Review: Catwoman Core Genx Ver. 2.0 TAKARA

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review: Catwoman Core Genx Ver. 2.0 TAKARA

Mensagempor warlord em 08 Jan 2011, 03:21

Imagem
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Re: Review: Catwoman Core Genx Ver. 2.0 TAKARA

Mensagempor warlord em 08 Jan 2011, 03:24

Prólogo

Nossa, esta sim foi uma história, há tempos sou louco com esta peça, da série Cool Girls da Takara, onde teve-se a proposta de fazer uma série de bonecas articuladas escala 1/6. Muitos colegas colecionadores tentaram me desanimar dela, devido ao capacete, que tenta imitar a versão dos HQs, e acabou sendo um pouco grande. Outro detalhe, são as feições do rosto, muita gente acha ela mais para estilo Barbie, devido aos olhos grandes. Sendo assim muitos me recomendaram a da DC Direct deluxe, que achei linda também, e ainda vem com um gatinho. Porém, desejo de colecionador é inexplicável, quando agente cisma com algo, não tem jeito, tem de ser aquilo, eu realmente não me incomodo com o capacete, na verdade acho ele lindo, assim como a boneca toda. Esta versão minha, a preta, comenta-se em outros reviews na net, que existem apenas Mil Cópias, isso explica a raridade dela até no e-bay. Onde custa em média de 230 a 350 dólares. As outras duas versões dela, a roxa e a azul são facilmente encontradas, na base de 70 a 130 dólares. Esta minha eu adquiri em um leilão no e-bay, onde ela me saiu por 75 dólares, era um leilão com valor estimado, lembro que ele se encerrou com o valor não alcansado, e o vendedor, pode optar por oferecer para o pretendente do ultimo lance dado, comprar em um prazo de 24 horas. Não é que o cara me mandou a proposta? Então compra feita, 30 agoniosos dias sem rastreio, foi o que ela levou pra chegar. E pensar que há uns anos atrás, já tentaram me vender essa boneca por 900 reais, quando eu nao tinha cartão internacional, por isso que é sempre bom dar tempo ao tempo. Bom vamos lá!!!

Imagem

Quem é a Mulher-Gato?

"Eu sou a Mulher-Gato, ouça meu rugido."

DADOS PESSOAIS:
ALTER EGO: Selina Kyle
OCUPAÇÃO: Criminosa Profissional
BASE DE OPERAÇÕES: Gotham City
PRIMEIRA APARIÇÃO: Batman 1, 1940

ALTURA: 1,68
PESO: 57 kg
OLHOS Verdes
CABELOS: Negros
INGLÊS: Catwoman

HISTÓRICO:

Órfã desde menina, graças a uma mãe suicida e um pai alcoólatra, Selina Kyle passou algum tempo num orfanato feminino, até fugir da abusiva diretora, para viver nas ruas de Gotham City, jurando nunca mais passar fome ou necessidade, Selina aproveitou suas habilidades acrobáticas naturais para tornar-se a mais completa ladra que Gotham jamais conhecera, uma gata (em todos os sentidos) que andava pelos muros e escorregava pela as mãos de todos, incluindo o Cavaleiro das Trevas.
A Mulher-Gato recusa-se a ser aprisionada por um dono ou pelo o governo, mantendo uma vida confortável graças à seus "pulos de gato". Ela não é altruísta, embora tenha lutado ao lado do bem algumas vezes. Se ela decide "fazer a coisa certa", é devido às suas próprias razões e apenas se isso atender seus caprichos ou encher sua bolsa. Ao menos é nisso que ela acredita.
Selina sempre teve uma queda por gatos. Ela é uma mulher sofisticada, embora vingativa, é tão bonita, quanto perigosa. Uma ativista ferrenha dos animais. No entanto, ela sempre faz justiça com as próprias mãos, o que a faz entrar em conflito com o Batman.
a Mulher-Gato mantém um tipo de relacionamento amoroso com o Homem-Morcego, mas a lei acaba ficando no caminho entre os dois.

PODERES E ARMAS

A Mulher-Gato possui garras super afiadas e retráteis, nas luvas e botas. Além disso, ela brande um grande chicote extensível, que a ajuda em sua defesa e acrobacias.

Imagem

Review:

Como sempre faço notas na escala de 1 a 5, analizando os quesitos, embalagem, escultura, pintura, articulação, e acessórios.

Catwoman CG 2.0 Takara

Embalagem:

A princípio é linda, olhando na frete e trás, é brilhante, e pequena bem diferente das hot toys que são enormes, por dentro ela fica bem protegida e bem exposta, dá pra ver pois tem uma tampa frontal dobrável, que se prende com velcro. A parte ruim, é que não há mais nada de informação da personagem, nem fotos para idéias de poses, nem de outras bonecas Cool Girls da Takara, nada. O que faz pessoas como eu que são acostumadas com o ramo se sentirem meio decepcionados. No geral é funcional, e bonita, na boa, acho que parece uma caixa de perfume até, por ser bonita e discreta, talvez essa seja a intenção. Nota 3,5

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Escultura:
Escultura para um boneco com roupas de pano, acaba fazendo agente reparar obviamente só no rosto, aí que tá, muita gente não gosta muito do rosto, que é bem estilo boneca barbie, mas não é. Parecendo ou não, ela é muito bonita, a expressão é séria, cabelos com fios sinteticos mesmo, e um brinco cromado nas orelhas. Mão e botas são bem esculpidos, o zíper da roupa é real, mas os das botas são de mentirinha, esculpidos no plático, muito bem feitos por sinal, pois demorei perceber isso, só vi na hora que fui testar. Capacete com lentes transparentes, e rebites da roupa de couro imitação, que é muito boa por sinal, são bem brilhantes. O corpo, eu tinha mesmo intenção de comprar um hot toys feminino, achando que ia ser melhor, mas vi que é verdade, em sites gringos, outros colecionadores, já comentaram que so corpos femininos da takara são excelentes, sou obrigado a concordar, o corpo tem quadris bem acentuados, e ótimas proporções de braços pernas, e até dos seios.

Atendendo a dúvidas, tinha colegas questionando que o ombro era largo tornando-a masculina, mas o lance é que ela tem ombreiras no uniforme dela, peguei esta foto na net, já que to com preguiça de despir a minha aqui. Esta é a fotos dela sem o uniforme de couro, com as ombreiras a mostra, e essa roupa de pano fino que é usada embaixo do uniforme.

Imagem

Agora, que os olhos grandes ganha vida, quando se olha pelas lentes do capacete, ha, eles ficam fantásticos, talvez esta tenha sido a intenção, quando o fizeram. Nota 4.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pintura:
Impecável, não há muito o que falar, os olhos são lindos em termos de pintura, sem um borrão sequer. A roupa tem uma cor de couro perfeita. Nota 5

Imagem
Imagem

Articulação:
Todas as que um corpo de figura 1/6 articuladas tem direito. A roupa prende um pouco as pernas, mas considero isso normal pelo material usado, e os tornozelos tem livre movimento, o que ajuda muito o posicionamento para ficar de pé. Nota 5.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Acessórios:
Em primeiro lugar, o chicote, que é marca registrada da personagem, muito legal, ele tem um arame interno, que ajuda e muito na modelagem para uma pose bacana, gostei muito. O capacete deve ser colocado com uma toca, que ajuda a manter o cabelo bem preso. Mais 2 pares de mãos extras, muito bem estratégicas, o que me chamou a atenção é o tamanho do pino para ser encaixado no braço, e a mão ainda pode ser solta do pino, sistema que a hot toys deveria aprender a fazer igual, na minha sincera opinião, pois parece muito mais difícil de quebrar. Ela tem também um par de joelheiras, não acho necessidade de usar, mas como eu sempre falo, em termos de acessórios, o que vier é lucro. E por fim uma base, pequena mas funcional, tem encaixe para os pés, prende bem, e não cai fácil. Talvez faltou um gato, ou uma bolsa de jóias, mas vou deixar passar, dou nota 4,5 nos acessórios, por serem bacanas.

Imagem
Imagem
Imagem

Nota geral 4,5, sei que ela não deve agradar muitos, mas eu achai demais, e recomendo. Mais fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por warlord em 08 Jan 2011, 12:56, no total de 2 vez
"We are the undefeated
warlord
Figura Variante

Mensagempor Punky em 08 Jan 2011, 03:38

Muito bonita, essa sim a minha mãe iria gostar de ter aqui em casa.
Toda trabalhada nas articulações, dá pra deixá-la numa posição diferente todos os dias.
Parabéns pelo review super completo com direito a ficha criminal. :D

E ah! uma das primeiras mulher-gato me segue no twitter, babem!
I love it when a plan comes together!
Punky
She-Nerd

Data de registro: 13 Nov 2009, 21:55

Mensagempor Amazon Princess em 08 Jan 2011, 08:24

Bem bonita ela, bem articulada, só achei a boca sem expressão. Apesar de estar de olho na cover girl dela, cofraria essa fácil.
Parabéns pelo review e pela ótima aquisição.
Grande Hera!
Amazon Princess
Figura Loose

Data de registro: 24 Mai 2010, 09:37

Mensagempor claudiomanel em 08 Jan 2011, 08:32

Meu amigão... seus reviews só tem um problema pra mim... eu não consigo ler nada deles... as fotos bem tiradas me tiram total atenção para o texto, kkkkkkkkkkkkkkkk... Proxima vez que for em sua casa cato essa e levo embora na certeza...´Um gatuno para uma gatona... Trata de ligar os lasers anti-furto porque isso ai é uma tentação de perfeição!!

Parabéns pela compra!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2010, 23:52

Mensagempor Mardio em 08 Jan 2011, 10:31

Muito legal mesmo. =D>
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor silveira405 em 08 Jan 2011, 10:58

claudiomanel escreveu:Meu amigão... seus reviews só tem um problema pra mim... eu não consigo ler nada deles... as fotos bem tiradas me tiram total atenção para o texto, kkkkkkkkkkkkkkkk... Proxima vez que for em sua casa cato essa e levo embora na certeza...´Um gatuno para uma gatona... Trata de ligar os lasers anti-furto porque isso ai é uma tentação de perfeição!!

Parabéns pela compra!

Tenho maior pesar em te informar que eu vou passar primeiro que vc ja que eu moro mais perto , ou seja sera minha rsrsrs :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens pelo reviews cada dia ta melhor , Otima compra +}
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Mensagempor lottus em 08 Jan 2011, 12:37

Figura espetacular, review completo e como sempre fotos extremamente descritivas. Como sempre parabéns!
lottus
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2008, 23:52

Mensagempor thiagoalves em 08 Jan 2011, 13:03

impressionante a roupa dela , gostei. Parabéns pelo review e pela figura =D>
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Loose

Data de registro: 02 Jul 2009, 02:23

Mensagempor warlord em 08 Jan 2011, 13:05

eu dei uma atualizada na parte de escultura, mostrando a roupa de baixo e explicando pq ela tem ombros largos...

Obrigado a todos pelos elogios
"We are the undefeated
warlord
Figura Variante

Mensagempor Ereinor em 08 Jan 2011, 13:30

Maravilha! parabéns!
Ereinor
Figura Loose

Data de registro: 09 Ago 2009, 14:03

Mensagempor krueger01 em 08 Jan 2011, 13:32

Review perfeito.
E a figura me surpreendeu, inclusive o fato da roupa de baixo ter umas ombreiras, é uma semi-armadura, perfeito. :shock:
Achei um pouco estrano o capacete e o óculos, mas a comparação com uma figura menor mostrou que isso deve ser impressão apenas das fotos.
Parabéns amigo, pelo review, pelas fotos e principalmente pela figura. =D>
krueger01
Figura Regular

Data de registro: 02 Mar 2007, 11:36

Mensagempor Balboa em 08 Jan 2011, 14:18

Bastante fotos.
Parabéns pelo review.
A minha continua empacotadinha e lacrada aqui.
Abraços !
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor menezes800 em 08 Jan 2011, 14:27

Excelente review!

Parabéns pela figura.
menezes800
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 23:30

Mensagempor fjbmx em 08 Jan 2011, 14:39

Bela figura, so achei o rosto e os cabelos dela muito tosco sem o capacete e o oculos parece uma boneca barbie de camelô 8)
fjbmx
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2010, 02:27

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 08 Jan 2011, 14:42

Excelente review e excelente figura !! Parabéns !! =D>
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor bzorio em 08 Jan 2011, 14:45

Muito bão o review, velho! E a figura é muito batuta tbm, parabéns.
Figuraças Artigos Colecionáveis: www.figuracas.com.br

De colecionador para colecionador!
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Data de registro: 19 Out 2006, 11:28

Mensagempor Márcio em 08 Jan 2011, 21:46

Muito show essa figura, tá de parabéns pela aquisição.
Márcio
Peça de BAF

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:08

Mensagempor allan001 em 08 Jan 2011, 22:34

Otimo review e otima figura tbm. Parabens rapa
CENTENARIO CORINTHIANO 100 ANOS DE GLORIA,AMOR,PAIXÃO E RAÇA. Parabens CORINTHIANS.
Ryu e Chun-li
allan001
Figura Regular

Data de registro: 25 Jul 2007, 04:21

Mensagempor claportela em 09 Jan 2011, 00:17

Parabéns pela aquisição, nada melhor para um colecionador do que ter um sonho realizado, grande figura.
"O problema de eleger políticos ladrões é não participar dos lucros."
claportela
Figura Loose

Data de registro: 15 Jan 2010, 02:07

Mensagempor doug_pc em 09 Jan 2011, 13:25

Figuras 'grandes' e com 'roupas' nunca me agradaram muito. Mas essa mulher-gato está ótima. Muito bonita mesmo.
Conforme algum colega acima comentou, a boca eh meio inexpressiva, mas com a máscara isso não influência em muita coisa.
No geral a figura é muito bonita e a comparação com a mulher-gatinho ali na foto só faz deixar essa ainda mais bonita.
Parabéns pela aquisição.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Loose

Data de registro: 17 Jun 2007, 01:18

Mensagempor N4ndo em 10 Jan 2011, 11:16

Amigo, gostei demais do review e da boneca hehehe Pela foto comparativa com a Mulher-Gato DCU dá pra ver que ela é gigantona hahaha O que achei legal é mesmo a escultura, que ficou bem feminina (muitas curvas hahaha). Afirmo que não é o meu tipo de bonecos que eu compraria, mas sem sombra de dúvida é muito bem feita e detalhada. Entendo muito bem o que você falou de "cisma de colecionador" rsrsrs Ultimamente tenho conseguido veículos do Rambo a bons preços e to mega satisfeito hehehehe

Abraço e parabéns pelo review e aquisição! =D> =D>
"Se existe esperança, muita gente não espera..."
N4ndo
Peça de BAF

Data de registro: 01 Fev 2010, 15:39

Mensagempor Oldman em 10 Jan 2011, 11:51

Muito legal o review,e excelente figura. Gostei muito da roupa dela, o unico detalhe é que achei a mascara um tiquim desporporcional, mas isso não desabona em nada a figura. Nota-se que a Takara trabalha com bastante qualidade.
Klaatu barada nikto
Oldman
Peça de BAF

Data de registro: 18 Set 2009, 08:03

Mensagempor Rafael Menezes em 11 Jan 2011, 00:50

Parabéns pelo review e pela gatona aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Rafael Menezes
Figura Loose

Data de registro: 21 Nov 2010, 12:53

Retornar para Reviews e Artigos