Este é meu review para as minhas AF's da linha Dc 13-inch Deluxe Collector Figures
Espero que gostem, pois fiquei boa parte da tarde tirando fotos desses AFs (todos estavam na caixa) hehehe
Para quem nao conhece, essa serie consiste em Af's com roupa de pano e é caraterizada pela perfeição em relação aos detalhes do personagem.
Por enquanto possuo 4: Batman, Duas Caras, Batgirl Variante preta (a regular é cinza) e o 1º Superman (que é tb o primeiro Af desta série)
Sei que a grande maioria das pessoas nao gosta de personagens com roupa de pano, mas essas são extramemente bem feitas e pretendo pegar mais alguns dps. Qria um lanterna, mas por ser raro os leiloes dele fecham em US$ 200,00. Fora da minha realidade!
Todos esses Af's possuem mais de 20 pontos de articulação cada. Por ter uma roupa cobrindo, nao da pra ver as 'dobras', fazendo com que fiquem ainda mais realistas. Apesar de toda a flexibilidade deles, tenho medo de mexer mto e desfiar a roupa.
-------------------------------------
Batman:
Entre as figuras de 13', esse batman é o meu preferido. Usa a roupa classica cinza e preta, capa de couro, cara de mal, enfim, é O batman
Caixa:

Bats! Se vcs prestarem atenção, os musculos são reproduzidos perfeitamente embaixo da roupa. Parece q é uma pessoa real em miniatura

O que faz o diferencial desse Batman para as outras figuras de 13' é a capa. Ela é de COURO (hmmm). Fica mto mais real e da um destaque visual enorme na figura

Olha a cara de mal do cidadão

acessórios
Mãos com dedos maleaveis, 2 Batrangues e 2 bat-alguma coisa que eu nao faço idea do que sejam. Acho que faltou uma Corda ae, mas tudo bem.

-------------------------------------
Duas-Caras:
Comprei junto com o Batman. Nem preciso dizer nada neh? Absurdamente perfeito. Seu terno é divido em duas cores, um preto listrado normal pra parte do Harvey Dent e um roxo pra parte do duas caras
Caixa

Gostei mto dos tons que usaram no terno dele. Passa bem a ideia de que o cara realmente tem 2 personalidades totalmente diferentes

A face 'distorcida' dele é pefeita. Destaque para a boca e o olho esbugalhado

Harvey Dent

Duas-Caras

O absurdo de detalhes: O terno abre, tem gravata e cinto que funciona. O Cara usa meia e o sapato tem
cadarço!

Acessorios
Achei bem uteis, ao contrario dos que vieram no Batman. 2 armas, com a carga separada, a moeda com um lado riscado e outro normal e um colete pra guardar as armas