Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
QUEROMARVEL escreveu:Acho que o mais importante vc esqueceu de colocar... independente de ser gift ou não, e enviado por empresa ou pessoa física, o que peço com veemência é que mandem com VALOR menor... pois se o fiscal resolver tributar, pelo menos se ele utilizar o valor que está no formulário, a facada será menor...
kabat escreveu:Minha opinião:
Primeiro: essas perguntas devem ser feitas ANTES da compra, nunca depois.
Segundo: gringos em geral são práticos e diretos, eles não querem saber o motivo do seu pedido ou qualquer coisa parecida. Uma mensagem mais "enfeitada" só é válida se você estivesse, por exemplo, pedindo uma carta de recomendação, um emprego, etc. Em relações comerciais o negócio é ir direto ao ponto. O americano provavelmente vai dormir na frente do computador antes da metade da mensagem![]()
Ela poderia facilmente ser reduzida, como por exemplo:
"Could you please mark the item as a gift and undervalue at customer's declaration to XX usd?
Thank you
nome"
A resposta deles sempre será curta, pois é assim que eles gostam:
"Sure, I do" ou "Sorry, I can't"
gamablog escreveu:Vocês irão me perdoar. Discordo de TODOS vocês. Foi justamente esse meu jeito amigável que me faz ganhar pontos com os vendedores.!
murcegao escreveu:agora sobre o tópico, se vai ajudar uns e não outros não precisa ninguêm grilar!!!! acho engraçado q tópicos com finalidade de ajudar sempre são criticados e tópicos com palhaçada como os homens de cosplay e mulheres seminuas tem tanta gente a favor!!!!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes