[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Ricardovader em 16 Nov 2010, 21:46

MAIS UM P LISTA AE

Heron José Mendanha Ramos de Lima (OPEDAGOGO3030)
soraridades@uol.com.br
Uberlândia, MINAS GERAIS

ESSE CARA AE VENDE , NAO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO, 3 MESES Q FICA ENRROLANDO P DEVOLVER, E NADA
PASSO ESSE ALERTA AOS AMIGOS COLECIONADORES, PARA Q NAO CAIAM NA MAO DESSE GOLPISTA

QUEM COMPRAR E TROUXA, POIS VCS FORAM AVISADOS
Ricardovader
Peça de BAF

Data de registro: 21 Abr 2008, 08:02

Mensagempor murcegao em 16 Nov 2010, 21:59

q coisa, da minha cidade, se soubesse onde o cara mora, ia lá dar uns tapas e cobrar sua grana!!!
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor Ricardovader em 17 Nov 2010, 09:10

murcegao escreveu:q coisa, da minha cidade, se soubesse onde o cara mora, ia lá dar uns tapas e cobrar sua grana!!!

pode cobrar esse arrombado
descobri q ele da cursos e é pós graduado
o filha da puta tem dinheiro, isso é q é pior

ele da cursos sobre investimento na bolsa de valores

Imagem

se vc conseguir cobrar o infeliz, ficarei extremamente grato
são 29 reais, o valor e baixo mas nao e justo

abc
Ricardo
Ricardovader
Peça de BAF

Mensagempor Lobão em 17 Nov 2010, 09:28

Ricardovader escreveu:
Teteeeeu escreveu:Alguem conhece o usuario TAURI_CLASSICS ?

Tem contato ou algo dele, recomendações... ?

Abraços !

comigo ele foi tudo ok

agora, quanto ao RADIOALERTA2010, os bonecos chegaram mas olhem

preciso dizer algo?????

abc

Cara, mas que escroto. :x
Putz, o custo com embrulho, taxas do ML, deslocamento, impostos e qualquer coisa ele já devia ter posto no preço mínimo do produto para leilão. Ficar com essa desculpinha foi muito descarado da parte dele.
Já tá devidamente anotado na minha lista negra aqui...
Antes eu tinha sonhos, hoje...nem dormir eu durmo..
Lobão
Figura Loose

Data de registro: 06 Ago 2007, 17:59

Mensagempor Ricardovader em 18 Nov 2010, 09:58

haaaaaaaaa
por incrivel que pareça, o cara me pagou ontem, me devia 29 desde agosto e depositou 40 (disse que era como se eu tivesse emprestado com juros, pena que ele só esqueceu de me pedir emprestado)

ainda veio falando que eu nao precisava dar sermao
muito cara de pau mesmo

bom agora e por conta e risco de vcs
ja que sabem o modus operanti da figura

abc
Ricardovader
Peça de BAF

Mensagempor claudiomanel em 27 Nov 2010, 09:59

Tem muitos mau caráters lá... mas o foda mesmo é que fode seu lance no leilão...
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2010, 23:52

Mensagempor murcegao em 27 Nov 2010, 10:30

:?: :?: :?: :?:
:scratch: :scratch: :scratch:
claudiomanel escreveu:Tem muitos mau caráters lá... mas o foda mesmo é que fode seu lance no leilão...
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor caligula em 07 Dez 2010, 15:18

Vou fazer dois posts pois são 2 assuntos diferentes:
Sobre o radioalerta, resolvi dar uma olhada e olha o que encontrei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165011502-di-cavalcanti-bordel-serigrafia-assinada-proprio-punho-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165012041-portinari-brodowsky-assinado-proprio-punho-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164700239-anita-malfatti-arte-oleo-sobre-eucatex-de-1953-_JM
Não conheco muito de arte,mas acho impossivel um di cavalcanti ou anita ou menos ainda portinari, custar esses precos, alguém que entenda pode dar sua opnião?
Minhas recomendacoes: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14588
caligula
Figura Loose

Data de registro: 20 Jun 2010, 03:20

Mensagempor caligula em 07 Dez 2010, 15:24

Agora o segundo assunto, comprei do JLP CD/DVD/RAROS/IMP, bah o cara demora uma eternidade pra responder e anunciou uma figura que já depositei o valor pra ele, mandei um email informando que esperava que ele tivesse duas, quando responder posto aqui, mas já digo, precisa ter paciencia pra comprar pq o cara é demorado.
Comprei tb do GUSTAVOJV, outro que demora um século pra responder,mas que pelo visto é tranquilo.
Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk
Minhas recomendacoes: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14588
caligula
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 07 Dez 2010, 15:26

Caligula, os preços não são finais. São leilões acontecendo com mais 4 dias para a finalização, ainda.

Dificilmente sairá por um preço próximo à isto.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 16:10

Mensagempor caligula em 07 Dez 2010, 15:29

Laoviah escreveu:Caligula, os preços não são finais. São leilões acontecendo com mais 4 dias para a finalização, ainda.

Dificilmente sairá por um preço próximo à isto.

Eu sei, mas os valores iniciais deveriam ser bem acima disso não acha? Ou eu que estou supervalorizando?
caligula
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 07 Dez 2010, 15:30

90% de chance de ser uma reprodução.

mas já ouvi muita história de gente que foi na casa da vó e achou uma gravura do portinari guardada.

Pra quem não sabe, gravura é uma imagem feita em série limitada (quanto mais limitada, mais caro) que tem sua matriz destruida após a produção da série, pode ser xilogravura (usa uma placa de madeira como matriz), litografia (matriz de pedra), serigrafia (vulgo silk screen), calcogravura (matriz de placa de cobre), etc então é mais fácil alguem ter uma gravura do que um original esquecido em algum lugar.

Mas comprar assim no mercado livre sem poder checar a autenticidade é burrice
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor warlord em 07 Dez 2010, 15:31

caligula escreveu:Agora o segundo assunto, comprei do JLP CD/DVD/RAROS/IMP, bah o cara demora uma eternidade pra responder e anunciou uma figura que já depositei o valor pra ele, mandei um email informando que esperava que ele tivesse duas, quando responder posto aqui, mas já digo, precisa ter paciencia pra comprar pq o cara é demorado.
Comprei tb do GUSTAVOJV, outro que demora um século pra responder,mas que pelo visto é tranquilo.
Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk

bom saber.. acho que o JPL ja teve coisas que me interessavam.. agora ano vou comprar mais...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor caligula em 07 Dez 2010, 15:41

Sanches escreveu:90% de chance de ser uma reprodução.

mas já ouvi muita história de gente que foi na casa da vó e achou uma gravura do portinari guardada.

Pra quem não sabe, gravura é uma imagem feita em série limitada (quanto mais limitada, mais caro) que tem sua matriz destruida após a produção da série, pode ser xilogravura (usa uma placa de madeira como matriz), litografia (matriz de pedra), serigrafia (vulgo silk screen), calcogravura (matriz de placa de cobre), etc então é mais fácil alguem ter uma gravura do que um original esquecido em algum lugar.

Mas comprar assim no mercado livre sem poder checar a autenticidade é burrice

Valeu pela explicacão, então o valor não está tão longe assim, Brigadão
caligula
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Dez 2010, 17:07

caligula escreveu: Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor caligula em 13 Dez 2010, 10:09

Uma retratacao:
JLP CD/DVD/RAROS/IMP mandou o numero de rastreio e cancelou o anuncio,(apesar de ele afirmar que tinha 2) isso pode ocorrer com qualquer um, ainda mais quem vende bastante e nessa época do ano.
É parecido com o APTOYS, demora pra responder,e é seco e direto, pra mim tranquilo pois mostra praticidade, mas pra quem gosta de comprar e ser "adulado" pelo vendedor pode não gostar.Resumindo sem stress até o momento, provavelmente amanhã ou depois receba as figuras aí aviso aqui.
Quanto ao cara de pato branco Gustavo, tb demora pra responder os emails, e faltam apenas 7 dias pra qualificacao, negativo e depois mudo ou coloco como neutra e explico a situacao? Minha primeira compra com ele e não quero ferrar o vendedor logo de cara.
caligula
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 13 Dez 2010, 10:36

Eu brevemente vou postar o nome também de um indivíduo que não aceita MERCADO PAGO e não avisa isto no anúncio, eu acho que se ele não aceita as políticas do mercado livre vai vender no balcão então.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Data de registro: 21 Set 2009, 00:11

Mensagempor bonellihq em 13 Dez 2010, 10:42

Diz logo quem ele é, Leo.
bonellihq
:Anunciante:

Data de registro: 18 Mar 2008, 22:29

Mensagempor caligula em 13 Dez 2010, 11:02

Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio
caligula
Figura Loose

Mensagempor Marx em 13 Dez 2010, 11:22

caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio

Ao contrário, a nova política do ML é de que o vendedor é obrigado a aceitar o Mercado Pago. Caso ele se recuse, pode denunciar aos administradores do ML.
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor mulher-hulk em 13 Dez 2010, 16:12

Marx escreveu:
caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio

Ao contrário, a nova política do ML é de que o vendedor é obrigado a aceitar o Mercado Pago. Caso ele se recuse, pode denunciar aos administradores do ML.

Concordo com o Marx, pois a política nova é todos aceitarem o mercado pago, pois isto é uma seguridade do para o comprador e acho que aqueles que não aceitam eu não compro mais nada e até já paguei em dinheiro o produto e obvio que vou negativar o bitelo sob alegação do mesmo não respeitar as políticas e as regras do mercado livre e acho que todos que não tiverem satisfeitos com as regras e vão vender do balcão, toda oferta, etc...
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor caligula em 13 Dez 2010, 16:39

mulher-hulk escreveu:
Marx escreveu:

Concordo com o Marx, pois a política nova é todos aceitarem o mercado pago, pois isto é uma seguridade do para o comprador e acho que aqueles que não aceitam eu não compro mais nada e até já paguei em dinheiro o produto e obvio que vou negativar o bitelo sob alegação do mesmo não respeitar as políticas e as regras do mercado livre e acho que todos que não tiverem satisfeitos com as regras e vão vender do balcão, toda oferta, etc...

Cara até uns tempos atrás valia a pena, pois tu só liberava o pagamento mediante o produto entregue, agora o pagamento é liberado igual 14 dias depois, a "seguranca" do MP foi pras cucuias.
Nem me estresso se os vendedores não aceitarem, é tudo uma questão de conversar e avisar antes, pois nem sempre o cara vai pagar no cash, e sim usar o mp pra parcelar.
caligula
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 13 Dez 2010, 19:29

Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor bonellihq em 13 Dez 2010, 19:52

mulher-hulk escreveu:Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.

Salvo se vc for usuário certificado. Eu sou e a grana é liberada pra mim 48 horas depois de entrar na conta do MP, mesmo que o comprador não tenha recebido o produto ainda.
bonellihq

Data de registro: 18 Mar 2008, 22:29

Mensagempor Marcus Ferreira em 26 Dez 2010, 09:20

Ricardovader escreveu:MAIS UM P LISTA AE

Heron José Mendanha Ramos de Lima (OPEDAGOGO3030)
soraridades@uol.com.br
Uberlândia, MINAS GERAIS

ESSE CARA AE VENDE , NAO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO, 3 MESES Q FICA ENRROLANDO P DEVOLVER, E NADA
PASSO ESSE ALERTA AOS AMIGOS COLECIONADORES, PARA Q NAO CAIAM NA MAO DESSE GOLPISTA

QUEM COMPRAR E TROUXA, POIS VCS FORAM AVISADOS

Comprei em abril de 2010 com ele, e entregou.
Os dados:
CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO ITAU
3166
21728-5
Heron José Mendanha R. Lima
procura ele no Orkut, no Facebook e
enche o saco dele ai :twisted:
Marcus Ferreira
Figura Loose

Data de registro: 21 Jun 2010, 18:15

AnteriorPróximo