Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
murcegao escreveu:q coisa, da minha cidade, se soubesse onde o cara mora, ia lá dar uns tapas e cobrar sua grana!!!
Ricardovader escreveu:Teteeeeu escreveu:Alguem conhece o usuario TAURI_CLASSICS ?
Tem contato ou algo dele, recomendações... ?
Abraços !
comigo ele foi tudo ok
agora, quanto ao RADIOALERTA2010, os bonecos chegaram mas olhem
preciso dizer algo?????
abc
claudiomanel escreveu:Tem muitos mau caráters lá... mas o foda mesmo é que fode seu lance no leilão...
Laoviah escreveu:Caligula, os preços não são finais. São leilões acontecendo com mais 4 dias para a finalização, ainda.
Dificilmente sairá por um preço próximo à isto.
caligula escreveu:Agora o segundo assunto, comprei do JLP CD/DVD/RAROS/IMP, bah o cara demora uma eternidade pra responder e anunciou uma figura que já depositei o valor pra ele, mandei um email informando que esperava que ele tivesse duas, quando responder posto aqui, mas já digo, precisa ter paciencia pra comprar pq o cara é demorado.
Comprei tb do GUSTAVOJV, outro que demora um século pra responder,mas que pelo visto é tranquilo.
Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk
Sanches escreveu:90% de chance de ser uma reprodução.
mas já ouvi muita história de gente que foi na casa da vó e achou uma gravura do portinari guardada.
Pra quem não sabe, gravura é uma imagem feita em série limitada (quanto mais limitada, mais caro) que tem sua matriz destruida após a produção da série, pode ser xilogravura (usa uma placa de madeira como matriz), litografia (matriz de pedra), serigrafia (vulgo silk screen), calcogravura (matriz de placa de cobre), etc então é mais fácil alguem ter uma gravura do que um original esquecido em algum lugar.
Mas comprar assim no mercado livre sem poder checar a autenticidade é burrice
caligula escreveu: Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk
caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio
Marx escreveu:caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio
Ao contrário, a nova política do ML é de que o vendedor é obrigado a aceitar o Mercado Pago. Caso ele se recuse, pode denunciar aos administradores do ML.
mulher-hulk escreveu:Marx escreveu:caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio
Ao contrário, a nova política do ML é de que o vendedor é obrigado a aceitar o Mercado Pago. Caso ele se recuse, pode denunciar aos administradores do ML.
Concordo com o Marx, pois a política nova é todos aceitarem o mercado pago, pois isto é uma seguridade do para o comprador e acho que aqueles que não aceitam eu não compro mais nada e até já paguei em dinheiro o produto e obvio que vou negativar o bitelo sob alegação do mesmo não respeitar as políticas e as regras do mercado livre e acho que todos que não tiverem satisfeitos com as regras e vão vender do balcão, toda oferta, etc...
mulher-hulk escreveu:Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.
Ricardovader escreveu:MAIS UM P LISTA AE
Heron José Mendanha Ramos de Lima (OPEDAGOGO3030)
soraridades@uol.com.br
Uberlândia, MINAS GERAIS
ESSE CARA AE VENDE , NAO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO, 3 MESES Q FICA ENRROLANDO P DEVOLVER, E NADA
PASSO ESSE ALERTA AOS AMIGOS COLECIONADORES, PARA Q NAO CAIAM NA MAO DESSE GOLPISTA
QUEM COMPRAR E TROUXA, POIS VCS FORAM AVISADOS
Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes