Review - Assassins Creed II - Ezios

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review - Assassins Creed II - Ezios

Mensagempor lordjubilus em 10 Dez 2010, 12:44

Imagem
lordjubilus
Figura Regular

Data de registro: 13 Dez 2006, 01:09

Re: Review - Assassins Creed II - Ezios

Mensagempor lordjubilus em 10 Dez 2010, 13:38

Ezio Auditore di Firernze, personagem do jogo de sucesso da Ubisoft Assassins Creed II, que depois de ver seu pai e 2 irmãos assassinados injustamente pela ordem dos templarios, herda o manto de assassino do pai e treinado pelo seu Tio Mario(que inclusive se apresenta pra voce no jogo dizendo "Its me Mario" decide se vingar e para isso se torna um mestre assassino.
EMBALAGEM
Pra quem coleciona figuras da neca nenhuma surpresa, você não conseguira abrir a embalagem sem uma tesoura ou um estilete, mas pelo menos dessa vez tem só 2 arames segurando as figuras na frente e atras tem belas fotos dos bonecos em algumas posições
Imagem
Imagem

ESCULTURA
As Duas versões são correspondentes em a pontos diferentes do jogo enquanto o 1º Ezio Auditore di Firenze (memory 01) corresponde ao inicio do jogo e o Ezio "Master Assassin" é mais pro meio, aqui cabe um esclarecimente apesar do nome do boneco ser Master Assassin essa roupa não é a Master Assassin é a Micenas Armor com a roupa na cor Preta(durante o jogo voce pode tingir a roupa de Ezio de varias cores) esclarecido isso voltamos ao review.
apesar de parecerem a mesma escultura os bonecos tem varias partes diferentes (torso, botas, cinto, e antebraços)
A Neca na minha opinião é a empresa com melhores esculturas na escala de 6" 7" polegadas, ambas as figuras tem um excelente grau de detalhamento, principalmente no Master Assassins, pois as partes com armadura são todas ornadas, alias no geral a Versão preta é bem mais legal que a Normal, mas a escultura de ambas é muito boa
uma coisa que eu não curti tanto são as esculturas das mãos abertas, sei la não gostei muito
apesar do capuz cobrir boa poarte do rosto, ele tem a cabeça totalmente esculpida com olhos e cabelo
e a versão branca por algum motivo tem um pe mais comprido que o outro, o cara do site Oafe.net tambem tinha mencionado isso
e a lamina retratil não tem uma alavanquinha que nem o Altair
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PINTURA
Aqui a Neca realmente caprichou as figuras não tem nenuma falha, a pintura na master armor em preta ressalta muito bem os detalhes e ornamentos, na versão benca os detalhes na roupa são pintados de preto, mas não ressalta tanto quanto na versão Master Assassins
ACESSORIOS
Bom aqui a porca torce o rabo, a figura do jogo anterior Altair veio com varios acessorios, Espada Longa, Adaga, 4 facas de arremesso, e uma mão extra, então voce espera que as proximas figuras mantenham esse nivel e.... elas não vem com nada!!!, alias a versão branca vem com uma lamina removivel, mas o meu veio faltando ainda por cima!!
ARTICULAÇÃO
Bom na cartela diz 24 pontos de articulação, eu não contei mas acredito, são todas ball joint, pescoço, ombros, cutuvelos, pulsos, cintura, joelhos e tornozelos
as articulações precisam de um pouco de trabalho pra deixar na posição desejada e algumas são bloqueadas pela escultura, mas no geral as figuras tem boa poseabilidae
Imagem
GERAL
São duas excelentes figuras se voce é fã do jogo o design de ambos são muito bons, mas se voce quiser só uma figura da serie Assassins Creed eu ainda recomendaria o Altair pelos acessorios, ou se for pegar só um Ezio a versão Master Assassin é mais bonita, porem a versão branca é mais iconica, afinal Ezio foi eleito um dos melhores personagens de video -game da decada(essa informação carece fonte então vão ter que conficar em mim :twisted: )
duas boas figuras com excelentes esculturas, pintura e boa articulação, elas só caem um pouco no quesito acessorios, mas mesmo assim velam a pena e voce acha as duas por um preço bom no Ebay (as duas mais frete deu 45 dolares)
e agora os 2 Ezios e o Altair
Imagem
lordjubilus
Figura Regular

Data de registro: 13 Dez 2006, 01:09

Mensagempor Picusqua em 10 Dez 2010, 13:51

legal a figura e o review, a neca sempre faz figuras de nivel ,,, o jogo é fantastico tbm, parabens pela aquisição.
Picusqua
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2010, 21:37

Mensagempor Tenório em 10 Dez 2010, 14:12

Lord,

parabéns pelo review.... Só um toque... As fotos ficaram meio embaçadas... Fica difícil de ver os detalhes que você posta......

Pena as figuras virem sem acessórios... Daria um valor extra para cada figura....

Ah, vou checar a fonte pra você, mas acho que foi no site Gamespot.
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 16:51

Mensagempor gashapon em 10 Dez 2010, 14:20

Mandou bem no review!
Assassins Creed está na minha lista pra jogar algum dia, tanto o primeiro quanto o segundo. rsrs

Sobre as fotos, veja se a sua máquina não possui a opção de Macro, com isso você vai obter fotos muito melhores de figuras em geral.
Alessandro - Gashapon
gashapon
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 13:42

Mensagempor warlord em 10 Dez 2010, 14:21

parabéns pelas aquisições.. os meus estão chegando rsrsr mal posso esperar.... haa e bota uma fotos dele lutando ae..
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor Bergamin em 10 Dez 2010, 14:22

Agora sim :mrgreen: Nossa to esperando demais por essas figuras, realmente acho que a Neca só pecou em dois aspectos pelas imagens que venho acompanhado, primeiro a falta de acessórios e a segunda, achei a pintura muito corrida mas isso da para ajeitar tranquilo.

Ótimo Review =D>

E sem duvida, como vc falou a Neca é suprema hoje nas figuras de 7".
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 20:44

Mensagempor Cloud Strife em 11 Dez 2010, 12:24

Parabéns pelo review!
A qualidade parece ter aumentado se comparamos com a figura antiga, gostei mais da versão com armadura.
ore wa...
Cloud Strife
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2007, 18:55

Mensagempor anticapella em 11 Dez 2010, 13:33

Sem dúvida a versão com armadura é mais show...
anticapella
Figura Loose

Data de registro: 04 Jun 2008, 20:43

Mensagempor athena_exclamation em 19 Dez 2010, 17:17

..requiescat in pace.. :notworthy:
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Regular

Data de registro: 03 Fev 2007, 23:24