Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Coringa escreveu:A caixa pode ser aberta pela RECEITA. E quanto isto ocorre eles carimbam que foi aberta por eles...
bzorio escreveu:tira foto e manda para os jornais da vida. isso precisa ser mostrado ao povo inteiro, não só aos colecionadores. as pessoas verão que isso pode acontecer com qualquer um, independente da mercadoria.
Muralha escreveu:Já tive 4 caixas da mattel que nunca chagaram... Como não tem rastreio, não tem como raclamar. Cada mês que passa, penso em comprar pelo frate expresso. Pagando o dobro da figura, mais é certeza que receberei o pacote.
gamablog escreveu:O ruim do frete expresso é que o treco SEMPRE vai pra fiscalização e fica mais de mês lá. E é comum ser tributado. Pagar o dobro do preço, mais tributo... Só mesmo se não tiver a AF aqui, se nao mais vale comprar aqui.
Muralha escreveu:no caso da compra da mattel, ela manda pela ups... foi assim que eu comprei os battlecat com o pessoal aqui.
Em 5 dias está na minha casa.
O dobro do preço já é com os tributos...
Se mais uma caixa sumir, e eu juntar uma galera ponta firme pra rachar o frete caro, eu vou optar por esse envio.
Muralha escreveu:Foram, um Esqueleto ( já fez um ano em dezembro), Faker ( faz um ano em Abril), Hordak (Acho que esse foi em maio..) e um Scareglow ( enviado em novembro)
O mais estrano é que só essas caixas da mattel é que sumiram... As caixas de outras lojas sempre chegam.
Acho que deve ter algum fiscal ou alguem dos correios que coleciona motuc não é possível....
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes