Como conheceu o site?

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Como conheceu o site?

Site de procura. (Favor citar qual)
32
25%
Revista Wizard.
8
6%
Recomendação de amigo.
38
30%
Comunidade do Orkut. (Favor citar qual)
41
32%
Mercado Livre. (No anúncio de alguem)
6
4%

Total de Votos : 125

Re: Como conheceu o site?

Mensagempor DrMisko em 13 Abr 2010, 23:03

alexmarr escreveu:antes de mais nada, gostaria de dizer que é um prazer conhecer a todos.
alguns sites têm um local específico para apresentação dos novatos, mas como não achei tal local por aqui, escolhi esse.
já conhecia o site de renome há alguns anos, mas nunca havia me decidido a frequentá-lo, até porque quadrinhos sempre foram minha principal paixão.
mas como as hqs estão passando por um momento de crise, resolvi investir nos afs.
uma dúvida, se é que esse é o local adequado para dirimi-la:
pelo que vi na pasta de regras, tenho de aguardar 1 mês para postar nos classificados; mas essa regra vale até para as compras ou somente para as vendas? e as trocas?
é isso, espero que fazer novas amizades por aqui e aumentar minha infelizmente pequena(por enquanto) coleção de bonecos.
abraço a todos!

Troca e venda tem de esperar um mes mesmo amigo,e seja bem vindo!
Oni Giri!
DrMisko
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2007, 23:01

Mensagempor alexmarr em 14 Abr 2010, 14:11

DrMisko escreveu:
alexmarr escreveu:antes de mais nada, gostaria de dizer que é um prazer conhecer a todos.
alguns sites têm um local específico para apresentação dos novatos, mas como não achei tal local por aqui, escolhi esse.
já conhecia o site de renome há alguns anos, mas nunca havia me decidido a frequentá-lo, até porque quadrinhos sempre foram minha principal paixão.
mas como as hqs estão passando por um momento de crise, resolvi investir nos afs.
uma dúvida, se é que esse é o local adequado para dirimi-la:
pelo que vi na pasta de regras, tenho de aguardar 1 mês para postar nos classificados; mas essa regra vale até para as compras ou somente para as vendas? e as trocas?
é isso, espero que fazer novas amizades por aqui e aumentar minha infelizmente pequena(por enquanto) coleção de bonecos.
abraço a todos!

Troca e venda tem de esperar um mes mesmo amigo,e seja bem vindo!

obrigado, drmisko!
vou começar a cobiçar desde já, quando der um mês, entro em ação!
abração!
alexmarr
Peça de BAF

Data de registro: 13 Abr 2010, 15:33

Mensagempor caligula em 20 Jun 2010, 13:10

Comentei no gibihq sobre o inicio da minha coleção e dos preços aqui na cidade (Novo Hamburgo - RS) e um dos moderas lá me indicou o forum.
Eu e a patroa já estavamos fu* porque os dois viciaram em AF(na verdade ela que me deu o primeiro da coleção, o Wolvie numa Harley) e depois de ver o pessoal aqui e os bonecos prevejo que nosso orçamento vai estourar muitas vezes kkk
Minhas recomendacoes: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14588
caligula
Figura Loose

Data de registro: 20 Jun 2010, 03:20

Mensagempor Teteeeeu em 17 Jul 2010, 21:10

Conheci por recomendação de amigo, comecei a colecionar e conversar muito com o andre_captare sobre o assunto, dai ele me falou q tinha um portal muito bom com uma galera muito legal, animada e tal e me recomendou o site, fiz o cadastro no site e aqui estou xD
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Mensagempor Laoviah em 06 Ago 2010, 00:02

Meu cunhado, colecionador e frequentador um dia me mostrou o site, a coleção dele, e me deu uma figura.

Meses depois, resolvi voltar aqui e dar uma olhada... cheguei a tentar comprar uma figura por aqui, mas não consegui...

Agora comecei a comprar de verdade, faz nem uma semana heheh
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 16:10

Mensagempor Chalmun em 08 Ago 2010, 22:55

Site de Procura!!
O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!! :D
Minhas Referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9246
Chalmun