Mardio escreveu:Não gostei.![]()
Nem conhecia essa animação, mais como não coleciono mais o estilo "liguinha" passarei. Mais essa sala da justiça ai.
Chato !
Eu achei bacana, mas de forma geral eu tenho predileção por essas linhas mais estilizadas.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Mardio escreveu:Não gostei.![]()
Nem conhecia essa animação, mais como não coleciono mais o estilo "liguinha" passarei. Mais essa sala da justiça ai.
Lam escreveu:Então porque comenta? ¬¬
eduncl escreveu:Mas eu discordo do Lam dessa vez...acho q se o cara quer vir aqui e dar a opinião dele de q ele não gostou, ele tem todo direito de o fazer ( apesar de que concordo que uma opinião com argumentos contribua mais para a discussão, o cidadão pode querer participar sem argumentos...).
Lam escreveu:Mimimimimi, leia o Título do Tópico, analise as imagens e faça um comentário decente. Ok? Simples, sem estresse.
Grato.eduncl escreveu:Mas eu discordo do Lam dessa vez...acho q se o cara quer vir aqui e dar a opinião dele de q ele não gostou, ele tem todo direito de o fazer ( apesar de que concordo que uma opinião com argumentos contribua mais para a discussão, o cidadão pode querer participar sem argumentos...).
Edu, qualquer um pode falar que não gostou, mas só me dá raiva vir aqui e apenas escrever "não gostei", só isso. Custava as pessoas não escreverem apenas por escrever? Enfim, não sei porque tento fazer as pessoas mostrarem que pensam.
Hal Jordan escreveu:Pô, adorei!!!! E o Hall, grande ideia! mas deveriam ter feito isso com uma série da Liga, não? Tipo os DCU dos Superamigos???
Eu sou fã de heróis que ninguém liga muito, como a Miss Marte. Doido pra ver uma figira dela! Tomara que os de 6" rendam muito e saia uma verdinha no meio!!!
Retornar para Notícias do Portal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes