Fala Galera, tudo tranquilo??
meu primeiro Review pro Portal, de uma Figura antiga, e bem, o ideal seria de uma figura recente, como a Wonder Womans, os Shazams ou os Last Son da vida....
mas uma figura fantastica, que eu, e muitos daqui, deve adimirar, e o Ultimate Venom da Linha Marvel Select.
segue a ficha desse Cabra Macho
Ultimate Venom (variante) - White spider on chest and back
Linha - Marvel Select
Fabricante - Diamond Select Toys
Escala - 7 inch
Lançamento - 2003
Relançamento - Novembro/Dezembro de 2007
Antes que digam que e Caça Niquel, sim ela e, por que a maior parte do tempo o Venom Ultimate
NÂO TEM a aranha branca no peito e nas costas, segundo o Jogo Ultimate Spider Man, ele so adiquire a Aranha depois que ele faz uns negocio com o Homem Aranha (sem levar pro sentido sujo da palavra), mas no fim de tudo ele cria sim a Aranha no peito, e devo admitir que foi ela que me fez correr atras desse Venom, por que Venom sem a Aranha Branca não e Venom,
vamos falar da figura
Sem Duvida nenhuma e a figura mais bem feita que eu tenho na minha Humilde coleção (não que isso seja uma coisa estupenda, minha coleção não tem muita coisa).
Escultura e articulações
Como Muitos devem saber, a Diamond Select não brinca em serviço quando se fala em escultura dos Bonecos, a escultura e foda, os detalhes dos tentaculos são impressionantes!!! São feitos de borracha totalmente maleavel, e muito bem casado com o Plastico duro (ou seria Vinil, sei lá), a posição curvada dele deixa ele com um ar agressivo, parece que esse cara vai pular no aranha a qualquer momento!!! muito bom!!! as Articulações são dos padrões antigos da Diamond, poucas pra valorizar a escultura, e hoje sabemos que eles estão colocando um pouco a mais que na epoca do lançamento desse Venom, ele tem uma no pescoço, uma em cada punho (giratoria)uma na cintura, duas em cada verilha (tipo o Fera Marvel Legend Serie 4) e articulação nos calcanhares (tipo o Pyro ML 13), mas o bacana mesmo e a Mandibula Articulada!!! A BOCA ABRE E FECHA!!! pode num parecer grande coisa, mas todo mundo que pegou a figura (2 pessoas) achou sensacional a articulação na mandibula!!! Nota 9 em 10!! poderia ter alguma articulação no joelho, pelo menos uma, hehehe
Pintura
Costas
Frente com a boca fechada
a Pintura peca um pouquinho so, mas assim mesmo, a qualidade dela salta diante de qualquer contra-tempo, unicos defeitos que eu vi ate agora e um proximo a boca (algum chines deve ter coçado o nariz na hora e o pincel deu uma escapulida boca acima do Venom) e um defeito na Aranha branca das costas, como pode ser visto nas fotos acima, mas ainda sim a pintura e superior a qualquer coisa da Hasbro e Toy Biz, esse preto com detalhe de luminosidade em roxo e muito bom, melhor que o preto total do Venom da Hasbro (Spider origins) e melhor que o Roxo Total tambem da Hasbrosta (Homem Aranha 3). Nota 8
Acessorios
Acessorios, muito bacanas tambem, e quase um Two Pack Marvel Select!!! se o Aranha fosse articulado dava pra colocar ele no meio dos legends sem problemas!!! a escultura do aranha e muito bacana, mas a cara de desespero dele ficou meio estranha, mas mesmo assim e muito bacana o acessorio, otimo pra enfeitar um escritorio, caso alguem faça igual o gringo da Mansão. nota 9!!
Embalagem
Galera desculpa, mas essa imagem e fake, la no trampo mesmo eu abri pra pegar o bichão na mão!!! num aguentei mesmo.. aehiaehuhe
Mas a embalagem e muito grande!!! PQP!!! maior embalagem de uma figura na escala em torno das 6" e 7" polegadas que eu ja vi, todas são grandes assim??, Nota 10 pra embalagem, aguentou uma viagenzinha bem longa dos EU e A ate o Brasil e ficou intacta!!! hiuhiuaheuaheuha
uma imagem que não pode faltar
Dudu e Venom!!
Comparação
Venom em toda a sua Magnitude!!! eu preferi ele do que aquele antigo que saiu pela Spider Classics por ser bem maior que o Aranha, do jeito que eu gosto!!
bom e isso pessoal, uma Figura pra deixar qualquer Venom que a Hasbro vier a fazer no chinelo, igual essa, vai ser dificil aparecer, to pulando de alegria e Gostaria de agardecer o Ricardo por ter feito ela por fora do Mercado Lixao pra mim, to satisfeito com esse Venom!!
Abraços!!!