Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Lica escreveu:Rocco, parabéns pelo review de qualidade, ficou muito bom mesmo!![]()
Eu sempre falo que a Neca detona, gostei muito da figura! Só não vou comprar, pois não sou fã da personagem! Esses pequenos detalhes da pintura realmente não estragam a figura! Gostei!![]()
Mais uma vez parabéns e, continue fazendo mais reviews!
Ravox escreveu:Muito bom review.
Não gostei do rosto dela, ta bem diferente do rosto que mostra na embalagem, que boca horrivel é essa?
Mas sabe uma coisa? eu compraria... gosto da Lara e gosto dos jogos dela....
Não teria pra vender aqui no Brasil não? sou louco pra ter essa figuras de game mas é fogo nunca acho e não confio o suficiente em comprar la fora.
Sera que alguem não poderia trazer e vender pra mim?
jbuchoa escreveu:a pintura do rosto realmente decepcionou
ela mexe as pernas??
hal_jordan escreveu:O review ficou ótimo, pena que não vi na época em que você escreveu (ando bem ocupado). Meus parabéns pela qualidade do seu trabalho!
Sobre a figura em si, cheguei a pegá-la na mão pensando em comprar e dar um upgrade na Lara que tenho em casa (versão mais antiga, do jogo), mas só não levei mesmo por causa do rosto. Ela é toda perfeita, mas o rosto é bem diferente do protótipo. Infelizmente, a pintura do rosto deixou, na minha humilde opinião, a moça um pouco vulgar. É um detalhe que, por ser no rosto, peca feio no conjunto. Uma pena, porque era pra ser uma figura arrebatadora. No final das contas, continuo gostando mais da minha versão antiga, fiel aos primeiros TOMB RAIDERS.
Cara, espero que você não se chateie, é meio mala quando o povo fala mal da figura que a gente curte, eu sei!
Abraços!
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes