Pedido para a moderação - Localidade dos usuários

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Pedido para a moderação - Localidade dos usuários

Mensagempor krueger01 em 21 Jan 2009, 23:05

Prezados amigos,

Como é do conhecimento de grande parte do fórum, o 1º encontro Brasiliense já está virando lenda no fórum! :lol:
Desde 05 de setembro de 2008 que isso se arrasta, mas parece que agora felismente o encontro acontecerá. [-o<
Como apenas 6 usuários (contando comigo) se manifestaram, procurei outros usuários filtrando por localização para tentar mandar MP para aqueles que não se manifestaram.
Para a minha surpresa, apenas um usuário havia identificado aonde se localizava, incluindo cidade e estado. :shock:

Queria então fazer um pedido:
- Teria como tornar obrigatória a identificação do local dos usuários?
Meu argumento é de que mesmo ferindo a privacidade e a individualidade, o objetivo aqui além de discutir o nosso hobby favorito é de fazer amizades.

Espero não estar atrapalhando ou ofendendo ninguém! :wink:
Abraços.
krueger01
Figura Regular

Data de registro: 02 Mar 2007, 11:36

Re: Pedido para a moderação - Localidade dos usuários

Mensagempor Mardio em 21 Jan 2009, 23:51

Quem quiser colocar no perfil a cidade coloca, não vemos a necessidade de mexer no fórum só para tornar isso obrigatório. Quem quiser ir nos encontros é só se manifestar nos tópicos ou mandar MP para quem estiver organizando. Se a pessoa não quer ir, não é uma MP convidando que ira fazê-la mudar de idéia. O problema é que tirando o pessoal do sul o resto dos estados teem poucos membros. Sem falar no pessoal que coloca cidades de herois ou filmes no perfil. Sempre estamos abertos para sugestões mais essa infelizmente não vai para frete, estou trancando o tópico e aproveitando para desejar um bom encontro ai em Brasilia.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Retornar para O Site figurasdeacao.com.br