Opas!
Apesar de já estar cadastrado no fórum a muito tempo, somente agora que resolvi me tornar mais ativo no ramo das AF´s.
Iniciei uma série de compras no Ebay da seguinte maneira:
- Faço os lances e fecho as compras aqui e em seguida faço o pagamento via pay pal
- Para endereço de entrega, forneço o de minha família em Las Vegas.
- Eles vão recebendo os pacotes para posteriormente me enviarem todos juntos em uma só encomenda de maneira específica.
Esta semana comprei um AF da Marvel Select, o anúncio do vendedor estava tranquilo, pontuação 100%, tudo ok. No mesmo dia em que fiz o pagamento ele já me qualificou como positivo, porém ontem a noite recebi o seguinte email dele:
Dear nikki_nixon,
This shipped to the address in Paypal. Was that not a valid name/address in Paypal?
Usually customers will note any changes with their payment. Thank you! -Dean
Tipo assim, o cara já recebeu o pagamento, já me qualificou e agora vem com essa neura. Respondi a ele o seguinte:
Dear texastoyzz,
As in your anounced there is no especific criteria about buying and shipping in an alternative adress.
All the products I have altready bought there was no problem for the payment or shipping In the same adress I´ve told you, as you can se in my qualifications,
My account of Paypal is register in Brazil but my shipping adress is in Las Vegas were live some relatives of mine. It´s up to you to send it to the adress in Las Vegas or you cancel the business.
Then make me notice about your decision and if you quit about the busines tell me so I can send you my paypal account
Regards
- nikki_nixon
A minha dúvida é a seguinte, caso ele não queira enviar a mercadoria, como faço para ser ressarcido do valor já pago via cartão de crédito/pay pal?
Outra dúvida porém mais tranquila, em uma compra feita, com tudo pago e mercadoria entregue no endereço fornecido, o vendedor me informou de que ele equivocadamente me cobrou
um valor de frete acima do que ele realmente gastou, e porisso se colocou a disposição para me reembolsar a diferença, me pedindo
a minha conta do paypal para fazer o estorno.
Qual dado devo fornecer a ele?
Help plisi!