Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
HorseCalledWar escreveu:Vai pra merda, só porque comecei a comprar os da Square Enix :´(
athena_exclamation escreveu:Para quem conhece a série vai dar mais valor a The Boss do que ao Naked Snake...
Fellipe escreveu:athena_exclamation escreveu:Para quem conhece a série vai dar mais valor a The Boss do que ao Naked Snake...
Não sei não.
A Boss é foda pra caramba. Mas o Snake é o icone da série.
athena_exclamation escreveu:Mas convenhamos que é mais difícil de se conseguir uma figura da The Boss do que do Naked Snake...
...convenhamos novamente, para quem acha que MGS é o melhor vídeo-game já feito(como eu), vale a pena pegar todas as figuras se ficarem bem feitas...
Snake escreveu:Tudo sobre MG em inglês: http://metalgear.wikia.com/wiki/Metal_Gear_Wiki
Tinhas uns links de PDFs com tudo sobre MG em português, mas infelizmente estão quebrados, a quem tem PS3, há a enciclopédia de MG na PStore pra baixar, mas só pode ser vista completamente, após encerrar MGS4.
Mais que apenas ler sobre todo conteúdo do universo de MG, a experiência fica completa mesmo, é jogando MG. Kojimão FTW.
Fellipe escreveu:Olha Balboa, site eu não sei. Mas eu tenho no meu PC uns arquivos com a história de todos os jogos e a histórias dos personagens da série.
Se tiver interessado me passa seu e-mail que eu te mando.
Mas vale mesmo a pena é jogar.
Agora mesmo estou terminando o metal gear 2: solid snake pra MSX. É bom demais.
Balboa escreveu:
Hum.. MSX é antigão. eu tive um fabricado pela Gradiente.
Vou dar uma sacada no site
Abraços !
QUEROMARVEL escreveu:Eu tenho o MGS4 pro PS3... Jesus, que jogo chato.
Pronto, falei.
QUEROMARVEL escreveu:Eu tenho o MGS4 pro PS3... Jesus, que jogo chato.
Pronto, falei.
Sanches escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Eu tenho o MGS4 pro PS3... Jesus, que jogo chato.
Pronto, falei.
Nem acho tão herege assim. Eu adoro MGS, mas consigo entender perfeitamente o que quem não gosta acha chato.
Retornar para Notícias do Portal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes