Genjoke escreveu:Achei legal a iniciativa. Só achei que faltou contextualizar melhor o personagem nos quadrinhos.
Ele é a segunda versão (de um total de 6*) lançada na linha Legends de 6 polegadas. Foi lançado na série 8 e representa o Universo Ultimate, uma realidade alternativa ao Universo Marvel Principal (Universo 616). A versão Ultimate do capitão foi criada em 2002, em contraponto à versão original de 1941. O Universo Ultimate é justamente isso, uma releitura dos personagens clássicos.
*
Toybiz Série 1 = Universo 616 aparência clássica
Toybiz Serie 8 = Universo 1610 (existem 2 variantes de pintura)
Toybiz Serie 8 variante = um misto entre a versão 616 e 1610 (os mesmos 2 variantes de pintura)
Toybiz Face Off = Universo 616 aparência moderna
Toybiz Face Off variante = Universo 616, sem máscara
Hasbro série 3 = Primeira aparição, versão 2ªGG
Na análise do boneco propriamente dita, nada a adicionar, ficou
excelente o
review.
Então, eu n me aprofundei mais no Cap. américa e no Juggernaut pq se o fizesse os vídeos ficariam mto grandes e pesados..
eu preferi deixar mesmo mais básico na história do personagem e ficar no que a empresa fez pelo boneco. Mas vlwww
ironmanrs escreveu:O bacana é que a camera é bem fixa.
Ao contrário de muitos reviews gringos, onde a camera fica enlouquecida tipo o "Ripper" no Doom.
Parabéns.
Eu deixei em um tripé, assim evitei essa camera enlouquecida que vc disse dos gringos ehhe , vlww
krueger01 escreveu:Amigo parabéns pelo review.
Essa figura é fantástica e a versão Icons (que eu coleciono) é igual.
Abraço.
vlww mto obrigado, ainda quero ter a versão Icons do capitão =D