Regras do sorteio de natal do figuras de ação

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Regras do sorteio de natal do figuras de ação

Mensagempor Mardio em 18 Dez 2009, 10:50

Regras do sorteio de natal do Figuras de Ação

1- Poderão concorrer ao prêmio (uma figura lacrada do Ayrton Senna da Kotobukiya) usuários e moderadores com cadastros de no mínimo 3 (três) meses contados da data do início das inscrições 21 de dezembro, e com um mínimo de 50 (cinquenta) mensagens no fórum.

2- O custo do envio da figura será pago pelo ganhador, para calcular o valor é só usar o CEP 20520-050 como sendo o remetente, caso o vencedor não pague o frete em 15 dias a figura será sorteada novamente.

3- Serão aceitos um máximo de 100 (cem) usuários que atendam os requisitos do ítem 1 escritos para o sorteio.

4- As inscrições deverão ser feitas por meio de uma mensagem em um tópico que será colocado segunda dia 21 de dezembro de 2009, às 12:00, na sessão "O Site figurasdeacao.com.br" por um moderador. Cada usuário que deseja participar do sorteio deverá colocar APENAS UMA MENSAGEM, no citado tópico até sexta dia 25 de dezembro de 2009 às 14:00, mensagem essa que será validada por um moderador.
Caso algum usuário coloque mais de uma mensagem no tópico de inscrições, esse usuário está automaticamente DESCLASSIFICADO. Caso o número máximo de inscritos (100) seja atingindo antes da data final de inscrição o tópico será trancado antes da data estipulada e as dezenas distribuidas.

5- Cada usuário inscrito que atender os requisitos receberá 1 (uma) dezena para concorrer ao prêmio, pela ordem em que a mensagem foi colocada no tópico. Exemplo: sua mensagem foi a primeira, então você concorrerá com a dezena 01. Se a sua mensagem for a segunda, sua dezena será a 02, assim por diante, até chegar ao concorrente 100, que terá a dezena 00.

6- O sorteio será realizado com base na extração da Loteria federal, no sábado dia 26 de dezembro de 2008, o primeiro prêmio é que definirá o vencedor, exemplo se o número sorteado por 35.458 o colecionador com a dezena 58 será o vencedor.

Imagem
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Re: Regras do sorteio de natal do figuras de ação

Mensagempor Mardio em 20 Dez 2009, 12:28

Lembrando a todos que amanha as inscrições começam.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Retornar para O Site figurasdeacao.com.br