bacana a iniciativa!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Xis escreveu:Nunca dei sorte nessas coiosas...quem sabe agora...rsrs.
Snake-Eyes escreveu:Xis escreveu:Nunca dei sorte nessas coiosas...quem sabe agora...rsrs.
Não custa tentar né? Xis....tu não é dono ou moderador de alguma(s) comunidade(s) de Marvel Legends?
Xis escreveu:Ueeeeeepa!
Senti uma alfinetada ai hein!
Huahuaahauahau...
Calma...vou passar esta bola pra frente já-já...
Rs.Snake-Eyes escreveu:Xis escreveu:Nunca dei sorte nessas coiosas...quem sabe agora...rsrs.
Não custa tentar né? Xis....tu não é dono ou moderador de alguma(s) comunidade(s) de Marvel Legends?
Xis escreveu:Não Snake, to zuando...mas é que ando sem tempo pra tudo. E moderar dá um trabaaaaalho, rsrsrs.
Acho que os Legends merecem algo melhor, hehehe.
Salve!
Muralha escreveu:OVERLORD, de boa.
3 posts seguidos? Pra que? pra chagr a 50 posts?
Vc poderia chagar a 50 posts tranquilamente se tivesse postado regularmente desde seu registro no forum, que foi em dezembro passado.
OVERLORD escreveu:e os posts podem ter certeza q não foram feitos devido ao sorteio, quero, gostaria muito de participar, mas podem ter certeza q n me multiplicarei em posts por causa do sorteio. pelo contrario, foram apenas brincadeiras para se descontrair ...... relax
OVERLORD escreveu:....faltam 17 posts ...........
hehe
quero mmmmmmmuito participar .........
OVERLORD escreveu:16 hehe.......... to longe...... sniff..........
Jaime Einloft escreveu:Abaixo a opressão!!
PS:acho que nem vou participar do sorteio, por conta da maré de azar que vem assolando meu recanto!
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante