HELP!!! Venda cancelada no Mercado Pago

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

HELP!!! Venda cancelada no Mercado Pago

Mensagempor Jenn Blade em 28 Jul 2010, 16:00

Seguinte, devido a um mal-entendido acabei cancelando a venda de um produto meu no MP, mas o comprador enviou o pagamento.

Como a venda foi cancelada, o dinheiro não entrou na minha conta do ML, não posso devolver e também não posso enviar o produto.

Alguém sabe o que fazer? Já entrei em contato com o ML mas por enquanto não mandaram resposta.
Gosto e opinião são que nem cu: todo mundo tem, fede, e quando não tem merda sai veadagem.
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 15:36

Re: HELP!!! Venda cancelada no Mercado Pago

Mensagempor vinicinho em 28 Jul 2010, 16:23

o comprador tem q entrar em contato com o ML e pedir a devolução da grana,contando os fatos,coisa e tal...uma vez aconteceu isso comigo,mas nem peguei a grana de volta,usei ela na compra de outro produto no ML mesmo
vinicinho
Figura Regular

Data de registro: 09 Fev 2009, 20:25

Mensagempor Afro em 28 Jul 2010, 16:25

Deve orientar o comprador conforme o colega disse acima. Tem que pedir um pouco de paciencia pro cara tambem, pois isso leva uns 10 para desembaraçar.
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor vinicinho em 28 Jul 2010, 16:56

pois é...o q o afro disse é essencial...PACIÊNCIA...o mercado livre demora para resolver isso,mas eles devolvem a grana ou então a grana pode ser usada na compra de outro produto lá mesmo no ML.
vinicinho
Figura Regular

Data de registro: 09 Fev 2009, 20:25

Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre