Dezena sorteada: 73 (58473)
Vencedor: Pazzprec
Parabéns!!!
Tópico das inscrições ➔ viewtopic.php?f=16&t=11861&st=0&sk=t&sd=a&start=73
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
murcegao escreveu:se ele morrer o segundo prémio leva?????![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Deixar de ganhar por um é complicado....Parabens, Pinhead...
Flage escreveu:Parabéns, Pazzprec!
Nem vou rogar praga, como certos "membros" do fórum...
Mas quando sortearem uma estátua do Rubinho, É MINHA!!!
![]()
![]()
pazzprec escreveu:Caramba, nem acredito....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quer dizer, acredito sim!!! Papai Noel não ia brincar desse jeito comigo...Esse ano eu fui um bom menino.
![]()
Não adianta me "secar" não Murcegão!!! Meu Santo é forte, e se vc insistir eu mando uns Cenobitas irem ai conversar contigo...
luiz paulo martins escreveu:Deixar de ganhar por um é complicado....Parabens, Pinhead...
Se eu te contar, vc não acredita...Quando eu fui postar não tinha sua mensagem ainda, só q eu demorei pra escrever e quando apertei "enviar" apareceu aquela tela dizendo q tinha uma mensagem mais recente (q era a sua) daí apertei "enviar" de novo e foi... Na hora fiquei pensando: E se eu deixar de ganhar por causa da minha lerdeza pra digitar e ter perdido esse "número"
Acho q o efeito foi o contrário, só ganhei por causa da lezeira na hora de escrever...
Flage escreveu:Parabéns, Pazzprec!
Nem vou rogar praga, como certos "membros" do fórum...
Mas quando sortearem uma estátua do Rubinho, É MINHA!!!
![]()
![]()
Esquenta não cara, já dei o recado pro elemento...Como dizem por aí vc é brasileiro e não pode desistir nunca!!! Eu tentei, tentei, e acabei chegando na pole position dessa vez... Muito obrigado Pai!!!
![]()
Obrigado a todos os outros q me parabenizaram.Valeu mesmo!!! Espero q nos próximos sorteios outros possam sentir a mesma alegria q eu estou sentindo agora...
![]()
Não sei pq mas não consigo parar de sorrir...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes