Review - Marvel Select Ultimate Venom

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review - Marvel Select Ultimate Venom

Mensagempor Junior_1 em 28 Dez 2007, 20:33

Imagem
Send More Paramedics!!!(com voz Cavernosa... o/)
Junior_1
Figura Regular

Data de registro: 16 Mar 2007, 21:34

Mensagempor Junior_1 em 28 Dez 2007, 20:34

Fala Galera, tudo tranquilo??
meu primeiro Review pro Portal, de uma Figura antiga, e bem, o ideal seria de uma figura recente, como a Wonder Womans, os Shazams ou os Last Son da vida....

mas uma figura fantastica, que eu, e muitos daqui, deve adimirar, e o Ultimate Venom da Linha Marvel Select.
segue a ficha desse Cabra Macho

Ultimate Venom (variante) - White spider on chest and back
Linha - Marvel Select
Fabricante - Diamond Select Toys
Escala - 7 inch
Lançamento - 2003
Relançamento - Novembro/Dezembro de 2007

Antes que digam que e Caça Niquel, sim ela e, por que a maior parte do tempo o Venom Ultimate NÂO TEM a aranha branca no peito e nas costas, segundo o Jogo Ultimate Spider Man, ele so adiquire a Aranha depois que ele faz uns negocio com o Homem Aranha (sem levar pro sentido sujo da palavra), mas no fim de tudo ele cria sim a Aranha no peito, e devo admitir que foi ela que me fez correr atras desse Venom, por que Venom sem a Aranha Branca não e Venom,

vamos falar da figura

Sem Duvida nenhuma e a figura mais bem feita que eu tenho na minha Humilde coleção (não que isso seja uma coisa estupenda, minha coleção não tem muita coisa).

Escultura e articulações

Imagem

Como Muitos devem saber, a Diamond Select não brinca em serviço quando se fala em escultura dos Bonecos, a escultura e foda, os detalhes dos tentaculos são impressionantes!!! São feitos de borracha totalmente maleavel, e muito bem casado com o Plastico duro (ou seria Vinil, sei lá), a posição curvada dele deixa ele com um ar agressivo, parece que esse cara vai pular no aranha a qualquer momento!!! muito bom!!! as Articulações são dos padrões antigos da Diamond, poucas pra valorizar a escultura, e hoje sabemos que eles estão colocando um pouco a mais que na epoca do lançamento desse Venom, ele tem uma no pescoço, uma em cada punho (giratoria)uma na cintura, duas em cada verilha (tipo o Fera Marvel Legend Serie 4) e articulação nos calcanhares (tipo o Pyro ML 13), mas o bacana mesmo e a Mandibula Articulada!!! A BOCA ABRE E FECHA!!! pode num parecer grande coisa, mas todo mundo que pegou a figura (2 pessoas) achou sensacional a articulação na mandibula!!! Nota 9 em 10!! poderia ter alguma articulação no joelho, pelo menos uma, hehehe

Pintura

Costas
Imagem

Frente com a boca fechada
Imagem

a Pintura peca um pouquinho so, mas assim mesmo, a qualidade dela salta diante de qualquer contra-tempo, unicos defeitos que eu vi ate agora e um proximo a boca (algum chines deve ter coçado o nariz na hora e o pincel deu uma escapulida boca acima do Venom) e um defeito na Aranha branca das costas, como pode ser visto nas fotos acima, mas ainda sim a pintura e superior a qualquer coisa da Hasbro e Toy Biz, esse preto com detalhe de luminosidade em roxo e muito bom, melhor que o preto total do Venom da Hasbro (Spider origins) e melhor que o Roxo Total tambem da Hasbrosta (Homem Aranha 3). Nota 8

Acessorios

Imagem

Imagem

Acessorios, muito bacanas tambem, e quase um Two Pack Marvel Select!!! se o Aranha fosse articulado dava pra colocar ele no meio dos legends sem problemas!!! a escultura do aranha e muito bacana, mas a cara de desespero dele ficou meio estranha, mas mesmo assim e muito bacana o acessorio, otimo pra enfeitar um escritorio, caso alguem faça igual o gringo da Mansão. nota 9!!

Embalagem

Imagem

Galera desculpa, mas essa imagem e fake, la no trampo mesmo eu abri pra pegar o bichão na mão!!! num aguentei mesmo.. aehiaehuhe
Mas a embalagem e muito grande!!! PQP!!! maior embalagem de uma figura na escala em torno das 6" e 7" polegadas que eu ja vi, todas são grandes assim??, Nota 10 pra embalagem, aguentou uma viagenzinha bem longa dos EU e A ate o Brasil e ficou intacta!!! hiuhiuaheuaheuha

uma imagem que não pode faltar
Dudu e Venom!!
Imagem

Comparação
Imagem

Venom em toda a sua Magnitude!!! eu preferi ele do que aquele antigo que saiu pela Spider Classics por ser bem maior que o Aranha, do jeito que eu gosto!!

bom e isso pessoal, uma Figura pra deixar qualquer Venom que a Hasbro vier a fazer no chinelo, igual essa, vai ser dificil aparecer, to pulando de alegria e Gostaria de agardecer o Ricardo por ter feito ela por fora do Mercado Lixao pra mim, to satisfeito com esse Venom!!

Abraços!!!
Junior_1
Figura Regular

Mensagempor Snake em 28 Dez 2007, 20:52

ele so adiquire a Aranha depois que ele faz uns negocio com o Homem Aranha (sem levar pro sentido sujo da palavra), mas no fim de tudo ele cria sim a Aranha no peito

Estás correto, o logo veio , devido ao jogo lançado na geração passada. Esse logo aranha, apareceu após absorver os restos da primeira amostra com o sangue do Peter... em Ultimates V3, num poster promocional com heróis e vilões, aparece o Venom no flanco inimigo, já com esse logo aranha.
Show de bola o review Junior, a figura e o diorama muito bem feitos.
Pelo jeito saiu mais à venda as variantes, a normal tá difícil encontrar.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor TÉI em 28 Dez 2007, 20:55

Parabens pelo seu 1o review Junior_1!!!
Que seja o primeiro de muitos pois ficou muito bom, elucidativo e completo.

A figura parece uma grande geleca, cheia de tentaculos e dismorfe, achei bem bacana. Minha praia é DC :superman: mas tenho uma grande simpatia pelo Venom :Black-Spider: .

Separa o Dudu dele por que senão o Venom vai levar uma surra sangrenta!! :shock:

Grande abraço.
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 01 Mar 2007, 00:03

Mensagempor PERNIZILA em 28 Dez 2007, 21:49

Dudu põe ordem na casa....A figura parece ser perfeita....Parabéns pelo review.
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 01:05

Mensagempor Diego Alano em 28 Dez 2007, 22:08

cara.....acho que vai ser esse o venon da minha coleção...achei otimo com o aranha legends!!!

Po o dudu é assustador!!!
Diego Alano
Figura Loose

Data de registro: 13 Out 2006, 22:15

Mensagempor Rafael Prime em 28 Dez 2007, 22:25

muito bom o Reviews,
o meu ja ta encomendado, mas vai ser o regular, queria ele desse jeito msm, p/ diferenciar msm do 616

só ñ paguei o meu ainda, pq esse fim de ano foi um corre corre danado aqui p/ mim
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 21:48

Mensagempor Junior_1 em 28 Dez 2007, 22:27

PO galera valeu e desculpem pela informação pela metade que o Snake complementou, valeu Snake. eu qeuria era essa mesma, por lembra o Classico mesmo, eu sabia que ele absorvia alguma coisa do Aranha mas não sabi o que.. aieaeahuie

Teitei, o DUDU e tão foda, que o Venom pediu arrego e virou seu guarda costas, ai de quem se engraçar com ele!! aiiehaeauie.... a figura e Bacana, essa simpatia pelo Venom eu entendo perfeitamente, devo adimitir que e o Vilão mais foda do Aranha, junto do Ock e do Duende Verde....

PERNIZILA desde que o DUdu chegou nas prateleiras, boneco nenhum (eu to falando serio!!! :shock:) inventou de pular rumo a morte certa!! Ate o Deathlocke ta quietinho sem base nenhuma!! auiheiuahe

Diego Alano cara, se voce puder compra brother, a figura e muito boa!!! todo mundo achou ela fantastica, minha mãe costuma achar todos os meus bonecos umas aberrações (menos o Cap America e o Superman, ela acha eles fofos.. aff..) achou essa figura, não linda, mas muito bacana!! e fica otima com os legends!!! e Sim, eu tenho medo do DUDU.... iuaheihaiuiue

abraço a todos galera
Junior_1
Figura Regular

Mensagempor DrMisko em 28 Dez 2007, 23:51

otimo review e otima figura,ainda quero um pra mim!!!!
DrMisko
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2007, 23:01

Mensagempor Afro em 29 Dez 2007, 00:34

Muito legal o rewiew, esse Venom é muito legal .
Mas na minha opinião ele não é pareo pra o Dudu :D
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor Mardio em 29 Dez 2007, 09:37

Esse Venon Select é mesmo muito legal, quase comprei um pra mim, mais ainda fico com a versão que eu tenho.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 31 Dez 2007, 12:11

Boa!
Ótimo review, Junião...foi pra fechá o ano kom chave de ouro.
Eu tmb komprei esse Ultimate kom a aranha no peito e já substituí o Venom q eu tinha da SMClassics....
Parabéns pela ótima akisição...e valeu pelo toke da mandíbula artikulada, pois essa eu naum sabia, já vou testar agora!!! :o
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2006, 09:23

Mensagempor Junior_1 em 31 Dez 2007, 15:42

Valeu gente!!

Dr. Misko - muito obrigado, a figura e bacana mesmo, se puder arruma um pra voce...

Afro - valeu tambem, o Dudu da um pau em todo mundo cara.... aueahehiiuhauieiehiauea

Mardio - Ele e legal mesmo, mas acho que eu num sirvo muito de base não, eu nunca vi as outras versões da Toy biz me mãos, mas pra mim comparando com fotos esse e o melhor que eu vi.. qual e a sua versão??

Flint Marko (Chumbinho) - iauheiuahe.. que nada Flint, a mandibula foi uma surpresa, eu nem imaginava que ele mexia ela... muito obrigado...
Junior_1
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 31 Dez 2007, 16:24

Junior_1 escreveu:Mardio - Ele e legal mesmo, mas acho que eu num sirvo muito de base não, eu nunca vi as outras versões da Toy biz me mãos, mas pra mim comparando com fotos esse e o melhor que eu vi.. qual e a sua versão??

É a versão Amazing Spider-Man Series 16:
Imagem
Mardio
Moderador

Mensagempor Rafael Prime em 31 Dez 2007, 17:11

eu ñ gostei muito desse Venom serie 16, prefiro o outro q eu tenho, ñ lembroa serie, mas ele é umpouco nemos bombado q esse

gosto bastante daquela figura, uma q vem com uma base e uma gosma verde
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor PERNIZILA em 31 Dez 2007, 18:40

o meu é magrinho e alto...
Imagem
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 01:05

Mensagempor Junior_1 em 01 Jan 2008, 00:30

Mardio escreveu:
Junior_1 escreveu:Mardio - Ele e legal mesmo, mas acho que eu num sirvo muito de base não, eu nunca vi as outras versões da Toy biz me mãos, mas pra mim comparando com fotos esse e o melhor que eu vi.. qual e a sua versão??

É a versão Amazing Spider-Man Series 16:
Imagem

Mardio esse seu e bem fodão tambem, mas sei la....
o do Pernizila foi relançado pela Hasbro ne?
Junior_1
Figura Regular

Mensagempor Tio Gabriel em 01 Jan 2008, 10:15

Belo review, parabéns! Só não gostei da base, a cara de medinho do aranha... pede pra sair! pede pra sair!
Gervinho Rules!
Tio Gabriel
EMObuster

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:42

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 01 Jan 2008, 12:38

Junião, tem komo tirar fotos mais próximas do rosto do Venom, tipo...de frente, de lado e tal???
Eu dei uma fuçada no meu ontem e eu acho q ele naum tem essa artikulação!!!
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Mensagempor Junior_1 em 01 Jan 2008, 13:07

Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Junião, tem komo tirar fotos mais próximas do rosto do Venom, tipo...de frente, de lado e tal???
Eu dei uma fuçada no meu ontem e eu acho q ele naum tem essa artikulação!!!

ae flint uma foto detalhada (nem tanto)
Imagem

e uma foto grande
Imagem

note que a boca fechada ñão fecha totalmente por causa da lingua e que fica um vão na articulação, provavelmente a sua deve ta dura, eu deixaria de lado, sei la, vai que quebra..

abraços
Junior_1
Figura Regular

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 02 Jan 2008, 07:29

Ah, agora deu pra ver direitinho! Valeu Junião!
Porra...tô intrigado...tenho medo de kebrar mas tô loko pra fazer esse skema....acho melhor deixar keto pra naum ter problemas :D
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Mensagempor Rafael Prime em 04 Jan 2008, 18:26

ae flint, o meu tambem ñ tem essa articulação(chegou hoje)

a cabeça do meu é deborracha, msm material dos tentaculos q veem pelo corpo do venom

so uma coisa q o junior esqueceu

a porta do cofre do cenario do peter se abre, e o cenario num todo ainda vem um vidro daqueels cientificos com amostas na cor preta(oq achei errado era p/ ter uma parte meio transparente, fico estranho)

q vc pode colocar dentro do cofre, é a amostra q contianha o venom
achei isso muito show

a pintura da aranha no venom ñ ficou das melhores, achoq era ate por issoq queria sem, mas msm assim a figuras é show
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 04 Jan 2008, 18:34

É kente, Rafa...o meu Venom tmb a kabeça é de borracha..deve ser por isso q naum tem a artikulação!
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Mensagempor Junior_1 em 04 Jan 2008, 21:17

a boca do Venom de voces não fecha mesmo???? que por que so o meu faz isso???? qu coisa bizarra!!! :shock:

eu tinha esquecido isso mesmo Rafa lembrei depois que tava pronto, prometi pra mim mesmo adicionaria depois mas esqueci... auehaeuihaiue

agora to encucada com essa boca.. :?
Junior_1
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 05 Jan 2008, 14:30

Junior_1 escreveu:a boca do Venom de voces não fecha mesmo???? que por que so o meu faz isso???? qu coisa bizarra!!! :shock:

Vende no ebay por 1000 dolares. :lol:
Mardio
Moderador

Próximo

Retornar para Reviews e Artigos