sobreviveu a uma infestação de Alien em uma colonia Humana no Espaço, ela e um predador lutaram para sobreviver o mesmo foi morto porem a mascou com o simbolo se seu clã, os predadores a acharam e a treinaram, onde a mesma apos uma nova infestação de Predadores foi a unica a sobreviver.

Imagem

Na Historia a Terra é invadia por PREDADORES renegados que usam os Aliens como Cães que desejam tornar os humanos uma proxima raça escrava para caça como os Aliens.

Imagem

Os Predadores normais ( os que conheçemos dos filmes) vem tambem a terra para acabar com seus parentes renegados e manter o nome de caçadores honrados, porem nesse meio os Aliens localizão uma Rainha que pareçe ser mais inteligente e sabe o planeta de origem das criatuas de sangue acido.
Três Raças lutam entre si para sobreviver e derrotar a outra.

Média de Custo

No Brasil em Média de R$500,00 a R$700,00

Imagem

Até o Proximo Review Imagem
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 17:42

Re: [Review] She Predator Machico - Hot Toys/Hot Angel

Mensagempor Balboa em 02 Ago 2010, 18:31

Parabéns pela figura e pelo review.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor msampayo em 02 Ago 2010, 19:59

Estive na Limited Edition no Sábado, será que a gente se cruzou, hahahaha...
msampayo
Peça de BAF

Data de registro: 10 Nov 2009, 15:47

Mensagempor DECO em 02 Ago 2010, 20:06

Muito maneiro o review !!! Eu pensei que a personagem era a que aparece no AvP, o filme.

Muito show a peça, parabéns pela compra !
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 18:42

Mensagempor ZhyZhak em 02 Ago 2010, 20:55

Vlw galera, meu primeiro review, olha rapaz é capaz hein!! eu xeguei la umas 13:30 e devo ter ficado ate umas 14:30-15:00
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor silveira405 em 02 Ago 2010, 22:33

MUITO MASSA SUA REVIEW CHEIA DE INFORMAÇÕES E TIRADO AS DUVIDAS SOBRE She Predator !PARABENS AMIGO ! =D>
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Mensagempor andre_captare em 02 Ago 2010, 22:56

Muito legal, acho que é a única figura feminina da HT que eu achei 100% até hoje! Parabéns!!!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 21:33

Mensagempor SilverWolf em 02 Ago 2010, 23:37

Parabéns pelo review cara... achei bem legal que trouxe as informações do HQ tb pra referencia da personagem, já que não aparece no filme.

Ficou muito legal.
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor thiel em 03 Ago 2010, 00:50

parabens, tenho essa peça é linda mas tinha duvidas sobre a origem legal seu review pra mim essa peça é o melhor rosto feminino que a hot toys fez ate hoje.....
thiel
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2007, 23:33

Mensagempor Afro em 03 Ago 2010, 01:47

Eu já tinha visto estas fotos em algum lugar ...

Já que comprou a figura poderia pelo menos tirar fotos da mesma ... :?
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor SilverWolf em 03 Ago 2010, 01:59

Afro escreveu:Eu já tinha visto estas fotos em algum lugar ...

Já que comprou a figura poderia pelo menos tirar fotos da mesma ... :?

LOL, pow Zhy, bota os créditos pelo menos!!!!
Creio que pra quem tirou as fotos, o mínimo que o cara merece são os créditos mantidos!!!!
Quando puder tira umas fotos tuas e substitui ou até pra deixar o tópico mais rico, adiciona!!!

Afro... tá de parabéns, eu já revirei o mwctoys... mas nunca q ia lembrar que essas fotos ai eram de lá rs
Memória excelente!
[]s
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor lobo 666 em 03 Ago 2010, 09:04

Eu também saquei na hora que essas fotos eram de outro lugar... sei lá cara.. se fotos reais ... é difícil dar os parabéns, me desculpe... o legal de review é vc tirar suas próprias fotos e ver detalhes que outros lugares nao mostraram... De qualquer forma está de parabéns o review da historia do personagem...
lobo 666
Figura Loose

Data de registro: 24 Jun 2010, 07:14

Mensagempor m4rc3low em 03 Ago 2010, 11:15

andre_captare escreveu:Muito legal, acho que é a única figura feminina da HT que eu achei 100% até hoje! Parabéns!!!

Com o relator. Mas eu tb gostei muito da Sarah Connor versão regular. Ficou foda tb.
Parabens pelo Review, Brunão! =D> =D> =D>
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Mensagempor ZhyZhak em 03 Ago 2010, 11:21

lobo 666 escreveu:Eu também saquei na hora que essas fotos eram de outro lugar... sei lá cara.. se fotos reais ... é difícil dar os parabéns, me desculpe... o legal de review é vc tirar suas próprias fotos e ver detalhes que outros lugares nao mostraram... De qualquer forma está de parabéns o review da historia do personagem...

Desculpem-me creditos e fotos a Mctoys, simples, compre uma She Predator, tire fotos legais e faça um review dela blz? =P~
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 03 Ago 2010, 12:10

DECO escreveu:Muito maneiro o review !!! Eu pensei que a personagem era a que aparece no AvP, o filme.

Muito show a peça, parabéns pela compra !

É eu tbm achava q era a mesma do AVP, mas a historia delas meio q se confunde né... Fiquei curioso pra ler os quadrinhos, alguem aqui sabe aonde posso conseguir ?
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Mensagempor ZhyZhak em 03 Ago 2010, 17:12

o Oraculo google sabe manda ele buscar por : avp three world war
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor Guill em 09 Ago 2010, 16:29

Só para complementar,
Aliens vs Predator Three World War é a 3ª serie em qual Machiko aparece,
A primeira aparição dela se da em uma série AvP: http://www.darkhorse.com/Comics/91-043/ ... tor-0-of-4, conhecida apenas como AvP mesmo, onde conta a história de como ela foi marcada e tudo mais.(Foi nessa série que P.Anderson "bebeu" para criação do filme.)
Sua segunda aparição ocorre em Aliens vs. Predator: War e conta como ela se uniu e abandonou um grupo de predadores, assim como todos os problemas que ela tinha que enfrentar no clã por ser humana.
Guill
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2010, 19:56

Retornar para Reviews e Artigos da comunidade