DUVIDAS

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

DUVIDAS

Mensagempor lord maltz em 04 Jan 2011, 10:43

Bom dia a todos, tudo bem?
Eu gostaria de saber se existe no forum algum informativo sobre os significados das figuras e sigla usadas nos tópicos criados pelos usuarios. como por exemplo, o significado da sigla MP, no forum de classificados. e como faço para fechar negocios com quem esta anunciando.
Gostaria de saber tambem se posso criar um tópico de "compro" ou "estou interessado em..."; no forum de classificados?
Estou interessado em adquirir as figuras do hal jordan da SDCC de 2009. posso colocar esse tópico nos classificados?
Eu agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda referente a esses assuntos.
lord maltz
Peça de BAF

Data de registro: 03 Jan 2011, 14:44

Re: DUVIDAS

Mensagempor Laoviah em 04 Jan 2011, 10:49

Bom dia e bem vindo.

MP significa Mensagem Privada.

Quando alguém anuncia um produto, é praxe responder no tópico alertando os outros do seu interesse, e então enviar uma Mensagem Privada (existe este botão no perfil do vendedor) para o vendedor informando seu interesse no produto, acertando dados de pagamento, dados de envio, enfim, toda negociação será feita por lá.

As outras siglas são normalmente referentes aos produtos.

ML = Marvel Legends
MU = Marvel Universe
DCU = DC Universe
DCD = DC Direct

Enfim, se tiver uma dúvida específica é melhor perguntar diretamente do que fazermos um glossário ou algo do tipo.

Sobre interesse em figuras, o lugar correto é no Sub-Fórum de Procuras e Doações. Lá você anuncia seu interesse e caso alguém tenha te manda uma MP para negociar.

Espero ter ajudado. Abraços
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 16:10

Mensagempor MindingoRebelde em 04 Jan 2011, 10:49

Vamo la
Vc acha facil isso lendo o forum mas to de bom humor.
lord maltz escreveu:Bom dia a todos, tudo bem?
Eu gostaria de saber se existe no forum algum informativo sobre os significados das figuras e sigla usadas nos tópicos criados pelos usuarios. como por exemplo, o significado da sigla MP, no forum de classificados. e como faço para fechar negocios com quem esta anunciando.

MP=Mensagem privada.
Geralmente vc manifesta seu interesse no topico de venda e informa os itens para evitar confusao de preferencia, quem chegou primeiro, etc e depois manda uma MP pro vendedor pra negociar as condicoes e prazes de pagamento/entrega.

lord maltz escreveu:Gostaria de saber tambem se posso criar um tópico de "compro" ou "estou interessado em..."; no forum de classificados?
Estou interessado em adquirir as figuras do hal jordan da SDCC de 2009. posso colocar esse tópico nos classificados?
Eu agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda referente a esses assuntos.

Nesta area vc coloca o que vc ta procurando.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewforum.php?f=41
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:12

Mensagempor lord maltz em 04 Jan 2011, 11:17

Bom dia, meus queridos, eu agradeço muito pela ajuda, e de qualquer maneira peço desculpas pelas perguntas.
Vocês são muito gentis e já me ajudaram bastante. Espero retribuir com informações e com as imagens da minha coleção que irei postar posteriormente.
Um abração e é muito bom fazer parte de um grupo de elite como esses.
Fiquem com Deus
lord maltz
Peça de BAF

Data de registro: 03 Jan 2011, 14:44

Retornar para O Site figurasdeacao.com.br