por Hugo em 22 Mai 2007, 00:25
Um assunto que ainda persegue a administração, precisa ser explicado para que TODOS saibam realmente os ocorridos, para sermos um site, forum, comunidade transparente.
No dia 28/03/2007 Lika e swamp_thing deixaram a administração, na verdade pois eu fui procurado pelo swamp_thing, que me solicitou o banimento de uma usuária, que nao é preciso citar nick, afinal devemos ter umas 5 no maximo. Como não foi aceito tal pedido, mesmo porque essa pessoa não fez nada contra o site até o presente momento e não tinha justificativa o seu banimento, ele disse que o casal iria se retirar do site. Como maduro que sou, apenas postei que ambos pediram o afastamento do site, mas vejo que desde aquela epoca, estao surgindo atritos de alguns usuários com a administração, provenientes dessa época. Então agora SEMPRE que alguem for afastado de tal "cargo", será postado.
No dia 21/05/2007 retiramos o status de moderador do The Amazing Bag-Man, em conversa com o Giovani o mesmo explicou que não esta podendo dar a devida atenção que o site precisa pois esta atarefado com sua faculdade. Inclusive deixamos claro, que se o Bag voltar a frequentar perfeitamente, a vaga dele esta ai, assim como foi feito com o rodrigo_ssj.