Ajuda com o ML

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Ajuda com o ML

Mensagempor krueger01 em 12 Ago 2010, 16:48

Esse tópico está ficando muito bom (com relação as informações). =D> =D> =D>

Com relação as desonestidades do ML, não podemos nos tornar iguais a eles (do ML). :wink:
Para isso existe o PROCON, afinal quem anuncia também é consumidor.
krueger01
Figura Regular

Data de registro: 02 Mar 2007, 11:36

Mensagempor Sidney-SSS em 12 Ago 2010, 20:37

Galera , que fique bem claro que minha postagem inicial indicava uma total desinformação de um usuário do ML que NUNCA cometeu uma venda por este sistema , só compra.

Não intencionava de forma alguma me isentar de pagar a comissão deles , pois eu me utillizo de seu site e de seus usuários para lucrar com meu anúncio , se a comissão a eles ser paga é muito alta , já é outra história , mas sim , acho um valor alto a se cobrar por um anúcio que não tem garantia alguma de ser concluido.

Minha pergunta se deveu ao fato de muitas vezes , eu visualizar aqueles anuncios de itens "mais baratos" contendo inumeras informações de outras figuras , mais caras obviamente. Exemplos mais claros disso :

Venda de um Cloth Myth de R$ 120,00 , no mesmo anuncio ele mostra outros 5 CM , com preços que vão de R$180,00 até R$260,00
Venda de um boneco 1/6 no Valor de R$ 500,00 , onde existem anuncios que vão de R$650 até R$900,00 etc ...

Nas duas ocasiões a comissão é paga , mas sobre um produto com preço bem menor ,esse é um exemplo em que o vendedor BURLA inteligentemente a comissão do ML ; eram possibilidades como esta que queria abordar em meu post , Se alguém souber alguma outra ainda aceito dicas ... rsrs
Me desculpem então por não ter especificado isso anteriormente.
Editado pela última vez por Sidney-SSS em 12 Ago 2010, 20:52, num total de 1 vezes
Sidney-SSS
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 01:15

Mensagempor Sidney-SSS em 12 Ago 2010, 20:47

E me desculpem também pela naturalidade contida no primeiro post , mas é que achei que não seria ofensa alguma perguntar maneiras de burlar um sistema de cobranças , uma vez que compramos figuras de US$ 200,00 estátuas de US$300,00 , pagamos outra porrada no frete,
e mesmo assim pedimos para o vendedor informar que tudo custou menos que US$50,00.

É um recurso que usamos para escapar da abusiva taxa de importação , era a mesma possibilidade que eu queria passar pro ML .
As duas situações são erradas claro , mas se pagássemos por um serviço bem feito , creio que ninguém reclamaria.
Sidney-SSS
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 01:15

Mensagempor Teteeeeu em 18 Ago 2010, 22:31

Pelo visto vou ter q ligar pra lá mesmo.

Porra poderia ter um email pra contato vei, vou ter q ligar da Bahia pra Sao Paulo pq o problema persiste, eu nao tenho VENDA NENHUMA, já fui qualificado por minhas compras e NAO POSSO VENDER NADA pq esta mandando eu aguardar até ser qualificado por minhas VENDAS !

PUTA Q PARIU EU NAO ESTOU VENDENDO NADA, NAO VENDI NADA, como é q eu vou esperar ser qualificado por uma venda q eu nao fiz !?!?!?!?
afff

o problema persiste, e o q eu falei sobre o contato eu nao procurei no google pq isso na minha opiniao nao cabe a mim, caberia a eles na parte de Ajuda ou de Contato disponibilizar um telefone e um email para contato, nao essa PENCA[/i] de telefones que eu nao faço nem ideia de qual ligar pra ter ajuda com o meu problema, pra puta q pariu viu vei na moral...
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Mensagempor Teteeeeu em 18 Ago 2010, 22:42

Contatei o maldito ML via email e olha a resposta AUTOMATICA que obtive:

Em espanhol diga-se de passagem ¬¬

Hola!

Esta es una respuesta automática. Por favor lee atentamente este e-mail.

Esta dirección de e-mail ya no recibe mensajes.

Por favor, reenvíanos tu mensaje contactándonos desde el sitio de MercadoLibre. Para ello ingresa desde el menú de navegación en nuestra sección de Ayuda, ingresando esta URL en tu navegador:

http://www.mercadolibre.com.ar/argentin ... ayuda.main

Una vez allí elige el tema de tu pregunta. Lee atentamente la ayuda, y si persiste tu duda haz clic en Contactar a Atencion al Cliente para enviar un e-mail.

Estamos trabajando para mejorar la calidad de nuestra atención y darte una mejor respuesta.

Departamento de Atención al Cliente

MercadoLibre.com

Agora me diga, quem aqui achou algo como "Contactar a Atencion al Cliente" para enviar um email pra eles ? Se sim pelo amor de deus me ajudem pq eu nao consigo achar em lugar algum ;/
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor Laoviah em 18 Ago 2010, 22:52

Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 16:10

Mensagempor Teteeeeu em 18 Ago 2010, 23:00

Eu enviei pros formularios de contato, esperar ai pra ver agora.

Eu estava vindo aqui postar exatamente esses formularios, muito obrigado pela atenção Laoviah.

Abraços.

edit: o carolina.terra nao funciona mais e o info@mercadolivre lhe responde automaticamente em espanhol. Esperando resposta do resto.
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor Teteeeeu em 24 Ago 2010, 23:58

Finalmente hoje meu cadastro foi liberado novamente para vendas de forma normal (=

Consegui manter um contato muito bom através deste email " crm.ml@mercadolivre.com ", falando com o Viktor Lima que me atendeu, falou com seu supervisor e passou minha queixa pro setor mais competente ao assunto onde meu problema foi resolvido (=
Teteeeeu
Figura Regular

Anterior

Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre