QUEROMARVEL escreveu:E eu que vi esse erro e pensei que fosse algo no meu micro...
Teve um bocado de gente que tambem pensou, e eu nem sequer conseguia botar uma mensagem avisando que estavamos tendo problemas.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
QUEROMARVEL escreveu:E eu que vi esse erro e pensei que fosse algo no meu micro...
Snake-Eyes escreveu::shock: Giovani há uns 50 segundos aconteceu novamente a tela de erro!![]()
Mardio escreveu:Parece que alguns usuários não estão conseguindo logar e estão vendo essa tela:
Giovani escreveu:Bem, vamos esperar pra ver se alguem mais vai ter, se nao tiver, aparentemente parece um problema de cache, sei q vc deu reload, mas nunca se sabe como o provedor age pra usar proxy de web.
Giovani escreveu:Bem, vamos esperar pra ver se alguem mais vai ter, se nao tiver, aparentemente parece um problema de cache, sei q vc deu reload, mas nunca se sabe como o provedor age pra usar proxy de web.
QUEROMARVEL escreveu:Giovani escreveu:Bem, vamos esperar pra ver se alguem mais vai ter, se nao tiver, aparentemente parece um problema de cache, sei q vc deu reload, mas nunca se sabe como o provedor age pra usar proxy de web.
Meu Deus, se vc tivesse falado em grego talvez eu tivesse entendido mais...![]()
Angelo escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Giovani escreveu:Bem, vamos esperar pra ver se alguem mais vai ter, se nao tiver, aparentemente parece um problema de cache, sei q vc deu reload, mas nunca se sabe como o provedor age pra usar proxy de web.
Meu Deus, se vc tivesse falado em grego talvez eu tivesse entendido mais...![]()
- Cache - é tipo um rascunho que o seu computador mantém. Quando vc acessa um site que já acessou antes, o seu computador lê o cache em vez de "perder tempo" recuperando o site de novo da internet
- Reload - recarregar; é quando vc pede para o programa recarregar (no PC é a tecla F5 se não me engano). Vc deve ser novo e já pegou computador em português, antigamente era tudo em inglês...
- Proxy - o mundo é muito grande, não dá para todos acessarem o mesmo servidor DNS (o servidor que diz que nome deve apontar para qual ip), existe uma coisa chamada proxy, que a muito grosso modo seria um "repetidor". Quando o ip (número que representa um site) muda, esta mudança é transmitida não imediatemente aos proxies que repassam a informação para o usuário final. Como nosso ip numérico mudou, alguns proxies podem ter demorado em atualizar que nosso nome devia apontar par o novo endereço numérico.
Angelo escreveu:Uma explicação nerd qanto à atualização dos DNSs seria comparar com a atualização dos DHDs (Dial Home Devices) dos Stargates!
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes