[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor caligula em 26 Dez 2010, 09:58

bonellihq escreveu:
mulher-hulk escreveu:Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.

Salvo se vc for usuário certificado. Eu sou e a grana é liberada pra mim 48 horas depois de entrar na conta do MP, mesmo que o comprador não tenha recebido o produto ainda.

Estranho, do cara que comprei o set do Watchmen, fiz via MP logo que aceitou o pagamento do cartão liberei o dinheiro e levou 14 dias para ele retirar o dinheiro, o valor estava lá mas ele não conseguia sacar.
E com o Gustavo de Pato Branco acho que me ferrei mesmo, deveria ter esperado pela compra de bases do muralha, mas já encontrei uma empresa que faz isso aqui em Novo Hamburgo, vou cotar com ela.
Minhas recomendacoes: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14588
caligula
Figura Loose

Data de registro: 20 Jun 2010, 03:20

Mensagempor Ricardovader em 26 Dez 2010, 20:01

Marcus Ferreira escreveu:
Ricardovader escreveu:MAIS UM P LISTA AE

Heron José Mendanha Ramos de Lima (OPEDAGOGO3030)
soraridades@uol.com.br
Uberlândia, MINAS GERAIS

ESSE CARA AE VENDE , NAO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO, 3 MESES Q FICA ENRROLANDO P DEVOLVER, E NADA
PASSO ESSE ALERTA AOS AMIGOS COLECIONADORES, PARA Q NAO CAIAM NA MAO DESSE GOLPISTA

QUEM COMPRAR E TROUXA, POIS VCS FORAM AVISADOS

Comprei em abril de 2010 com ele, e entregou.
Os dados:
CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO ITAU
3166
21728-5
Heron José Mendanha R. Lima
procura ele no Orkut, no Facebook e
enche o saco dele ai :twisted:

agora ele ja devolveu grana com 3 meses de atraso
nao quero nem mais contato
Ricardovader
Peça de BAF

Data de registro: 21 Abr 2008, 08:02

Mensagempor caligula em 28 Dez 2010, 19:36

Bah me injuriei com o GUSTAVOJV de Pato Branco, não responde emails, o ultimo que ele respondeu é de 8 dias atrás, isso pq era dia de qualificar, não qualifiquei(nem sei como isso fica) e abri processo no ML :
Mandei comprovante e tudo o mais pro ML e eles responderam:
"Olá Christian.

Agradeço seu contato com o MercadoLivre, é um prazer lhe atender!

De acordo com sua solicitação, informa que não recebeu o produto referente o anúncio (159855206) Bases para seus Bonecos Personalizadas.

Com o intuito de lhe auxiliar da melhor maneira possível, iniciarei um processo de mediação com GUSTAVOJV, que consiste em um contato de 2 dias.

Caso não tenha resposta, farei um último contato em que o vendedor terá o prazo de 1 dia para se posicionar.

Na eventualidade do vendedor não solucionar esse impasse até o término do processo de mediação, seu cadastro será inabilitado de nosso site e a negociação será analisada a fim de verificarmos sua inclusão no Programa de Proteção ao Comprador (PPC).

O MercadoLivre possui este benefício extra, chamado Programa de Proteção ao Comprador (PPC), que tem como objetivo, ressarcir compradores que não obtiveram êxito em negociação no site.

Para saber mais sobre o Programa de Proteção ao Comprador, acesse: Contato > Segurança > Programa de Proteção ao Comprador.

E poderá acompanhar todo o processo de mediação acessando: Meu Cadastro > Denúncias > Denúncias que fiz.

Estou à disposição.

Atenciosamente,

Juliana Fioretti

Investigação & Segurança
Departamento de Atenção aos Clientes
MercadoLivre.com"

Parece ser uma resposta padrão, então vou aguardar até segunda, provavelmente o cara vai berrar.Esse daí nunca mais
Minhas recomendacoes: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14588
caligula
Figura Loose

Data de registro: 20 Jun 2010, 03:20

Anterior

Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre