por eduncl em 08 Jan 2011, 10:02
pessoal é muito cri cri..
Mas eu discordo do Lam dessa vez...acho q se o cara quer vir aqui e dar a opinião dele de q ele não gostou, ele tem todo direito de o fazer ( apesar de que concordo que uma opinião com argumentos contribua mais para a discussão, o cidadão pode querer participar sem argumentos...)
Pessoal tem é que parar com esse lance de não aceitar criticas...eu ODEIO hipocresia...Jamais vou elegiar uma parada que eu não gosto só pq é "educado"...desde quando mentir é edcado? Ai vai vir um pessoal dizendo que " se não gosta não comenta"... mas acho q isso é de cada um... as vezes vc tá afim sim de expressar sua reprovação a algo, e se não pudermos fazer isso aqui, faremos onde?
Resumindo, parem de bichisse e aprendam a aceitar opiniões negativas...se forem construtivas evoluam com elas e se forem vazias, ignorem...mas não fiquem choramingando, ok?
E, novamente, a serie Young Justice se passa num Universo paralelo, logo existem algumas diferenças em relação aos personagens que conhecemos, como as idades/ alturas/ uniformes de alguns personagens...por isso o Roy é mais alto que o Dick e q o Wally...isso não é ERRO...