Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
menezespe escreveu:É possível encontrar para vender esse suporte que vc usou??
rodso escreveu:Curti o aranha, e o suporte, vou comprar alguns para os Legends suicidas.
Não sei alguem mais achou, ou so eu que tenho a mente poluida, mas na penultima foto ta parecendo qeu o Aranha ta expelindo o simbionte por um lugar nada convecional...
Power Girl escreveu:Eu gostei muito dessa série, fica bacana com umas Barbies, ihihi.
Já comprei o Duende e estou atrás do Aranha.
òtimo Review, depois dele acho que vou pegar o Peter com o uniforme negro ao invés do tradicional.
andreyzão escreveu:Ae, finalmente postaram um review dos "megos" da hasbro. Achei interessante esse aranha e já até vi na loja. Na minha opinião, o de uniforme clássico ficou mais bonito. Só que eu achei um tanto caros... 65 reais. Tu pagastes quanto, Angelo?
pantera negra escreveu:Eu comprei o aranha com o uniforme tradicional dessa série, e achei particularmente muito legal. Vou pegar a séria toda. E realmente chega a lembrar a saudosa Mego. Será que essa série com roupas de pano vai ficar restrita à Spider man origins? Seria legal se lançassem por aqui outras coisas da marvel famous covers.
lordjubilus escreveu:não é restrita a spider man não, tem tb o justiceiro e o captão america dessa serie
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes