Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Sidney-SSS escreveu:Aproveitando , a questão das vendas ...
Qual é a comissão que o ML cobra pras Actions ? 5% 6% ??
Existe alguma manha pra burlar a comissão ?
Como ela é paga ? Deposito ??
warlord escreveu:Todo mundo fala mau do ML, aí quando agente conta que já passou a perna nele o pessoal ainda acha ruim... passei a perna mesmo do mesmo jeito que acho um assalto deles cobranças de uso do mercado pago e o que é pior, cobrar pra transferir o dinheiro pra conta do vendedor... se tivesse um site nacional melhor pra vender eu usava achando bom.. mas num tem... fora isso eu ainda uso e pago as taxas... que falar que tem o prazer de pagar as taxas do mercado livre pra ele ser bom e tals pra mim tá é doido... ou então é outra coisa tipica de brasileiro, gostar de ser mal tratado.... pelo governo.. pela saúde... pelo MERCADO LIVRE!!!!!... e assim se segue...
warlord escreveu:Todo mundo fala mau do ML, aí quando agente conta que já passou a perna nele o pessoal ainda acha ruim... passei a perna mesmo do mesmo jeito que acho um assalto deles cobranças de uso do mercado pago e o que é pior, cobrar pra transferir o dinheiro pra conta do vendedor... se tivesse um site nacional melhor pra vender eu usava achando bom.. mas num tem... fora isso eu ainda uso e pago as taxas... que falar que tem o prazer de pagar as taxas do mercado livre pra ele ser bom e tals pra mim tá é doido... ou então é outra coisa tipica de brasileiro, gostar de ser mal tratado.... pelo governo.. pela saúde... pelo MERCADO LIVRE!!!!!... e assim se segue...
Laoviah escreveu:E te passa pela cabeça que o Mercado Livre também ache estar cobrando o preço justo? Você sabe quais são os gastos e custos de funcionamento da empresa? Eu francamente não sei, por isto não condeno.
Também não sou adepto de fazer algo errado para compensar algo que eu acho que foi feito errado comigo. Se eu me sentir lesado, simplesmente paro de usar.
Laoviah escreveu:Endereço: Avenida Yojiro Takaoka, nº 4.350, conjunto 5A, Santana do Parnaíba - SP, CEP 06541-038.
warlord escreveu:É.. todos nós temos formas diferentes de lidar com isso ... eles realmente nao tem sede fixa, e teve uma vez que eu pus um anuncio de uma maquina digital pra vender, e pus pra pagar o anuncio promovido pra 30 dias, 4 horas depois eles suspenderam meu cadastro, querendo meus dados, fotocópias de de indentidade e cpf, é claro que nao mandei, pois copias de documentos da gente, para um lugar que nem tem sede fixa.. e nao enviei... resultado, estavam me cobrando o anuncio de 30 dias. O cara com sotaque engraçado me ligou falando que era da empresa de cobrança, eu expliquei a situação, ele falou que viu no sistema e viu que a cobrança era ilegal, pois eu nao usei o tempo pago, e ele falou que nao podia fazer nada... Eu seria realmente um otário se tivesse pago sabendo que eu sabia como nao pagar e sair ileso... aí fica a critério de cada um ver se fui certo ou nao...
Laoviah escreveu:Endereço: Avenida Yojiro Takaoka, nº 4.350, conjunto 5A, Santana do Parnaíba - SP, CEP 06541-038.
Quando não era obrigatório fazer o cadastro com CPF eu fiz vários nicks e sempre não pagava as comissões, ele mandavam um e-mail pedindo meus dados pessoais como o CPF pra jogar meu nome no SPC, eu é claro nao mandava aí era só fazer outro nick... agora no novo sistema eles corrigiram esta deficiencia... e nao rola mais rsrsrsr
Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante