CORUM escreveu:Superkudx, no seu veio o catálogo da Hot Toys?
No meu, além do folheto promocional veio um catálogo com os modelos lançados até agora em todas as coleções.
Muito legal, por sinal.
Pô, no meu não veio catálogo! Mas tudo bem, passa...
m4rc3low escreveu: A Hot Toys bem que poderia re-lançar a primeira versão do coringa com
essas faces do "Bank Robber" ia ser show demais!!!
Olha, pode ser que a Hot Toys lance a 3ª versão caça níqueis desta combinação. Do contrário, terá que se esforçar muito para superar as versões já lançadas. Sei lá, mas Hot Toys tem suprendido muito, por estar em sintonia com o que os fãs querem. Vamos ver o que virá.
Spiderkika escreveu:muito bom o preview, mas sempre sinto falta da foto do personagem sem a roupa, pra ver a escultura e as articulações.
Realmente faltou eu desnudar totalmente e fotografar totalmente. Quanto ao corpo trata-se de um Truetype. Nas fotos de minha coleção tem o JOker original desnudado e close de cada peça. Ver no link: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=7027&st=0&sk=t&sd=a&start=125
QUEROMARVEL escreveu:É, já vi que não vai ter jeito... vou ter que moer uma graninha nessa versão também. A foto em que vc colocou a nova cabeça e a metralhadora no corpo antigo é exatamente o que eu pretendia fazer... e ao ver o resultado minhas expectativas se confirmaram. Ficou muito foda!!!
Realmente não tem jeito, esta AF veio para ficar e a combinação da cabeça, metralhadora e corpo antigop é explosiva!
Azrael escreveu:Fiquei impressionado com a mochila, nao imaginava que era tao realista!
Pois é, esta mochila é muito bem feita. Aliás os acessórios são demais. A máscara do palhaço é flexível e adere perfeitamente ao rosto do Coringa. A metralhadora é bme detalhada e o detalhe da bala da pistola nem aparece.