Teaser - Hot Toys Metal Gear Solid

Notícias do Portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Teaser - Hot Toys Metal Gear Solid

Mensagempor Fellipe em 03 Jan 2011, 19:10

Balboa escreveu:
Sanches escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Eu tenho o MGS4 pro PS3... Jesus, que jogo chato.

Pronto, falei.

Nem acho tão herege assim. Eu adoro MGS, mas consigo entender perfeitamente o que quem não gosta acha chato.

O que é chato no jogo ?

O que me faz pensar que quem não acompanha a série não gosta dos jogos são os diálogos.
Como a história é densa, os diálogos são grandes. Então pra quem acompanha a história é um prato cheio, agora pra quem não acompanha é um terror.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor QUEROMARVEL em 03 Jan 2011, 19:55

Não é só o diálogo, parei ele logo no começo do jogo, a jogabilidade era meio complicada, difícil de acostumar... sei lá, não fui com a cara. Já não tinha gostado de um dos anteriores pro PS2, mas resolvi dar uma chance pra esse novo... e continuei não gostando. A história parece ser bem interessante, já cheguei a ler uma vez... mas o jogo não vira pra mim.
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor Snake em 03 Jan 2011, 21:33

Sobre o gosto de outrem nem vou opinar, quanto ao jogo acompanho desde o ínicio no msx, acho duca a série... Só não curto aqueles spin offs do PSP, os AC!D. Ainda acompanho outros jogos do Kojimão, como Snatcher(Que até possui uma referência ao Gillian e o Mark II em MGS4) e ZOE, principalmente ZOE2. E estou aguardando ZOE3, talvez após MGS Rising.
Sei que há reclamações das cenas não interativas serem muitas vezes longas, como dizem mais se assiste que joga, alguns problemas de câmera, mimimi pq se controlava o Raiden no MGS2 e não o Snake... Mas nada disso me incomoda, e se tiver MGS5, estou de volta ao barco. :o
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Fellipe em 03 Jan 2011, 21:41

Minha esperança é que o Rising seja um bom jogo, pois a saga do Snake realmente chegou ao fim.
A não ser que eles continuem inserindo as aventuras do Big Boss entre os jogos da série, como tem sido feito no PSP.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor Sanches em 03 Jan 2011, 21:54

acho que é o lance de ser um jogo de stealth, que vc tem sempre que ir se escondendo, avançando lentamente e discretamente pelos cenarios. Se vc tenta jogar como um jogo de tiro, morre rapidao.

Eu gosto muito como o jogo vai avançando e te apresentando novas formas de jogo a cada etapa, novos modos de se avançar nas fases.
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor borduniii em 03 Jan 2011, 23:20

Coneci a serie pelo Metal gear lançado para o PSone, o liquid snake se nao me engano.
Achei o maximo o jogo. Pra mim eh o melhor. Aquele jogou marcou epoca pra mim.

E como o sanches disso eh stealth. Ou seja, vc tem q ter mais paciencia e pensar bem no que fazer.
Nao eh bom ficar chamando a atenção pra morrer. Acho que isso ajudar ao pessoal n gostar tb.

Se tiver um HT snake e big boss. Ja to feliz.

Os personagens que nao gosto são os ninjas, nao vou com a cara deles!
Quem não sabe o que procura, não entende o que acha.
borduniii
Figura Regular

Data de registro: 04 Jan 2010, 12:26

Anterior

Retornar para Notícias do Portal