Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
RickDumal escreveu:finalmente Gato Guerreiro são e salvo na casa dos meus pais q foram buscar pra mim.![]()
Aleatóriamente taxado em 46 reais, mas pelo GG tá tranquilo.
RickDumal escreveu:finalmente Gato Guerreiro são e salvo na casa dos meus pais q foram buscar pra mim.![]()
Aleatóriamente taxado em 46 reais, mas pelo GG tá tranquilo.
RENATINHO escreveu:Será que não teria como passar essa situação para Mattel/Brasil ? pra Mattel americana saber que isso não é brasileiro querendo dar uma de "esperto"...
piferst escreveu:RENATINHO escreveu:Será que não teria como passar essa situação para Mattel/Brasil ? pra Mattel americana saber que isso não é brasileiro querendo dar uma de "esperto"...
Achei o telefone deles: 0800 55 07 80 - alguém se habilita?
Spiderkika escreveu:pra alimentar a esperança da galera:
recebi o meus últimos gatos guerreiros hoje! Em prefeito estado e sem tributação!
as coisas ainda tão caminhando. Espero que cheguem todos os de vocês.
recebi o meus últimos gatos guerreiros hoje! Em prefeito estado e sem tributação!
Nonô escreveu:alguém mais ainda não recebeu o abelião?
warlord escreveu:è o repaint do gato guerreirona cara de pau né. até a cela de montar é a mesma com cor diferente... mas vou comprar assim mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Retornar para Figuras em Geral
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes