Pessoal, esse é meu primeiro review aqui no fórum, fiz questão de fazer esse porque é uma figura que eu estava procurando há tempos e que eu acho fantástica, espero que gostem. Dei uma olhada nos reviews feitos por outros colegas do fórum e resolvi copiar umas coisinhas hehe, espero que não se incomodem.
Bom eu não leio DC e muito menos Liga da Justiça, minha referência para esse grupo é o desenho dos Superamigos e algumas HQs que eu li ao longo da minha vida. A razão para eu ter adquirido essa figura foi por causa do desenho que achei muito legal e principalmente pelo fato do Ator David Boreanaz ter dublado a voz do Hal Jordan. Como eu sou uma fã doente dele e pela semelhança que achei do personagem com o ator, quis essa figura fazendo parte da minha coleção.
Review: Green Lantern New Frontier Serie 1
Fabricante: Dc Direct
Escala: 6'
Resumo da históriaBaseada na história em quadrinhos de Darwyn Cooke, na aventura, que se passa nos Estados Unidos da década de 1950, após o fim da Segunda Guerra Mundial e no início da Guerra Fria, heróis como Super- Homem, Batman e Mulher-Maravilha são obrigados pelo governo norte-americano a revelar suas verdadeiras identidades, sob pena de serem declarados traidores do país e forçados a viver clandestinamente. Somente a mais grave ameaça imaginável pode forçar esse heróis - junto com um exército de recém-chegados: Flash, Lanterna Verde e Marciano - a se unirem em um confronto espetacular para salvar o mundo.
Escala de notas usadas no review:4/4. Excelente
3/4. Bom
2/4. Razoável
1/4. Ruim
Embalagem: 4/4A figura é bem acomodada e protegida na caixa, também é facil de ser retirada, mas para os que gostam de manter a figura lacrada também não há problema algum pois a caixa é bonita e deixa a figura bem visivel.
Escultura e Pintura: 4/4Posso dizer que fiquei impressionada com a fidelidade da escultura. Retrata fielmente o Hal Jordan da animação Justice League New Frontier. A pintura também é perfeita, eu mesma não notei até agora nenhuma falha. Esse uniforme meio retrô foi o diferencial do boneco na minha opinião.

Articulações: 3/4O padrão da DC direct, limitando a figura a poses mais variadas mas eu até prefiro assim porque não tira a beleza da escultura. Ele possui articulação no pescoço (ball joint), ombros (ball joint), cotovelos, ante-braço, virilha, joelhos e pernas. O problema é que eu penei um pouco pra conseguir deixa-lo em pé sem a base e ele infelizmente não fica muito firme(mais um integrante do grupo de figuras suicidas da minha coleção

). Outra coisa chata é que as articulações vieram duras demais, principalmente as do joelho e fiquei com medo de forçar e acabar quebrando algum pino.
Acessórios: 4/4Ele vem com a tradicional lanterna, uma base (que achei a mais bonita feita da DC Direct até agora) e uma cabeça extra. A cabeça é sem máscara e mostra o hall com os olhinhos fechados, adorei!

Nota Geral: 4/4O que posso dizer? A figura é excelente, superou minhas expectativas assim que a peguei em mãos. Não tenho nada do que criticar e pra quem é fã do Lanterna Verde, essa não pode faltar na sua coleção, recomendo! Espero que tenham gostado do review ^^

"A vida é assim mesmo, as coisas são complicadas, levam tempo e dão trabalho" - B. Summers