Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
kabat escreveu: Eu não sei o que você diz que pode ser melhorado no rosto. Pelo menos por fotos, parece muito bom.
supekudx escreveu:kabat escreveu: Eu não sei o que você diz que pode ser melhorado no rosto. Pelo menos por fotos, parece muito bom.
Eu também não sei o que me incomoda, por isto prefiro ele de óculos escuros. É chatice mesmo
Marx escreveu:supekudx escreveu:kabat escreveu: Eu não sei o que você diz que pode ser melhorado no rosto. Pelo menos por fotos, parece muito bom.
Eu também não sei o que me incomoda, por isto prefiro ele de óculos escuros. É chatice mesmo
Eu compreendo você, pois também tenho essa mesma impressão. Sem os óculos, o rosto fica estranho. No entanto, com os óculos fica ótimo.
supekudx escreveu:kabat escreveu: Eu não sei o que você diz que pode ser melhorado no rosto. Pelo menos por fotos, parece muito bom.
falcon escreveu:Figura Fantástica!!
Finalmente após quase 1 ano consegui comprar o meu!!
Parabéns pela figura e pelo review!!
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante