Já se imagina a que horas ele será aberto?

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Resgate escreveu:Oba! Amanhã eu vou entrar no tópico!
Já se imagina a que horas ele será aberto?
Angelo escreveu:Regras do Sorteio
[*]As inscrições deverão ser feitas por meio de uma mensagem em um tópico que será colocado domingo dia 19 de abril de 2009, às 14:00, na sessão "O Site figurasdeacao.com.br" por um moderador. Cada usuário que deseje participar do sorteio deverá colocar APENAS UMA MENSAGEM no citado tópico até terça dia 28 de abril de 2009 às 14:00, mensagem essa que será validada por um moderador.
Caso algum usuário coloque mais de uma mensagem no tópico de inscrições, esse usuário está automaticamente DESCLASSIFICADO. Caso o número máximo de inscritos (100) seja atingindo antes da data final de inscrição o tópico será trancado antes da data estipulada e as dezenas distribuídas.
[*]Cada usuário inscrito que atender os requisitos receberá 1 (uma) dezenas para concorrer ao prêmio, pela ordem em que a mensagem foi colocada no tópico.
Muralha escreveu:OVERLORD, de boa.
3 posts seguidos? Pra que? pra chagr a 50 posts?
Vc poderia chagar a 50 posts tranquilamente se tivesse postado regularmente desde seu registro no forum, que foi em dezembro passado.
leandro_26 escreveu:Já abriu o fórum de inscrição para o sorteio????
rodso escreveu:Eu não sei como as pessoas conseguem ser suspensas...
Angelo escreveu:rodso escreveu:Eu não sei como as pessoas conseguem ser suspensas...
Geralmente reincidindo em anunciar mais de 5 figuras a cada 30 dias....
Rafael Prime escreveu:nossa, quanta galera suspensa , eu ñ tinha ideia q tavam suspendendo tanta gente
poderia ter um topico do tipo quadro de avisos
mostrando quando e pq um usuario foi suspenso ou expulso
no caso do suspenso so postar o pq se a pessoa aceitasse
é um jeito de manter todos informados das frequencias e dar exemplos do q ñ se pode fazer
bom é so uma dica
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes