Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
lelion escreveu:Sei que o ML não é o Ebay e nem o Mercado Pago é o Paypal , mas o MP já é um grande avanço em relação ao aumento da segurança. Sei que não é todo vendedor que aceita, mas já é um começo...
Teteeeeu escreveu:lelion escreveu:Sei que o ML não é o Ebay e nem o Mercado Pago é o Paypal , mas o MP já é um grande avanço em relação ao aumento da segurança. Sei que não é todo vendedor que aceita, mas já é um começo...
Eu concordo, mas é foda tbm né, vc tem q pagar até para eles transferirem o SEU dinheiro pra SUA própria conta, ai fica complicado os vendedores aceitarem, a primeira vez q eu vendi pelo mercadopago nem sabia disso, qndo vi foi o susto, só os abatimentos nos valores da venda... Agora é aquilo, vc anuncia e se o comprador quiser comprar via mercadopago eu mesmo só vendo se ele pagar essa taxa, já q o interesse de fazer a compra via mercadopago é dele.
rodso escreveu:Teteeeeu escreveu:lelion escreveu:Sei que o ML não é o Ebay e nem o Mercado Pago é o Paypal , mas o MP já é um grande avanço em relação ao aumento da segurança. Sei que não é todo vendedor que aceita, mas já é um começo...
Eu concordo, mas é foda tbm né, vc tem q pagar até para eles transferirem o SEU dinheiro pra SUA própria conta, ai fica complicado os vendedores aceitarem, a primeira vez q eu vendi pelo mercadopago nem sabia disso, qndo vi foi o susto, só os abatimentos nos valores da venda... Agora é aquilo, vc anuncia e se o comprador quiser comprar via mercadopago eu mesmo só vendo se ele pagar essa taxa, já q o interesse de fazer a compra via mercadopago é dele.
Nao sei mudaram, mas faziam propaganda que era de graça, mas desde que vc pague as taxas...
claudiomanel escreveu:Tive um prejuízo de 1500 reais no mercado livre em 2004. Nunca recuperei nada.
Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante