Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Green Arrow escreveu:O TÉI ganhou?!?!?!![]()
Bom, como a coleção dele está mais focada em estátuas, com certeza ele doará essa figura para mim...![]()
TÉI escreveu:Eu gostaria do Box lacrado da 1º temporada do Macgyver.
TÉI escreveu:Eu gostaria do Box lacrado da 1º temporada do Macgyver.
Vai que é sua, Junior!!!
Peter_Griffin escreveu:Ô meu Deus, cadê o drleonardoss pra falar o que vai querer??? ()
drleonardoss escreveu:Peter_Griffin escreveu:Ô meu Deus, cadê o drleonardoss pra falar o que vai querer??? ()
Ei, já escolhi. Fui o segundo.
Aragorn escreveu:Os que estão ainda a escolher, pela ordem respectiva:
- 99 - drleonardoss
- 00 - RODRIGODHALIN
- 01 - Peter_Griffin
Por fim os prêmios ainda disponíveis:
- GI Joe Cobra
- GI Joe Roadblock
- GI Joe Wild Bill
drleonardoss escreveu:Puxa vida, eu ganhei (milagre, que rufe os tambores, é o fim dos tempos, morra de inveja). Obrigado. Se posso escolher, queria o Predator Battle Damaged Unmasked NECA. Um abraço a todos
Angelo escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:Como fui um dos vencedores eu gostaria de ficar com esse:
Man or Machine Terminator NECAdrleonardoss escreveu:Puxa vida, eu ganhei (milagre, que rufe os tambores, é o fim dos tempos, morra de inveja). Obrigado. Se posso escolher, queria o Predator Battle Damaged Unmasked NECA. Um abraço a todos
A escolha do prêmio segue a ordem do sorteio. Vocês devem escolher depois que os que estão à frente de vocês escolherem.
drleonardoss escreveu:Puxa vida, eu ganhei (milagre, que rufe os tambores, é o fim dos tempos, morra de inveja). Obrigado. Se posso escolher, queria o Predator Battle Damaged Unmasked NECA. Um abraço a todos
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes