kabat escreveu:Dispensa comentários. HT comeu poeira nessa.
Essa tb virou unanimidade... A uma hora dessa a HT deve estar sentindo vergonha...

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
kabat escreveu:Dispensa comentários. HT comeu poeira nessa.
kabat escreveu:Competitividade gera melhores preços e disputa pela qualidade. É só uma pena a enterbay não ter tantas licenças.
kabat escreveu:Pra mim a melhor notícia é o fato da enterbay ter mostrado ser capaz de fazer frente à HT (não sempre, mas pelo menos de vez em quando). É ótimo que uma empresa não domine sozinha um certo nicho do mercado. Competitividade gera melhores preços e disputa pela qualidade. É só uma pena a enterbay não ter tantas licenças.
Sidney-SSS escreveu:E já Pensou Star Wars pela Enterbay !!![]()
![]()
Balboa escreveu:Sidney-SSS escreveu:E já Pensou Star Wars pela Enterbay !!![]()
![]()
Pra mim ia ser uma merda...
Vende todos da sideshow e compra tudo de novo pela enterbay.. um saco !
Sidney-SSS escreveu:Balboa escreveu:Sidney-SSS escreveu:E já Pensou Star Wars pela Enterbay !!![]()
![]()
Pra mim ia ser uma merda...
Vende todos da sideshow e compra tudo de novo pela enterbay.. um saco !
Pelo menos os humanos , teria que trocar sim
puppetm escreveu:Só vendo para crer...acho que vai ser estátua. Se não for, pagarei um pau infinito para a Enterbay.
Balboa escreveu:O Case já postou que é figura articulada 1/6 com muscular body.
Tu leu o post lá de cima ?
Balboa escreveu:puppetm escreveu:Só vendo para crer...acho que vai ser estátua. Se não for, pagarei um pau infinito para a Enterbay.
O Case já postou que é figura articulada 1/6 com muscular body.
puppetm escreveu:Balboa escreveu:puppetm escreveu:Só vendo para crer...acho que vai ser estátua. Se não for, pagarei um pau infinito para a Enterbay.
O Case já postou que é figura articulada 1/6 com muscular body.
ah cara...uma coisa é o pessoal sair falando que é articulado, outra é ver essa mesma figura em várias poses que mostre a articulação. Por enquanto só mostraram ela em uma. E como a Enterbay acabou de lançar uma estatua do Bruce lee e já tem 2 versões de figuras 1/6 do jogo da morte, eu realmente só acredito vendo. Não digo que as fontes estão erradas, digo que a própria enterbay pode estar querendo jogar esse boato de articulado e no final fazerem estátua mesmo.
rodso escreveu:SilverWolf escreveu:Ficou um tesão essa estátua!!!!
O corpo dela realmente tá de arrasar.![]()
![]()
![]()
Dai é gosto pessoal e sexual de cada um, eu prefiro o corpo da figura da Asia Carrera:
Luciana escreveu:O que o Chang falou não é nada confirmado. Prefiro esperar pra saber da propria enterbay, mas tenho a impressão que vai ser uma estátua.
Retornar para Notícias do Portal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes