QUEROMARVEL escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Não gente, não é o Logan77 ... é o Logan Barros do fórum Escala um sexto ... ele é escultor e ficou de fazer duas cabeças para mim ... não fez e não devolveu a grana !!
Puta merda, deu uma de vítima, fez todo mundo ter dó dele, e ainda por cima não devolveu o dinheiro? Mas é um pilantra mesmo... esse sim dá pra vc tentar tomar alguma medida legal. Possivelmente um processinho no JEC ajudasse...
Pois é, e teve gente que defendeu ele lá no fórum

catupiry escreveu:Duvido que o cara vá te enviar outro. Se o cara fosse realmente honesto ele provavelmente cogitaria a possibilidade de você não estar sendo antes de se prontificar a enviar outro assim tão fácil.
Obviamente ele está sendo malandro pra ver se você é tapado o bastante pra encerrar o dispute ao receber um código de rastreio de uma encomenda com nada dentro.
Eu nem pensaria duas vezes. Transformaria numa claim e pedia o dinheiro de volta. Acho que você ganha fácil, pois no Ebay não adianta só o cara colar um código de rastreio pra convencer os caras. A corda quase sempre estoura pro lado do vendedor, mesmo quando ele está certo.
Pois é, também pensei nessa hipótese, pois ele poderia oferecer a devolução da grana (economizaria um novo frete) e resolveria o problema já ... mas vou esperar pra ver ... acredito que a própria mensagem que ele postou conte a meu favor na análise do Paypal caso não chegue nada.
murcegao escreveu:e sabe o q é pior? acho q o mulher hulk nem vai entender os tantos face palms da página!!!!![]()
dom, tem quanto tempo q vc comprou??? quantos dias corridos já???
Comprei a figura no dia 16/10 ... mas agora não importa o prazo pois já abri o dispute, que será encerrado no dia 29/11.
Balboa escreveu:Que ruim acontecer isso !
Mas com tantos vendedores desse item, não entendi o motivo de se arriscar com um novato.
De qualquer forma espero que se resolva.
Pois é, fui no que estava mais em conta ... hoje em dia tem até mais barato do que paguei com vendedores mais qualificados.

bonellihq escreveu:Consta o peso da caixa em algum lugar? Se constar, pode ser que vc possa ver se bate com o peso real.
Outra coisa: vc revisou o anúncio para ver se não tinha comprado mesmo uma CAIXA VAZIA? Pergunto isso sem querer tirar onda da sua cara, mas isso já aconteceu comigo. Quando chegou a caixa, era só ela. Aí eu fui ver o anúncio e era mesmo a venda da caixa vazia. Ainda bem que paguei pouco e é caixa rara (hehe). Vou vendê-la pelo dobro do preço daqui a 100 anos.
Não, era uma encomenda First Class ... só vem a etiquetinha verde declarada como "gift" e o valor e outra com o número de rastreamento. Não lembro do anúncio, mas acho que não, pois seria muito caro por uma caixa vazia (U$185,00), e se estivesse no anúncio ele já teria dito no dispute.