Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
andreyzão escreveu:Essa de não poder cancelar o lance dos pilantras é a pior falha do mercado lixo...
andreyzão escreveu:Pelo menos, aqui no fórum ainda não rolou isso com ninguém que comprou e vendeu, ou já? Acho que a confiança e o intuito de dar uma força pra outro colecionador como nós, tem feito um pouco a diferença por aqui...
Mardio escreveu:Alguem conhece o vendedor LIVIAMALTA? Um conhecido fez uma compra, pagou e faz 15 dias que ele não da notícia.
andreyzão escreveu:Pelo menos, aqui no fórum ainda não rolou isso com ninguém que comprou e vendeu, ou já? Acho que a confiança e o intuito de dar uma força pra outro colecionador como nós, tem feito um pouco a diferença por aqui...
luiz paulo martins escreveu:Mardio escreveu:Alguem conhece o vendedor LIVIAMALTA? Um conhecido fez uma compra, pagou e faz 15 dias que ele não da notícia.
Mardio,
Ja comprei com ele duas figuras e não tive problemas... Ele demora, pois parece que faz faculdade todas as noites, porem me pareceu honesto...
Se precisar tenho o telefone dele.
Valeu
Snake escreveu:Aliás o telefone desse cara no cadastro do ML, ninguém atende? E como sempre os emails de aviso do ML ao vendedor; nem surtiram nenhum efeito?
Mardio escreveu:Snake escreveu:Aliás o telefone desse cara no cadastro do ML, ninguém atende? E como sempre os emails de aviso do ML ao vendedor; nem surtiram nenhum efeito?
Parece que ele não responde mais os emails, quanto ao telefone não sei se ele tentou ligar.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Snake escreveu:Aliás o telefone desse cara no cadastro do ML, ninguém atende? E como sempre os emails de aviso do ML ao vendedor; nem surtiram nenhum efeito?
Parece que ele não responde mais os emails, quanto ao telefone não sei se ele tentou ligar.
É pq geralmente o ML, quando vc reclama pra eles, pedem pra que ligue, mande email ao vendedor etc... e em suma nem resolvem nada, uma vez um vendedor cadastrou o telefone de um açougue e nem trabalhava lá, nada a ver com o local... deu o cano em 5 usuários e eles nem aí.
Snake escreveu:Mas eles já se ferraram uma vez no juizado de pequenas causas, um vendedor passou um digital fotográfica com defeito à uma compradora e não quis trocar ou algo assim... colocaram o ML no pau de arara, pq era intermediário, ela ganhou a causa... e o ML teve de ressarcir.
rodrigo_ssj escreveu:Snake escreveu:Mas eles já se ferraram uma vez no juizado de pequenas causas, um vendedor passou um digital fotográfica com defeito à uma compradora e não quis trocar ou algo assim... colocaram o ML no pau de arara, pq era intermediário, ela ganhou a causa... e o ML teve de ressarcir.
E mesmo assim não aprenderam ainda né? O problema é que o povo é muito ignorante no sentido de saber os seus direitos e tal... por isso o pessoal do ML deita e rola... no Ebay não tem essas palhaçadas.
Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante