Review - Lara Croft - Player Select - Neca

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review - Lara Croft - Player Select - Neca

Mensagempor Rocco em 09 Mar 2007, 12:41

Imagem
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 22:23

Mensagempor Rocco em 09 Mar 2007, 12:41

Olá, meus amigos, depois de um tempo apenas agradecendo pelas informações que tenho visto em reviews por aqui, resolvi contribuir, já que acabo de receber minha primeira remessa vinda de uma compra feita no Ebay (demorou e me assustou, mas chegou). Então, vamos lá:

Embalagem: 5/5
Perfeita, simples e bonita. Como é toda transparente, dá pra ver toda a figura e os acessórios que a acompanham. Se fosse o caso de optar por comprar a figura em uma loja, daria pra ver até os mínimos detalhes através da embalagem. Para quem está sem espaço para abrir as figuras, também é bonita o suficiente para manter lacrada e as vistas dos visitantes. No verso, apenas uma ilustração e fotos das outras figuras da série.

Imagem
Imagem

Base: 5/5
É pequena e não ocupa espaço, os pinos de encaixe estão perfeitamente posicionados, proporcionando que a figura fique bem modelada sobre ela. Muito discreta, na cor preta. Só vai desagradar quem esperava um diorama especial para servir de suporte a miss Croft.

Escultura: 4/5
Uma maravilha, retrata perfeitamente a personagem, anatomicamente falando. Os detalhes no cinto, na mochila, botas, granadas e roupas dão mais realismo ao conjunto. Já ouvi algumas pessoas dizerem que ela ficou muito magrinha, com braços muito finos, mas eu discordo, acho que está bem proporcional. Os tarados de plantão também reclamam que ela não está siliconada o suficiente, mas, se reparassem no conjunto físico, veriam que qualquer exagero prejudicaria a imagem. As pernas e o abdomem, apesar dos traços simples, possuem detalhes na forma e contorno que são muito legais. Só não dei nota 5 por que as mãos não se adaptam muito bem a todos os acessórios (a metralhadora, pra ser mais exato) o que é uma pena. Desculpem pelo flash em algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pintura: 3/5
A pintura, de um mode geral, está correta. Boa escolha de cores, sombreamento em certas regiões, como pernas, cotovelos e abdomem. No entanto, existem algumas falhas menores, como a linha de contorno do short, que foi pintado na cor das pernas e não da roupas. Pequenos borrões, pequenos mesmo, na corrente que leva ao coldre preso ao cinto e, pelo menos a minha cópia, algumas falhinhas na articulação do ombro, Mas são detalhes mínimos que dava pra deixar passar. O problema principal é o rosto. Primeiro, ele tem um tom diferente do restante do corpo da personagem. Segundo, a maquiagem ficou muito pesada e, em certos pontos, borrada. O que é uma pena. Não vou dizer que estragou a figura, de forma alguma, pelas fotos acima acho que deu pra perceber que é uma bela imagem. No entanto, essas pequenas falhas tiram alguns pontos da AF. O canto inferior esquerdo da minha figura possue uma mancha de batom bem visível por sinal. Nesta foto que eu tirei com o flash dá pra notar bem estes pontos que estou citando:

Imagem

Acessórios: 5/5
Ah, que belo arsenal, e todas as armas muito bem esculpidas e pintadas (também, são pinturas básicas essas). As pistolas se encaixam perfeitamente nos coldres, e a "lata" da metralhadora gira de verdade, apesar de que eu não cosegui encaixar essa arma nas mãos da Lara. Vejam só, que divertido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Articulações: 5/5
Sou daqueles que preferem uma boa escultura do que um monte de articulações, então, acredito que essa figura veio com a quantia certinha para proporcionar boas poses sem exageros: pescoço, ombros, braços e mãos. Nada nas pernas nem na cintura. Talvez alguns de vocês não gostem, mas, pra mim, é o ideal.

É isso aí, espero que tenha sido de auxílio para todos vocês ou, pelo menos interessante. Um abraço a todos.
Rocco
Figura Loose

Mensagempor Snake em 09 Mar 2007, 12:56

Valeu pelo review Rocco, muito bom; pena pela figura das partes mencionadas rosto, ombro... mas no geral parece ser uma figura acima da média e bem fiel a nova modelagem da personagem nos jogos atuais da franquia.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor athena_exclamation em 09 Mar 2007, 13:32

O review ficou muito bem feito, meus parabéns pela iniciativa.

Agora a opinião sobre a figura: não gostei. Das trez lançadas pela Neca(Lara, Hitman e Kain) a Lara foi a pior com certeza.

O rosto dela não ficou nem um pouco parecido, aliás, achei o rosto muito mal feito.
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Regular

Data de registro: 03 Fev 2007, 23:24

Mensagempor Tio Gabriel em 09 Mar 2007, 13:43

legal o review, muito bacana mais pessoas fazerem reviews alem dos mesmos de sempre!

Agora, quanto ao rosto dela... concordo com a moçada!
Gervinho Rules!
Tio Gabriel
EMObuster

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:42

Mensagempor Lica em 09 Mar 2007, 14:54

Rocco, parabéns pelo review de qualidade, ficou muito bom mesmo! 8)

Eu sempre falo que a Neca detona, gostei muito da figura! Só não vou comprar, pois não sou fã da personagem! Esses pequenos detalhes da pintura realmente não estragam a figura! Gostei! :D

Mais uma vez parabéns e, continue fazendo mais reviews!

:albino:
Lica

Mensagempor Swamp Thing em 09 Mar 2007, 15:30

Lica escreveu:Rocco, parabéns pelo review de qualidade, ficou muito bom mesmo! 8)

Eu sempre falo que a Neca detona, gostei muito da figura! Só não vou comprar, pois não sou fã da personagem! Esses pequenos detalhes da pintura realmente não estragam a figura! Gostei! :D

Mais uma vez parabéns e, continue fazendo mais reviews!

:albino:

Concordo com a Lica, o review ficou excelente... pena que não gosto da personagem :(

Mas só de enriquecer o fórum com mais reviews de qualidade e NACIONAIS! Já valeu o esforço.

PS.: Moderadores e Admins, acredito que o review dele mereça ir pra parte de reviews oficiais.
Swamp Thing

Mensagempor Ravox em 09 Mar 2007, 16:20

Muito bom review.

Não gostei do rosto dela, ta bem diferente do rosto que mostra na embalagem, que boca horrivel é essa?

Mas sabe uma coisa? eu compraria... gosto da Lara e gosto dos jogos dela....

Não teria pra vender aqui no Brasil não? sou louco pra ter essa figuras de game mas é fogo nunca acho e não confio o suficiente em comprar la fora.

Sera que alguem não poderia trazer e vender pra mim?
Ravox

Mensagempor athena_exclamation em 09 Mar 2007, 16:42

Ravox escreveu:Muito bom review.

Não gostei do rosto dela, ta bem diferente do rosto que mostra na embalagem, que boca horrivel é essa?

Mas sabe uma coisa? eu compraria... gosto da Lara e gosto dos jogos dela....

Não teria pra vender aqui no Brasil não? sou louco pra ter essa figuras de game mas é fogo nunca acho e não confio o suficiente em comprar la fora.

Sera que alguem não poderia trazer e vender pra mim?

O ricardojdi do fórum tem e ele é super gente boa! preços ótimos!
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Regular

Data de registro: 03 Fev 2007, 23:24

Mensagempor Rocco em 09 Mar 2007, 17:21

Obrigado pelos gentis comentários de todos e agradeço também ao gentil administrador que moveu o tópico para as notícias. Isso sim é um incentivo a colaboração de todos!
Esqueci de falar do preço: ganhei em leilão por $13, foi enviada do Canadá via letter post por mais $8 e demorou 20 dias para chegar. Foi minha primeira compra no exterior e por isso quase morri de ansiedade. Pelo total de $21 doletas acho que foi uma ótima compra. Sou grande fã da Neca e apesar de ter tido uma pequena decepção com a figura não vou parar de comprar as figuras deste fabricante, acho que deslizem acontecem e a Neca está crescendo cada vez mais.
Como observação: a escultura do rosto é legal, o que prejudicou foi mesmo a pintura, infelizmente.
Rocco
Figura Loose

Mensagempor Kyo2 em 09 Mar 2007, 20:07

Parabéns pelo review gostei bastante pois estou interessado pela figura e pela serie que é muito boa.
Kyo2
Figura Loose

Data de registro: 07 Fev 2007, 21:34

Mensagempor jbuchoa em 09 Mar 2007, 21:24

a pintura do rosto realmente decepcionou

ela mexe as pernas??

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:04

Mensagempor andreyzão em 09 Mar 2007, 21:32

"Os tarados de plantão também reclamam que ela não está siliconada o suficiente"
ahahahah essa foi boa... eu não sou um "tarado de plantão", mas acho que ela podia ser um pouco mais turbinada mesmo... :P
Serenity now! Serenity, now!
andreyzão
Figura Regular

Data de registro: 14 Ago 2006, 01:40

Mensagempor rodso em 09 Mar 2007, 22:41

Que nada, ela ta na medida certa. Muito bonita a figura, algum dia quem sabe...
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor Rocco em 10 Mar 2007, 00:34

Uchoa: sem articulações nas pernas.

Andreyzão: eu falei sobre isso por que alguns amigos apareceram aqui, olharam pra figura e perguntaram "quem é?". Quando respondi Lara Croft, a maioria disse "e cada os peitões?". Achei muito comédia .... 8)
Rocco
Figura Loose

Mensagempor Snake em 10 Mar 2007, 00:42

jbuchoa escreveu:a pintura do rosto realmente decepcionou

ela mexe as pernas??

Pelo review dele na parte de articulações a Lara não tem movimento na cintura e nem nas pernas, lembra um pouco aquelas figuras de anime da Mega House Banpresto. Até no jogo, acho que racionaram os custos do silicone da Lara!
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Mardio em 10 Mar 2007, 10:42

Valeu pelo review, quanto a figura ainda não sei se vou querer, só se pintar uma pechincha.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Valeu...

Mensagempor luiz paulo martins em 10 Mar 2007, 23:50

Parabéns pelo review...
Tenho esta figura e acho show...
Na verdade ela foi moldada pela Lara do jogo e naum do filme... Senaum com certeza seria muito mais show...
Abraço e valeu mesmo...
luiz paulo martins
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:41

Mensagempor nirvanogo em 11 Mar 2007, 01:29

belo review!
+ nao gostei mto da figura...
e essa boca dela ta maior q a cicarelli =X
nirvanogo
Peça de BAF

Data de registro: 27 Dez 2006, 02:05

Mensagempor Hal Jordan em 20 Abr 2007, 01:14

O review ficou ótimo, pena que não vi na época em que você escreveu (ando bem ocupado). Meus parabéns pela qualidade do seu trabalho!

Sobre a figura em si, cheguei a pegá-la na mão pensando em comprar e dar um upgrade na Lara que tenho em casa (versão mais antiga, do jogo), mas só não levei mesmo por causa do rosto. Ela é toda perfeita, mas o rosto é bem diferente do protótipo. Infelizmente, a pintura do rosto deixou, na minha humilde opinião, a moça um pouco vulgar. É um detalhe que, por ser no rosto, peca feio no conjunto. Uma pena, porque era pra ser uma figura arrebatadora. No final das contas, continuo gostando mais da minha versão antiga, fiel aos primeiros TOMB RAIDERS.

ImagemImagem

Cara, espero que você não se chateie, é meio mala quando o povo fala mal da figura que a gente curte, eu sei!
Abraços!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor RafaeloRabelo em 20 Abr 2007, 09:43

hal_jordan escreveu:O review ficou ótimo, pena que não vi na época em que você escreveu (ando bem ocupado). Meus parabéns pela qualidade do seu trabalho!

Sobre a figura em si, cheguei a pegá-la na mão pensando em comprar e dar um upgrade na Lara que tenho em casa (versão mais antiga, do jogo), mas só não levei mesmo por causa do rosto. Ela é toda perfeita, mas o rosto é bem diferente do protótipo. Infelizmente, a pintura do rosto deixou, na minha humilde opinião, a moça um pouco vulgar. É um detalhe que, por ser no rosto, peca feio no conjunto. Uma pena, porque era pra ser uma figura arrebatadora. No final das contas, continuo gostando mais da minha versão antiga, fiel aos primeiros TOMB RAIDERS.

ImagemImagem

Cara, espero que você não se chateie, é meio mala quando o povo fala mal da figura que a gente curte, eu sei!
Abraços!

essa mais antiga eu já tive, num gostei não, ela tem cara de boneca inflavel (que é a cara que a versão dos primeiro jogos tem), a cara dessa mais nova tá estranha mas passa, o corpo tá otimo.

Ah a base da antiga é muito foda mesmo!!!!!!!! linda
RafaeloRabelo
Peça de BAF

Data de registro: 14 Dez 2006, 14:34

Mensagempor Rocco em 20 Abr 2007, 10:35

Imagina, Hal, a intenção do review já era pro pessoal julgar se valia a pena comprar ou não. Eu ainda gosto muito dela, mas vou te confessar, essa sua aí, nos moldes mais tradicionais, me agrada muito mais... hehehehe.
"It´s alright... I´m just a little crazy"
Rocco
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 20 Abr 2007, 11:06

Finalmente resolvi comprar uma Lara pra minha coleção, agora é só esperar.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Re: Review - Lara Croft - Player Select - Neca

Mensagempor fjbmx em 19 Dez 2010, 12:51

achei o rosto dela um pouco estranho 8)
fjbmx
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2010, 02:27

Retornar para Reviews e Artigos