E agora ???

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: E agora ???

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 09 Nov 2010, 22:31

QUEROMARVEL escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Não gente, não é o Logan77 ... é o Logan Barros do fórum Escala um sexto ... ele é escultor e ficou de fazer duas cabeças para mim ... não fez e não devolveu a grana !!

Puta merda, deu uma de vítima, fez todo mundo ter dó dele, e ainda por cima não devolveu o dinheiro? Mas é um pilantra mesmo... esse sim dá pra vc tentar tomar alguma medida legal. Possivelmente um processinho no JEC ajudasse...

Pois é, e teve gente que defendeu ele lá no fórum :evil:

catupiry escreveu:Duvido que o cara vá te enviar outro. Se o cara fosse realmente honesto ele provavelmente cogitaria a possibilidade de você não estar sendo antes de se prontificar a enviar outro assim tão fácil.

Obviamente ele está sendo malandro pra ver se você é tapado o bastante pra encerrar o dispute ao receber um código de rastreio de uma encomenda com nada dentro.

Eu nem pensaria duas vezes. Transformaria numa claim e pedia o dinheiro de volta. Acho que você ganha fácil, pois no Ebay não adianta só o cara colar um código de rastreio pra convencer os caras. A corda quase sempre estoura pro lado do vendedor, mesmo quando ele está certo.

Pois é, também pensei nessa hipótese, pois ele poderia oferecer a devolução da grana (economizaria um novo frete) e resolveria o problema já ... mas vou esperar pra ver ... acredito que a própria mensagem que ele postou conte a meu favor na análise do Paypal caso não chegue nada.

murcegao escreveu:e sabe o q é pior? acho q o mulher hulk nem vai entender os tantos face palms da página!!!! #-o

dom, tem quanto tempo q vc comprou??? quantos dias corridos já???

Comprei a figura no dia 16/10 ... mas agora não importa o prazo pois já abri o dispute, que será encerrado no dia 29/11.

Balboa escreveu:Que ruim acontecer isso !
Mas com tantos vendedores desse item, não entendi o motivo de se arriscar com um novato.
De qualquer forma espero que se resolva.

Pois é, fui no que estava mais em conta ... hoje em dia tem até mais barato do que paguei com vendedores mais qualificados. #-o

bonellihq escreveu:Consta o peso da caixa em algum lugar? Se constar, pode ser que vc possa ver se bate com o peso real.

Outra coisa: vc revisou o anúncio para ver se não tinha comprado mesmo uma CAIXA VAZIA? Pergunto isso sem querer tirar onda da sua cara, mas isso já aconteceu comigo. Quando chegou a caixa, era só ela. Aí eu fui ver o anúncio e era mesmo a venda da caixa vazia. Ainda bem que paguei pouco e é caixa rara (hehe). Vou vendê-la pelo dobro do preço daqui a 100 anos.

Não, era uma encomenda First Class ... só vem a etiquetinha verde declarada como "gift" e o valor e outra com o número de rastreamento. Não lembro do anúncio, mas acho que não, pois seria muito caro por uma caixa vazia (U$185,00), e se estivesse no anúncio ele já teria dito no dispute.
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 10 Nov 2010, 11:43

Como o Warlord previa, ele vai énviar só as peças, sem a caixa !!

I told this problem to local seller this morning, he really made a mistake to give me a empty box, he can give me the new items and figure which are in the box. The items which he give me are brand new. I will give you the items and figure without the box. Because he wants that box, he will not give me a new box again. I can pack the items very well, so please do not worry. I apologize again, it is so embrassed. sorry for my mistake.
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor Marx em 10 Nov 2010, 11:45

Muito estranho... :-k
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor warlord em 10 Nov 2010, 11:57

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Como o Warlord previa, ele vai énviar só as peças, sem a caixa !!

I told this problem to local seller this morning, he really made a mistake to give me a empty box, he can give me the new items and figure which are in the box. The items which he give me are brand new. I will give you the items and figure without the box. Because he wants that box, he will not give me a new box again. I can pack the items very well, so please do not worry. I apologize again, it is so embrassed. sorry for my mistake.

Suspeitei desde o princípio!!!
Imagem
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor mulher-hulk em 10 Nov 2010, 11:58

Dom se lembra daquela figura minha que foi para anvisa já chegou he, he, he e acabei taxado o meu pitt saiu por 210 reais com a taxação e quando liguei para reclamar com os correios pois ficou na anvisa quase 20 dias os caras perguntaram se eu comprado algo que comprometesse a saúde da população e falei só se o pitt for alguma arma química :lol: :lol: :lol: .
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Data de registro: 21 Set 2009, 00:11

Mensagempor Ereinor em 10 Nov 2010, 12:18

Fiquei assustado com o ebay agora... :shock:
Ereinor
Figura Loose

Data de registro: 09 Ago 2009, 14:03

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 10 Nov 2010, 12:22

mulher-hulk escreveu:Dom se lembra daquela figura minha que foi para anvisa já chegou he, he, he e acabei taxado o meu pitt saiu por 210 reais com a taxação e quando liguei para reclamar com os correios pois ficou na anvisa quase 20 dias os caras perguntaram se eu comprado algo que comprometesse a saúde da população e falei só se o pitt for alguma arma química :lol: :lol: :lol: .

Hehehehe, ir parar na ANVISA é muito tenso mesmo !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor Tenório em 10 Nov 2010, 12:24

Hahahahahahahahah

e ainda fosse um Deadpool, poderia ser considerado lixo tóxico... hehehehehe
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 16:51

Mensagempor Sanches em 10 Nov 2010, 12:33

eu já tive compras do Ebay que me mandaram o item errado, reclamei e o cara prontamente me enviou o certo, sem perguntar nada, sem cobrar mais nada. Só disse "errei, perdão, ta aqui o certo"

Acho que o pessoal aqui tá muito acostumado com falta de caráter de brasileiro malandrilson
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor murcegao em 10 Nov 2010, 12:58

esse lance de brasileiro é foda mesmo.
contei, todo feliz, pra um amigo, que as pessoas que não receberam os itens da mettel estavam recebendo agora sem problema.
ae ele me solta aquela:
pq vc tb não fala q não recebeu e pega mais 1??? #-o #-o
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor Balboa em 10 Nov 2010, 13:15

murcegao escreveu:esse lance de brasileiro é foda mesmo.
contei, todo feliz, pra um amigo, que as pessoas que não receberam os itens da mettel estavam recebendo agora sem problema.
ae ele me solta aquela:

Eheheheh ! Nem é culpa do teu amigo não..
É a sociedade onde ele vive que o faz pensar dessa forma.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Alexandre Lopes em 10 Nov 2010, 13:21

Elias entrega só a caixa pro Nonô, diz que tu só conseguiu a versão stealth e que é pra ele usar a imaginação :lol: :lol: :lol:
Bah como diria meu amiguinho Charlie: "Que puxa" velho, fica tranquilo que tudo vai se resolver, o chinesinho se enganou mesmo, pior se ele não tivesse nem te respondido...qualquer coisa vamos a china a caça dele :wink:
FoolKiller agora é Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2010, 17:44

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 10 Nov 2010, 13:39

O bom é que a cada mensagem dele no dispute fica claro que ele errou ... então se ele quiser bancar o "engraçadinho" o Paypal vai decidir a meu favor.
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor Tenório em 10 Nov 2010, 13:40

FoolKiller escreveu:Elias entrega só a caixa pro Nonô, diz que tu só conseguiu a versão stealth e que é pra ele usar a imaginação :lol: :lol: :lol:
:wink:

Ri muito!!!!! Michael Jackson Stealth!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 16:51

Mensagempor murcegao em 10 Nov 2010, 14:04

é pra combinar com o jato da mulher maravilha???
murcegao
Figura Variante

Mensagempor falcon em 10 Nov 2010, 15:52

murcegao escreveu:esse lance de brasileiro é foda mesmo.
ae ele me solta aquela:

Tô começando agora no e-bay e já tenho enfrentado um problema...

Tem vendedores que já colocam no anúncio: "Não envio para o Brasil"....agora, eu, com 1 ponto, e brasileiro...vai ser difícil alguém me levar a sério lá...

Isso tudo pq a sociedade brasileira é cheia de querer "levar vantagem"...

Comprei um item do e-bay uk, o cara cobrou 16 libras de envio e pasmem...depois que enviou fez um refund de 2,95 libras, pois o envio saiu mais barato do que ele havia calculado!!! Vê se isso acontece aqui no Brasil!!

No ML tem vendedor que cobra PAC e manda por Carta Registrada!!
Falcon, o Herói de Verdade, de volta à ativa!

http://falcon80.no.comunidades.net/index.php
falcon
Figura Regular

Data de registro: 09 Jan 2007, 09:45

Mensagempor Nonô em 10 Nov 2010, 16:02

é só pq é pra mim ...hahaha
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 11:58

Mensagempor warlord em 10 Nov 2010, 16:05

eu mesmo ja fui reembolsado em 65 dólares por um vendedor.. comprei varios ítens... antes que eu perguntasse ja tinha chegado a mensagem dele no meu e-mail perguntando se podia mandar tudo junto... eu disse que sim... aí algumas horas depois o reembolso no pay pal, e ele falando o valor do frete recalculado...isso sem eu nem perguntar.... e ja teve outro que me reembolsou 2,5 dolares... vendedora foi muito honesta eu nem ia perceber...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor murcegao em 10 Nov 2010, 16:30

falcon escreveu:Tô começando agora no e-bay e já tenho enfrentado um problema...

Tem vendedores que já colocam no anúncio: "Não envio para o Brasil"....agora, eu, com 1 ponto, e brasileiro...vai ser difícil alguém me levar a sério lá...

Comprei um item do e-bay uk, o cara cobrou 16 libras de envio e pasmem...depois que enviou fez um refund de 2,95 libras, pois o envio saiu mais barato do que ele havia calculado!!! Vê se isso acontece aqui no Brasil!!

seguinte, se vc tentar não queimar o filme, pedindo refund por qualquer coisa, sendo mal educado e etc, já ajuda....

todo mundo aqui já foi zerinho no ebay, eu mesmo ainda não tenho nem 20 compras, mas tem muita gente q manda pro brasil, é só procurar.

claro q tu vai ficar frustrado com aquela figura rara e barata de um nego q só vende pros eua, mas isso é normal, depois vc se acostuma!!!

mas vai na fé, q no ebay, eh beeeem mais deboa q no ML!!!
murcegao
Figura Variante

Mensagempor falcon em 10 Nov 2010, 17:40

murcegao escreveu:
falcon escreveu:Tô começando agora no e-bay e já tenho enfrentado um problema...

seguinte, se vc tentar não queimar o filme, pedindo refund por qualquer coisa, sendo mal educado e etc, já ajuda....

todo mundo aqui já foi zerinho no ebay, eu mesmo ainda não tenho nem 20 compras, mas tem muita gente q manda pro brasil, é só procurar.

claro q tu vai ficar frustrado com aquela figura rara e barata de um nego q só vende pros eua, mas isso é normal, depois vc se acostuma!!!

mas vai na fé, q no ebay, eh beeeem mais deboa q no ML!!!

Realmente Murcegão...

Achei o e-bay beeeem mais profissional e correto que o ML, e estou tentando ser o mais correto possível com os vendedores de lá.
No caso do refund da minha compra, passei um e-mail para o vendedor agradecendo e elogiando a conduta dele.

E já passei por essa frustração de ver um item maravilhoso que só era enviado para os EUA. :cry:
Falcon, o Herói de Verdade, de volta à ativa!

http://falcon80.no.comunidades.net/index.php
falcon
Figura Regular

Data de registro: 09 Jan 2007, 09:45

Mensagempor Rafael Prime em 10 Nov 2010, 17:41

murcegao escreveu:

ja chorei baldes por conta disso
e o pior q as vezes nem outra figura eu achava p/ manda p/ Brasil , msm + cara

tenso #-o
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 21:48

Mensagempor Balboa em 10 Nov 2010, 17:59

No começo eu tambem ficava chateado pra caralho quando os caras não mandavam pro Brasil..
Mas hoje ainda bem tenho conseguido achar quase tudo que quero para comprar...
Já o preço as vezes fode o cara MESMO.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Sanches em 10 Nov 2010, 19:23

galera que só manda pros Eua é mais pra não ficar se enrolando com tramites internacionais mesmo, nem tanto pro preconceito nem nada.

Mas eu pergunto sempre, as vezes o cara nao coloca que manda pro mundo todo mas se perguntar ele manda sim. Só aqueles que escrevem "US BIDS ONLY" no texto do anuncio é que nao mandam mesmo com ctz
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor murcegao em 10 Nov 2010, 19:26

fiquei triste um dia q vi um leilão fechar a $40,00 de uns 35 bonecos dc universe, desde, eu queria uns 30!!! então imagina a tristeza :( :( :cry:
e nem tempo pra tentar argumentar com o vendedor eu tive, pq quando vi, faltava menos de 10 minutos pra acabar, ae nem adiantava mandar email, perguntando se ele não envia mesmo.
murcegao
Figura Variante

Mensagempor kabat em 10 Nov 2010, 21:54

Ainda bem que tudo deu certo. Nos mantenha informados sobre o desfecho do caso.
De certa forma você deu sorte, pois os brasileiros não tem uma fama muito boa no eBay. Infelizmente sempre tem uns espertinhos que tentam tirar vantagem do vendedor.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

AnteriorPróximo

Retornar para Dicas sobre Importação