Diário Oficial do Site

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Diário Oficial do Site

Mensagempor Hugo em 21 Mar 2007, 23:19

Boa noite pessoal!

Nesse tópico irei sempre postar as mudanças ocorridas no site. Favor nesse tópico especificamente, so postarem os administradores ou moderadores. Esse tópico é para explicarmos apenas, aos colecionadores, o que está acontecendo.
Editado pela última vez por Hugo em 21 Mar 2007, 23:21, num total de 1 vezes
Hugo
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2006, 01:55

Mensagempor Hugo em 21 Mar 2007, 23:20

21/03/2007 - Substituição da moderação de rodrigo_ssj para Márdio. So para explicar a substituição, o Rodrigo está no momento ausente do site devido ao trabalho.
Hugo
Figura Loose

Mensagempor Hugo em 22 Mar 2007, 23:05

22/03/2007 - Eleito com 47% dos votos, jbuchoa para ombudsman. De suplente athena_exclamation que atingiu 38% dos votos.
Hugo
Figura Loose

Mensagempor Hugo em 30 Mar 2007, 20:20

Dia 28/03/2007 - swamp_thing e Lica pediram para se afastarem da administração e do site.
Hugo
Figura Loose

Mensagempor Hugo em 14 Abr 2007, 02:30

Dia 14/04/2007 - Removemos os fórums sobre TV/CINEMA, MUSICA e GAMES, passando todos topicos que estavam nessas areas para offtopic, dessa forma deixando o nosso site especificamente com o intuito que foi criado. Passamos a focar. dessa forma, novamente mais em figuras de ação.

Criamos um unico topico chamado Quadrinhos / Games / Cinema / TV. Citarei um exemplo:

300 - Existe os quadrinhos, filme, figuras e agora sairá o jogo.
Hugo
Figura Loose

Mensagempor Hugo em 20 Abr 2007, 23:08

Dia 20/04/2007 - Instalamos uma proteção anti-spam. Usuarios até completarem 30 posts, precisarão de uma confirmação visual em cada post, após o 30 post isso para. Instalamos apenas para dificultar a postagem de spam.

Imagem
Hugo
Figura Loose

Mensagempor Hugo em 22 Mai 2007, 00:25

Um assunto que ainda persegue a administração, precisa ser explicado para que TODOS saibam realmente os ocorridos, para sermos um site, forum, comunidade transparente.

No dia 28/03/2007 Lika e swamp_thing deixaram a administração, na verdade pois eu fui procurado pelo swamp_thing, que me solicitou o banimento de uma usuária, que nao é preciso citar nick, afinal devemos ter umas 5 no maximo. Como não foi aceito tal pedido, mesmo porque essa pessoa não fez nada contra o site até o presente momento e não tinha justificativa o seu banimento, ele disse que o casal iria se retirar do site. Como maduro que sou, apenas postei que ambos pediram o afastamento do site, mas vejo que desde aquela epoca, estao surgindo atritos de alguns usuários com a administração, provenientes dessa época. Então agora SEMPRE que alguem for afastado de tal "cargo", será postado.

No dia 21/05/2007 retiramos o status de moderador do The Amazing Bag-Man, em conversa com o Giovani o mesmo explicou que não esta podendo dar a devida atenção que o site precisa pois esta atarefado com sua faculdade. Inclusive deixamos claro, que se o Bag voltar a frequentar perfeitamente, a vaga dele esta ai, assim como foi feito com o rodrigo_ssj.
Hugo
Figura Loose

Mensagempor Giovani em 21 Jun 2007, 13:14

No dia 21/06/2007 , foi decidido pela administração do site que a função Administrador seria dividida como Site Admin e Fórum Admin, a fim de separar funções.
Eu e o Hugo ficaremos como Site Admin, ou seja, teremos funções técnica, trataremos de hospedagem, html, banco de dados e etc.
Já a função de Fórum Admin terá função de organização do Fórum, moderação, banimento e gerenciamento de usuários. Junto com os Moderadores eles decidirão assuntos relacionados ao fórum.
Os usuários escolhidos para essa função foram Angelo e JBUchoa.
Com a saída de JBUchoa da função de Ombudsman, colocamos o segundo lugar mais votado que foi o athena_exclamation.
Na vaga que se abriu com a saída de Angelo da Moderação, a administração resolveu colocar o usuário Coringa.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.
Giovani
Webmaster

Data de registro: 01 Ago 2006, 00:09

Mensagempor Marx em 21 Jun 2007, 16:31

ATENÇÃO USUÁRIOS

De acordo com decisão da Administração, foi acrescentada a proibição Nº 21 no tópico "Regras": http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?p=33240

"21 - É proibida a postagem de qualquer conteúdo que induza ou incite a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, bem como veicular fotos ou textos sobre símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos, propaganda ou figuras de ação que sejam relacionadas ao nazismo e aos personagens que o representam. O mesmo se aplica para qualquer link para outro site referente ao mesmo tema."

Punição: "21 - O autor está sujeito à expulsão do fórum".

Esta regra está de acordo com o art. 20, §1º, da Lei 7.716/89 que define o nazismo como crime.
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor Genjoke em 28 Jun 2007, 22:53

Comunicado

Galera, aproveitando q nosso forum está crescendo, a equipe de moderação/administração resolveu colocar um pouco de ordem na seção de FOTOS DE NOSSAS COLEÇÕES.

Muitos de nós (e eu me incluo) adoramos compartilhar quando recebemos figuras novas e acabamos criando vários tópicos a respeito.

Ponderou-se sobre o assunto e achamos que ficaria mais legal se cada um tivesse um tópico. Daí quando chegasse aguma figura nova, o usuário ia lá colocava a foto e editava o título do tópico (é só editar o 1º post) indicando a atualização. Alguns usuários já fazem isto.

Agora todo mundo deve fazer isso, assim teremos um "álbum" pra cada usuário, e uma pessoa nova (ou não) vai ter um panorama melhor da coleção de cada um.

Abraços a todos e MÃOS A OBRA

:)
Genjoke
Moderador

Data de registro: 04 Ago 2006, 19:34

Mensagempor Mardio em 11 Fev 2008, 20:47

Já era hora de atualizar o diário do site.
Temos agora mais dois moderadores: Aragorn e muralha.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Mardio em 26 Abr 2008, 18:57

Infelizmente o Giovani se afastou da moderação, mais ele continua como webmaster do nosso fórum.
Mardio
Moderador

Mensagempor Mardio em 01 Jun 2008, 18:20

O usuário Afro se juntou a equipe de moderação.
Mardio
Moderador

Re: Diário Oficial do Site

Mensagempor Mardio em 24 Dez 2008, 10:50

É com grande prazer que anuncio a volta do rodrigossj a moderação do nosso fórum.
Mardio
Moderador

Mensagempor Mardio em 21 Mai 2009, 21:00

O Gabriel devido a falta de tempo se afastou da moderação e no lugar entrou na equipe o Alisson.
Mardio
Moderador

Mensagempor Mardio em 11 Ago 2010, 20:14

Jbuchoa volta a moderação do nosso fórum
Mardio
Moderador

Mensagempor Mardio em 24 Set 2010, 12:26

Temos novas regras de vendas, recomendo a todos que leiam o tópico.

viewtopic.php?f=16&t=14200
Mardio
Moderador

Retornar para O Site figurasdeacao.com.br