Primeiro com relação a qualificação, eu fiquei até o último dia aguandando uma resposta dele, se iria enviar ou não um boneco novo!
O melhor que ele também me qualificou antes mesmo deu qualifica-lo, e colocou
"Não recomendo!", como se eu é que tivesse feito a cagada!
Fora que ele é quem saiu no lucro, pois com esta qualificação, ele não precisou pagar comissão para Mercado Livre!
O cara ameaça negativar e colocar o produto a venda depois de 3 dias se não houver pagamento, mesmo se for sábado, domingo ou feriado!
Devia ter aceitado mesmo o dinheiro de volta, mas o cara ainda teria me negativado! Mesmo sendo o erro dele!
Tem um outro cara no Mercado Livre, usuario
FELDMANN007 de nome Adolfo Schnaid, que aconteceu a mesma coisa!
Comprei com ele o Homem de Ferro Steal classic do pack exclussivo da Toys 'R' Us e ele me mandou o Steall da wave 1!
Mandei um e-mail pra ele, e ele respondeu 3 minutos depois! Que como ele tem muitos produtos ele deve ter se confundido e enviou o meu pra outra pessoa!
A diferença é que na hora ele se prontificou a devolver a diferença do valor do boneco que ele mandou ou mesmo dar o valor a mais como crédito para uma proxima compra, além que garantir que o primeiro Homem de Ferro Steall Classic que ele arrumar já era meu!
Como eu já tinha o Ferroso que ele me mandou, mandei pra ele de volta! O valor da compra ficou como crédito, o valor do frete pra enviar de volta também ficou como crédito no frete para os proximos, e o cara não só me arrumou outro Homem de Ferro Steall Classic, como me vendeu com o preço menor do que eu comprei ele da primeira vez!!
Hoje, sou até amigo do cara, de conversar e bater papo por e-mail! Sempre que ele arruma figuras novas, ele me avisa antes de anunciar, reserva pra mim pelo tempo que eu quizer, e se por algum problema acontecer algo, algum erro ou demora, nem esquento, pois tudo que ele fez até hoje me dá confiança de comprar com ele!
O cara pra vender no Mercado Livre, não basta ter milhares de qualificações boas, tem se saber que quem tá comprando, suou pra ganhar o leilão, suou pra arrumar a grana e pagar o frete, vai ficar dias sofrendo até o produto chegar e que ele poderia ter comprado com outro usuário! No minimo, merece respeito!
Lobão escreveu:Cara, vira e mexe tem uma reclamação do Aptoys por aqui. Acho que tinha um tópico aqui de vendedores confiáveis no ML e ele era o vendedor de maior quantidade de posts de comentários, para o bem ou para mal.
Faz uns 18 meses que não compro com ele, estou dando preferencia a comprar pelo Ebay, mas nunca tive problemas com ele não. Comprei um Sentinela ML e veio faltando um tentaculo, avisei pra ele e ele mandou sem muitos problemas. Sempre me respondeu os mails. Frio, curto e grosso...mas respondeu.
Mas sem duvidas ele é um dos vendedores que mais tenho noticias de reclamações e de difícil trato. Boa sorte na resolução ae...
Também não tinha nada contra ele até então!!
Como disse posso contar quantos porcento da minha coleção eu adiquiri com ele, por exemplo, os BAFs mais difíceis eu comprei dele, O Fing Fang Foon e o Gigante eu comprei dele!
Mas não é de hoje que tenho essa birra dele por não responder os e-amils que eu mando, principalmente para enviar o código de rastreamento dos correios!
Já comprei um Jaqueta Amarela dele e ele não tinha mais no estoque, e me devolveu o dinheiro no dia seguinte!
Mais de 1 ano depois comprei outro Jaqueta Amarela com ele mesmo e chegou normal!
Agora, achar que ele esta fazendo um favor pra gente, agindo desta maneira e ainda não respeitando o trabalho que eu tive pra comprar os dois bonecos, não justifica nada disso que ele inventou agora!
Como disse no começo, poderia ter ficado quieto, deixado pra lá, só receber o dinheiro de volta e só!
Mas o cara me bloquear pra eu não dar nem lance e nem fazer perguntas???
Posso até retirar tudo isso que disse dele caso ele me devolva o dinheiro! Agora quem não quer o Superman sou eu! Mas ele perdeu um comprador!