Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
kabat escreveu:Minha opinião: a ferramenta de busca poderia ficar na página principal e não como está agora, dentro de cada seção do fórum. Isso por que
1 - às vezes você não sabe exatamente em que seção do fórum procurar
2 - o pessoal novo no fórum vai ter dificuldade de encontrar a ferramenta de busca
|Azrael| escreveu:Tem uma coisa estranha acontecendo, nao sei se é apenas comigo.
Tem vezes que vou entrar no forum ou em alguma pagina daqui, ao inves de carregar a pagina, carrega apenas o banner e o resto da pagina fica em branco. Alguem mais reparou isso? Posso tirar um print qlq coisa...
Já aconteceu comigo. Mas foi bem no começo. Acho que a uns 15 dias ficou tudo normal.
bzorio escreveu:Bem lembrado, Hipérion. Spoiler!
Powerocks escreveu:bzorio escreveu:Bem lembrado, Hipérion. Spoiler!
Exato, que bom que lembraram!!!
Hamu Mala escreveu:a do youtube faz realmente falta, mas eu achei que era momentâneo
TÉI escreveu:Só reforçando uma sugestão que já fiz para o Mardio: aumentem o numero de fotos de anuncios/reviews na 1a pagina. Antes eram 10 fotos/topicos e agora so tem 5...
Guelssi escreveu:O botão de exluir um recado não vai ser adicionado? Faz uma falta...
Mike Rogers escreveu:Vai a sugestão...assim como o campo tópicos recentes, vocês poderiam criar um campo (abaixo do nome dos moderadores) de atualização de coleções do pessoal??? Porque estando na primeira página ficaria mais facil pra muita gente visualizar a coleção dos membros desse forum, o que acham???Ou até mais, os tópicos recentes poderiam ficar abaixo dos nomes dos moderadores e as coleções em destaque onde ficam os tópicos recentes...
Abraço a todos!!!
Marx escreveu:Mike Rogers escreveu:Vai a sugestão...assim como o campo tópicos recentes, vocês poderiam criar um campo (abaixo do nome dos moderadores) de atualização de coleções do pessoal??? Porque estando na primeira página ficaria mais facil pra muita gente visualizar a coleção dos membros desse forum, o que acham???Ou até mais, os tópicos recentes poderiam ficar abaixo dos nomes dos moderadores e as coleções em destaque onde ficam os tópicos recentes...
Abraço a todos!!!
Preguiça não leva ninguém a nada...é só clicar no link "Coleções" lá em cima.
Hamu Mala escreveu:Opa, beleza Mike?
acho que você não viu, mas lá encima tem um link Coleções que leva direto para nossas coleções...não é isso que você queria?
bzorio escreveu:Sua idéia é deixar mais um campo no perfil do usuário, ficando assim mais ou menos?
Mike Rogers
Figura Loose
Coleção: Aqui (com o link dela)
Data de registro: Qua Dez 20, 2006 5:59 am
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante