Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Hamu Mala escreveu:Antes acho q devemos inventar um herói pro fórum, com uniforme e tal.
Lam escreveu:Hamu Mala escreveu:Antes acho q devemos inventar um herói pro fórum, com uniforme e tal.
Qual? O Super Joe McFarlane, cujo a arma é um Sabre de Luz?!
Eu voto por Capitão Figura, hehehe !!! Vou desenhar, amanhã ou até mesmo hj eu posto.
Hamu Mala escreveu:Antes acho q devemos inventar um herói pro fórum, com uniforme e tal.
Paulo Vayssiere escreveu:Me amarrei na idéia do super-herói. O desenho ficou bem legal, mais podia ser mais uma caricatura. O que acham?
Venom suas camisetas também ficaram muito maneiras.
Lam escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:Me amarrei na idéia do super-herói. O desenho ficou bem legal, mais podia ser mais uma caricatura. O que acham?
Venom suas camisetas também ficaram muito maneiras.
Depois eu tento fazer algo mais caricaturado.
vhcustodio escreveu:As camisetas do Venom ficaram ótimas!
Lam, que calça de onça é aquela?! Mas no todo ficou maneiro.
Tio Gabriel escreveu:Eu acho que ficava bacana um herói bem caricato, e com um acessorio referenciando cada serie:
-um sabre de luz
-meio comandos
-meio simpsons
-correntes do spawn
e assim sucessivamente....
DK escreveu:É, sem aquelas teias desenhadas e sem as cores não reparei que era a camisa do Teioso, my fault.
Acho que com esses ítens e um traço mais cartunesco vai ficar show de bola!
Hum, pensei numa parada...
A cara do nosso herói poderia homenagear um dos criadores do forum, nénão?
Vejam bem, homenagear, ou seja, com humor, mas respeito.
vhcustodio escreveu:Lam, que calça de onça é aquela?! Mas no todo ficou maneiro.
vhcustodio escreveu:Acho que ao invé sde uma bota do Cloth Myth, seria mais interessante colocar uma bandana do Naruto, so ali já fica representando os colecionadores de figuras japonesas, a boa ficaria muito sutil, a bandana fica mais óbvio.
Lam escreveu:vhcustodio escreveu:Quero só ver! Mas se não ficar legal, vou cair em cima também rsrsrsrs.
Vou colocar ele segurando uma Pokéball, hehehe !!! É melhor que Naruto.
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes