O que é Assassins creed??Assassin's Creed II começa em 1476 e termina em 1499 com o protagonista Ezio evoluindo através da história para se tornar um assassino melhor. Assassin's Creed II passa-se num mundo aberto com jogabilidade não-linear, permitindo ao jogador vaguear livremente pela cidade e comprar armas dos vendedores.
O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina Lucy Stillman escapam do labóratorio de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinhero, estão tendo dificuldades para vencer os templários.Stillman, um dos assassinos, revela que ele e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.
O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore da Firenze. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém consequiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã, para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família. Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair.
O jogo se passa no século XV, na Itália, durante o Renascentismo, aproximadamente trezentos anos após o primeiro jogo. Como Assassin's Creed, os personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo incluindo Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici e Rodrigo Bórgia. Ao contrário de Altair, o qual o dedo anelar foi amputado para acomodar o uso de sua lâmina escondida, Ezio tem o seu dedo o qual ostenta um anel com o brasão de sua família.

Review:Efim, a neca mais uma vez, fez um trabalho formidável com personagens de games, esta figura chamou muito minha atenção devido o alto nível de detalhamento, o que impressiona muito para esta escala. O jogo é muito bom, sou fascinado com a época e a temática, tudo isso contribui muito para que eu queira algo assim na minha coleção. Notas de 1 a 5 como sempre, no quesitos, embalagem, escultura, pintura, articulação e acessorios.
Embalagem:Básica da neca, funcional e reasoávelmente bonita, proteje bem, não há do que reclamar. Dou nota 4 porque eles poderiam sim por mais dados do personagem.
Escultura:Muito boa mesmo, em todos os aspectos, um personagem com roupas cheias de detalhes, eles realmente não pecaram. Sabemos muito bem que quanto maior mais fácil é de nível de detalhamento, no caso da neca, acho que atualmente lidera o mercado de peças altamante detalhadas para suas figuras que tem em média tem de 17 a 18 cm de altura. Dobras das roupas, botões, fivelas, todos muito fiéis ao personagem. Nota 5 merece.

Pintura:Neste quesito a neca também costuma se sair muito bem, não há o que reclamar, todos os detalhes das roupas estão lá. Existe o mínimo de borrões que se pode ter para o detalhes mais pequenos da figura. Mais uma vez a neca está de parabéns e a nota é 5 para este quesito.

Detalhe para as facas na cintura, pena que nao são removíveis

Articulação:Realmente tem um número considerável de articulações, isto nao quer dizer que são boas, a neca se preocupa em fazer bonecos com muitas articulações, mas se preocupa mais com a escultura. É até sacanagem eu falar que isso é um defeito, só estou esclarecendo que as articulações ano são muito funcionais, os joelhos dobram muito pouco, e apesar de flexível, as partes de borracha da roupa travam muito os movimentos da perna. Mas mesmo assim, eu consegui ótimas poses de batalha com eles, e também é possível colocar eles em poses bem legais e estratégicas. Nota 3,5

Acessórios:É uma pena, a Neca não colocar mais ítens que o Ezio usa no decorrer do jogo, eles pensaram em fazer ele com o básico mesmo que ele usa no corpo. Não vou condená-los por isso, mas gostaria que eles tivessem pelo menos uma base para ajudar a ficar em pé, isto eu acho na verdade que todas as figuras da neca deveriam ter e não tem. No ta 2.
Agora... fotos para comparação e para descontrair...

Ok, espero que tenham gostado, haaa a nota geral para a figura é 4, porque não né... recomendo...