Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
piferst escreveu:Putz!!![]()
E o que tu vai fazer contra?
Será que foram os FDP dos Correios ou da Receita?
murcegao escreveu:eu to pensando nisso, será q o lance do sea world não destruiu muitas caixas... exatamente essas que estão faltando??
SADM escreveu:então... deve ter caixa que estragou até o endereço...
murcegao escreveu:sabe qual o meu medo?? a mattel resolver não vender mais pro Brasil... como tem muita caixa chegando essa semana, acho que dah pra esperar, pelo menos até o final do mês.
murcegao escreveu:sabe qual o meu medo?? a mattel resolver não vender mais pro Brasil... como tem muita caixa chegando essa semana, acho que dah pra esperar, pelo menos até o final do mês.
murcegao escreveu:agora eu entendi pq, quando recebi minha caixa que chegou (1 de 3) o cara do correio falou q não tinha q assinar nada, e saiu correndo do meu portão!!!!
FODA!!!!!!!!!!!!!!!
marquito escreveu:
Qdo aportou no Brasil esse carregamento era um dia fudido de chuva e como tem poucos funcionarios e os depósitos estavam cheios, tiveram q fazer tudo do jeito q dava...molhou tudo e muita caixa ficou a céu aberto!
piferst escreveu:marquito escreveu:
Qdo aportou no Brasil esse carregamento era um dia fudido de chuva e como tem poucos funcionarios e os depósitos estavam cheios, tiveram q fazer tudo do jeito q dava...molhou tudo e muita caixa ficou a céu aberto!
Qual será o porto? Daí dá pra dar uma investigada.
murcegao escreveu:velho, nunca caguei uma estrela... mas já saiu uns cometa aqui hahahaha
eu imaginei isso, quem perdeu, PERDEU!!!
foda, eh q a mattel vai remandar pra todo mundo q perdeu, mesmo não sendo culpa dela!!!
Retornar para Figuras em Geral
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante