Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
bzorio escreveu:Com a reformulada dos tópicos, iniciarei esse aqui.![]()
E aí, preciso ter medo? Primeira vez que a budega vai pro RJ. E o "liberado pela alfândega" significa que não foi taxada?![]()
Ambas foram enviadas no meio de Fevereiro, respectivamente nos dias 18 e 16. Bem exemplar o serviço dos Correios, atualizando o esquema da segunda compra.
Eu tenho compras de Fevereiro em aberto ainda, sei do prazo e tal, mas e vocês, de quais meses têm pendentes ainda?
ps.: acabei de lembrar do Battle Cat do Muralha & Trupe.![]()
Fellipe escreveu:Eu to começando a ficar preocupado. To com um first class faz um mes.
vinicinho escreveu:Fellipe escreveu:Eu to começando a ficar preocupado. To com um first class faz um mes.
Ainda tá cedo pra ficar preocupado,first class tem demorado quase 2 meses pra entregar aqui no estado de Minas.O meu tem 20 dias e acho q ainda vai demorar bastante.
Fellipe escreveu:vinicinho escreveu:Fellipe escreveu:Eu to começando a ficar preocupado. To com um first class faz um mes.
Ainda tá cedo pra ficar preocupado,first class tem demorado quase 2 meses pra entregar aqui no estado de Minas.O meu tem 20 dias e acho q ainda vai demorar bastante.
Valeu Vinicius. Então agora já fico mais sossegado.![]()
Você sabe quanto tempo está demorando pra aparecer no rastreio dos correios????
vinicinho escreveu:
First class só aparece qdo sai para a entrega,pelo menos o anterior que eu recebi foi assim...essa é a agonia do first class,ficamos perdidos sem saber onde a encomenda se encontra...a única coisa q tem aparecido no site dos correios é aquela maldita mensagem informando que devido o aumento do volume de encomendas o prazo para entrega das mesmas pode aumentar...triste isso rsrs
Afro escreveu:Eu esta de olho nas caixas ontem, teve um first class postado 06 02 2010 que chegou em 26 02 2010. Vinte dias , ótimo prazo !
Fellipe escreveu:Então a minha já extraviou!!!!
Balboa escreveu:Fellipe escreveu:Então a minha já extraviou!!!!
É um First Class ?
Me dei conta agora que eu não compro nada por First Class desde novembro de 2006![]()
Fellipe escreveu:Balboa escreveu:Fellipe escreveu:Então a minha já extraviou!!!!
É um First Class ?
Me dei conta agora que eu não compro nada por First Class desde novembro de 2006![]()
É sim. Do dia 27 de janeiro.
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes