Review: Dc 13-inch Deluxe Collector Figures

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review: Dc 13-inch Deluxe Collector Figures

Mensagempor |Azrael| em 08 Dez 2007, 20:41

Imagem
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 20:30

Mensagempor |Azrael| em 08 Dez 2007, 20:42

Este é meu review para as minhas AF's da linha Dc 13-inch Deluxe Collector Figures

Espero que gostem, pois fiquei boa parte da tarde tirando fotos desses AFs (todos estavam na caixa) hehehe

Para quem nao conhece, essa serie consiste em Af's com roupa de pano e é caraterizada pela perfeição em relação aos detalhes do personagem.
Por enquanto possuo 4: Batman, Duas Caras, Batgirl Variante preta (a regular é cinza) e o 1º Superman (que é tb o primeiro Af desta série)

Sei que a grande maioria das pessoas nao gosta de personagens com roupa de pano, mas essas são extramemente bem feitas e pretendo pegar mais alguns dps. Qria um lanterna, mas por ser raro os leiloes dele fecham em US$ 200,00. Fora da minha realidade!

Todos esses Af's possuem mais de 20 pontos de articulação cada. Por ter uma roupa cobrindo, nao da pra ver as 'dobras', fazendo com que fiquem ainda mais realistas. Apesar de toda a flexibilidade deles, tenho medo de mexer mto e desfiar a roupa.
-------------------------------------

Batman:

Entre as figuras de 13', esse batman é o meu preferido. Usa a roupa classica cinza e preta, capa de couro, cara de mal, enfim, é O batman

Caixa:
Imagem
Imagem

Bats! Se vcs prestarem atenção, os musculos são reproduzidos perfeitamente embaixo da roupa. Parece q é uma pessoa real em miniatura
Imagem
Imagem
Imagem

O que faz o diferencial desse Batman para as outras figuras de 13' é a capa. Ela é de COURO (hmmm). Fica mto mais real e da um destaque visual enorme na figura
Imagem

Olha a cara de mal do cidadão
Imagem

acessórios
Mãos com dedos maleaveis, 2 Batrangues e 2 bat-alguma coisa que eu nao faço idea do que sejam. Acho que faltou uma Corda ae, mas tudo bem.
Imagem

Duas-Caras:
Comprei junto com o Batman. Nem preciso dizer nada neh? Absurdamente perfeito. Seu terno é divido em duas cores, um preto listrado normal pra parte do Harvey Dent e um roxo pra parte do duas caras

Caixa
Imagem
Imagem

Gostei mto dos tons que usaram no terno dele. Passa bem a ideia de que o cara realmente tem 2 personalidades totalmente diferentes
Imagem
Imagem

A face 'distorcida' dele é pefeita. Destaque para a boca e o olho esbugalhado
Imagem

Harvey Dent
Imagem
Duas-Caras
Imagem

O absurdo de detalhes: O terno abre, tem gravata e cinto que funciona. O Cara usa meia e o sapato tem
cadarço!
Imagem

Imagem

Acessorios
Achei bem uteis, ao contrario dos que vieram no Batman. 2 armas, com a carga separada, a moeda com um lado riscado e outro normal e um colete pra guardar as armas
Imagem
Imagem
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor |Azrael| em 08 Dez 2007, 20:44

Batgirl Variante:

Essa foi mais cara que os demais. Se trata de uma versão variante da Batgirl, sendo que foi feita em uma proporção de 1 variante para 4 normais. Não gostei do uniforme cinza da regular entao resolvi desembolsar um pouco mais pra pegar essa. Não me arrependi nem pouco.

Caixa
Imagem
Imagem

Pelas fotos acho que as cores do uniforme nao ficaram mto parecidas com o que são ao vivo. O amerelo do uniforme delá é bem forte, escolhrem um tom mto bom
Imagem
Imagem

Não gostei mto do cabelo, acho que um de plastico poteria ter ficado melhor. Ta certo que com esse tem o lance da flexibilidade, mas eu ainda acho que poderiam ter feito diferente
Imagem

Detalhe para a 'Bat-Pasta' que abre e o cinto. Ao contrario do Batman, da pra mexer no cinto dela, que inclusive sai.
Imagem

A capa não é de couro, mas nao deixa de ser legal
Imagem

Um close na cara da garota
Imagem

Acabei deletando as fotos dos acessorios dela, mas vem com: Batrangue, 4 pares de mãoes e uma Batcorda!

Superman:

Essa foi dificil de conseguir. É uma verão limitada em 5.000 unidades e está esgotada a algum tempo. O diferencial dela é que vem acompanhada pela roupa de reporter do Clark e o boneco é diferente do Superman vendido atualmente!

Caixa
Imagem
Imagem
Imagem

Certificado de autenticidade. O meu Super é o 4548, um dos ultimos.
Imagem

Bom, nem preciso detalhar mto neh? Perfeito como todos os demais!
Imagem
Imagem
Imagem

Acessorios
Sei que mtos querem ver ele com a roupa do Clark, mas eu tenho medo de ficar trocando as roupas e acabar estragando, entao por enquanto vai ficar só com a do super mesmo. O Super vem com uma barra de metal que entorta, corrente, oculos, maos com dedos flexiveis, uma edição do planeta diario, cinto, cueca (!), meis, sapato e o terno de reporter do Clark
Imagem

Para o alto e avante!
Imagem

As 4 caixas e todos eles reunidos!
Imagem
Imagem

É isso, espero que gostem.
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor luiz paulo martins em 08 Dez 2007, 20:53

Cara, as figuras são simplesmente fantásticas...

Parabens por elas e pelo review...Excelente.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:41

Mensagempor Snake em 08 Dez 2007, 20:57

Apesar de não curtir figuras com tecido, há de se admitir que a qualidade dessas figuras são fantásticas, principalmente o Batman. Supra o multi review! 8)
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor PERNIZILA em 08 Dez 2007, 21:26

Parabéns pelo belo review.
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 01:05

Mensagempor Hamu Mala em 08 Dez 2007, 21:27

Realmente, n gosto desse estilo, mas essas me surpreenderam, tirando a BatGirl, fiquei com vontade de todos!

Belo review!
wearing the inside out
Hamu Mala
3rl fanboy

Data de registro: 12 Dez 2006, 20:42

Mensagempor Morsa em 08 Dez 2007, 23:42

Belo review! Realmente não é todo mundo que é fã de figuras com roupas de tecido. Eu achei o batman fodástico!

E au batgirl? tem algun detalhe em baixo do uniforme? :P :!: :twisted:
Ignorar Usuário
Morsa
Figura Regular

Data de registro: 15 Fev 2007, 10:25

Mensagempor Afro em 08 Dez 2007, 23:50

Muito legal o Rewiew , achei a figura do Batman muito boa o Duas Caras também ...mas ainda torço o nariz pra roupa de pano
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor gustavorichieri em 09 Dez 2007, 01:05

eu até curto esses bonecos com roupa de pano..
eu naum curti muito o duas caras.. mas o resto.. animal!!

meus sonhos de consumo são um flash e um shazam.. mas naum manjo de importação e nem tenho tanta grana assim.. heheh
Hurrraaaaaaay!!!!!!!!!
gustavorichieri
Figura Loose

Data de registro: 06 Abr 2007, 07:49

Mensagempor TÉI em 09 Dez 2007, 16:59

Parabéns AnjoAzrael!!!

São aquisições de muita "coragem" pela preço de cada uma dessas preciosidades, especialmente por algumas serem variantes ou edições limitadas.

Imagino o cuidado que vc teve para tira-las da embalagem e colocá-las nas diversas posições!!! Eu que nunca ia querer ver o Super de Clark Kent, já pensou se acontece alguma coisa com a figura ou a roupa nessa transformação?

O review ficou muito bom mesmo, conseguiu mostrar detalhes das figuras que a maioria de nós não conhecíamos.

Pretende continuar a coleção?

Abraços.
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 01 Mar 2007, 00:03

Mensagempor Kev Blade RX em 09 Dez 2007, 18:56

mto legal essas figuras! formiaveis as figuras, principalmente o batman!
Kev Blade RX
Figura Regular

Data de registro: 15 Nov 2006, 21:08

Mensagempor The Legend em 09 Dez 2007, 21:31

Cara, esses reviews deveriam ser proibidos!!!! Dá vontade de comprar tudo!

O mais legal na minha opinião é o Batman, mas eu já pensei em comprar um Capitão Marvel dessa coleção!

Parabéns pelo review e pelas figuras. Demais!
The Legend

Mensagempor Marx em 09 Dez 2007, 22:12

Gostei do Duas Caras pelos detalhes...
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor PERNIZILA em 09 Dez 2007, 22:17

Sacanagem! Jogaram ácido na cara do Ken (namorado da Barbie), o desfiguraram e ainda botaram uma roupa colorida....brincadeira Azrael!
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 01:05

Mensagempor Mardio em 09 Dez 2007, 23:14

Apesar de não curtir muito esse tipo de figura, não tem como questionar a qualidade, parabens pela figura e pelo review.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor LeoGal em 11 Dez 2007, 12:48

Cara, meu sonho de consumo é um Batman desses aí... tô juntando uma graninha para ver se consigo pegá-lo.
LeoGal
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2007, 16:18

Mensagempor |Azrael| em 11 Dez 2007, 16:27

Vlw pelos comentarios galera. Sei que mtos torcem o nariz pra figuras de pano, talvez pq figuras assim tem um historico de qualidade inferior. Desde que vi o Review do Aquaman dessa serie aqui no forum (nao lembro o usuario) comecei a coçar pra comprar alguns. A Dc direct se superou dessa vez.

leoJoker - vai juntando que vale a pena. O grande problema de comprar essas figuras é o frete, pois a caixa é grande pra caramba. Sorte q meu Batman e Duas Caras vierem por um parente.

PERNIZILA - hehehe a unica que tem 'cara' de barbie é a Batgril, por causa do cabelo

Marx - lembro qdo peguei o duas caras pela primeira vez, pensei: "CA%#$O, colocaram até meia no boneco hauhau"

The Legend, realmente cara, da vontade de comprar tudo. Ja vi um Captao Marvel pessoalmente e mais pra frente pretendo pegar um

TEITEI - Vlw cara! Acho q nunca vou colocar a roupa de Clark nele mesmo, ela ta até lacrada na caixa. Pretendo sim, uns que com certeza qro pegar são a Mulher-Gato, Asa Noturna, Capitão Marvel, Bizarro, talvez um Arqueiro Verde e quem sabe um dia, um Lanterna Verde

Morsa, ela nao tem roupas de baixo nao! E para os tarados de plantão: sim, os peitos dela são 'apalpaveis'
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor MackDK em 19 Dez 2007, 11:41

AnjoAzrael escreveu: Sei que mtos torcem o nariz pra figuras de pano, talvez pq figuras assim tem um historico de qualidade inferior.

O grande problema de comprar essas figuras é o frete, pois a caixa é grande pra caramba.

Olá, Azrael:

Belas figuras. Na minha opinião pessoal, o Capitão Marvel desta coleção é a melhor versão já feita (me perdoem os entusiastas das versões Alex Ross, mas gosto é gosto...). Ainda não o comprei, porque não tive oportunidade. Qual é o seu método de compra? Qual o preço final, por exemplo, do Batman?

Para mim, que gosto de desenhar, as roupas de pano são um atrativo a mais. Outro que gostaria de adquirir é o Wolverine da Medicom. Acho esta figura fantástica:

Imagem

Uma sugestão: A página do seu Review ficou muito pesada por conta do tamanho das imagens. No meu Speedy 250 demorou um bocado para carregar e algumas figuras não carregaram direito. A sugestão é que você edite o Review colocando os links dos "Thumbnail for forums". Quem quiser ver a imagem no tamanho real é só clicar...

Imagem

Se te interessar: vi o anúncio do Flash desta série no Mercado Livre. O preço está razoável. Se fosse o Capitão Marvel ou o Batman, eu já tinha comprado...

Att.

Mack
MackDK
Figura Loose

Data de registro: 14 Dez 2007, 23:07

Mensagempor MackDK em 19 Dez 2007, 11:41

É isso aí...
MackDK
Figura Loose

Mensagempor |Azrael| em 26 Dez 2007, 23:56

MackDK, nao tenho como te passar o preço final do batman por exemplo, pq tanto ele qto o duas caras vieram diretamente dos EUA por uma parente minha, entao paguei preço de mercado neles mesmo(69 o bats, 50 o duas caras).
O superman e a Batgirl fogem do preço padrão pq estão esgotados (principalmente o superman).

Mas eu to comprando no ebay mesmo. Antes de comprar, sempre vejo quem tem o frete mais em conta, pq como a caixa é grande e pesada, tem gente que mete a faca. 25 dolares é um frete justo pra 1 Af dessa serie.

2008 tenho a inteção de pegar o Asa noturna, Mulher Gato, coringa e Harley Queen, fechando a galeria do Bats. O lanterna...quem sabe se eu ganhar na loteria ^^

Qto ao tamanho das imagens, realmente ficaram grandes! Peço desculpas a todos, mas eu geralmente diminuo o tamanho delas pelo fireworks, mas tinha esquecido de fazer isso com metade das fotos postadas! garanto que na proxima eu deixo mais leve

Abraços
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor MackDK em 27 Dez 2007, 06:42

AnjoAzrael escreveu:2008 tenho a inteção de pegar o Asa noturna, Mulher Gato, coringa e Harley Queen, fechando a galeria do Bats. O lanterna...quem sabe se eu ganhar na loteria ^^

Já vi as fotos da Mulher-Gato desta série. Só posso dizer uma coisa: UAU!Estou pensando em comprar o Capitão Marvel, que acho uma figura muito bem feita.

Bem que podiam fazer uma Mulher-Maravilha...
MackDK
Figura Loose

Mensagempor |Azrael| em 27 Dez 2007, 09:37

Ah, tinha esquecido de falar: Esses af's tem q importar mesmo...o preço daquele Flash do mercado livre é exatamente o mesmo que paguei no Batman e no Duas Caras juntos!
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor MackDK em 27 Dez 2007, 10:08

AnjoAzrael escreveu:O preço daquele Flash do mercado livre é exatamente o mesmo que paguei no Batman e no Duas Caras juntos!

Rapaz... E eu achando que o preço estava razoável. Quanta ingenuidade...

Há algum vendedor do eBay que possa me indicar Azrael? (ou devo chamá-lo Jean Paul?)
MackDK
Figura Loose

Mensagempor Pip, o Troll em 27 Dez 2007, 11:34

Cara, nao precisa usar o Fireworks nao, o proprio imageshack.us já transforma a imagem em uma de menor tamanho para vc. É só vc copiar e colar o link que ele dá para thumbnail de forum.

E a estante em cima dos bonecos, está meio tortinha hein? :D :D
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 01:32

Próximo

Retornar para Reviews e Artigos