Snake-Eyes escreveu: 
Oz estou gostando muito das fotos que tens postado.....essa do Homem-Elefante me remeteu a dúzias de assuntos com os quais nunca mais tive contato

Lord Ashram escreveu: O Homem Elefante é um pusta filmão!
Realmente seria interessante uma figura bem feita dele.
"O Homem Elefante" um filmaço!!! Estava conversando com um amigo no orkut e ele disse que reviu o filme esse fim de semana, por isso lembrei que podiam fazer uma figura legal dele. A
Neca talvez, na série
Cult Classics!

Revi o filme há uns dois anos, quando comprei em DVD. Belíssima a fotografia em preto e branco do Freddie Francis - grande fotógrafo e grande diretor de filmes de terror B da Hammer e da Amicus!!! A trinca
John Hurt,
Anne Bancroft e
Anthony Hopkins está IMPECÁVEL!!!! Um filme sem defeitos!!! E com uma trilha sonora emocionante de John Morris também, o mesmo de "Jovem Frankenstein", de Mel Brooks (que aliás produziu o filme, e que aliás era marido de Anne Bancroft).
Como colecionador de action figures, bem que eu gostaria de ter uma figura de
John Merrick na minha estante, pra montar um diorama com ele. E até podia ser parecido com esse que achei na internet, que tá super bonito!

E Snake-Eyes, obrigado pelo elogio! É legal a gente expandir nossos horizontes. Eu mesmo fico feliz de aprender e descobrir coisas novas também! Pena que tive um trabalhão carregando as fotos da minha primeira versão do
Palácio do Jabba lá no meu álbum de dioramas da minha coleção e ninguém deu a menor bola, ninguém fez nenhum comentário e o tópico já foi pro limbo, sem uma palavra sequer...

Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!